Pelicula LEGAL

oh rafael...vais-me desculpar...mas o valdemar ta a fazer o que????o k falta sair é um despacho do IMT...o valdemar manda alguma coisa la dentro??é k de resto n vejo o k ele ta a fazer :roll:
 
ah..e foi á custa dos k fazem mt k tamos assim...se tivessem ficado quietos "como as outras casas" a esta hora tavamos ilegais mas sossegados pq o maximo q te acontecia era levares 30euros
 
wochi disse:
ah..e foi á custa dos k fazem mt k tamos assim...se tivessem ficado quietos "como as outras casas" a esta hora tavamos ilegais mas sossegados pq o maximo q te acontecia era levares 30euros

wochi's got a point
 
wochi disse:
ah..e foi á custa dos k fazem mt k tamos assim...se tivessem ficado quietos "como as outras casas" a esta hora tavamos ilegais mas sossegados pq o maximo q te acontecia era levares 30euros

pois mas isso e por culpa da sotermica que tudo fez a maneira deles e o valdemar so esta a tentar que se meta os selos por cima da pelicula nos vidros de tras os da frente temos sempre que os tirar assim evitava tirar toda a pelicula do carro percebes
 
rafael disse:
pois mas isso e por culpa da sotermica que tudo fez a maneira deles e o valdemar so esta a tentar que se meta os selos por cima da pelicula nos vidros de tras os da frente temos sempre que os tirar assim evitava tirar toda a pelicula do carro percebes

mas és capaz de me dizer como é k ele ta a tentar isso???ele tem conhecimentos no IMT??
 
desculpem lá mas disseram-me que as multas de telas nos vidros eram 250€
alguem me confirma isso?
 
wochi disse:
mas és capaz de me dizer como é k ele ta a tentar isso???ele tem conhecimentos no IMT??

sim tem ele esta farto de falar com eles para ver se pelo menos nao tirar os de tras e meter o selo por cima da pelicula
 
rafael disse:
sim tem ele esta farto de falar com eles para ver se pelo menos nao tirar os de tras e meter o selo por cima da pelicula

mas ele fala em nome de quem???e quem é ele para falar com tal entidade?é isso k n tou a perceber...eu tb posso falar com eles?
 
wochi disse:
mas ele fala em nome de quem???e quem é ele para falar com tal entidade?é isso k n tou a perceber...eu tb posso falar com eles?

o amigo isso eu nao te sei responder ele ate ja levou amostras de pelicula para eles verem
agora o que ele vai falar isso eu ja nao sei
o que ele me disse e que estava a tentar que nao fosse preciso tirar as peliculas do pilar b para tras e meter
o selo sobre as que ja temos
 
rafael disse:
o amigo isso eu nao te sei responder ele ate ja levou amostras de pelicula para eles verem
agora o que ele vai falar isso eu ja nao sei
o que ele me disse e que estava a tentar que nao fosse preciso tirar as peliculas do pilar b para tras e meter
o selo sobre as que ja temos

levou amostras de pelicula para eles verem mas é pra legalizarem a marca dele...ou seja tentar legalizar a marca k ele tem (nao é a llumar) k n tem homologaçao europeia..isso acredito k ele esteja a fazer

agora ele ter alguma influencia sobre se vai haver ou nao selos duvido muito

so estou a prevenir (e ele a antecipar) o caso de por ventura isso vir a acontecer (o n precisar de selo) ele n vir prai dizer k foi á custa dele...é k pela conversa k ele tem é mesmo esse o filme :roll:
 
nao..ele usou a llumar pra ganhar nome k é diferente...a k ele usa é alconi ou alcondi ou la como se chama...

a k ele tem agora com os selos impressos é k é llumar...mas digo-te ja k se ele tiver de usar llumar daki pra frente duvido mt k mantenha os preços...
 
wochi disse:
nao..ele usou a llumar pra ganhar nome k é diferente...a k ele usa é alconi ou alcondi ou la como se chama...

a k ele tem agora com os selos impressos é k é llumar...mas digo-te ja k se ele tiver de usar llumar daki pra frente duvido mt k mantenha os preços...
ele usa varias marcas a da llumar e uma que ja usa a bastante tempo
ele teve la carrinhas da policia ambulancias entre outros carros do estado e nenhum levou com pelicula da llumar
esses gajos tb podem ter tudo so nos e que nao :D
 
rafael disse:
ele usa varias marcas a da llumar e uma que ja usa a bastante tempo
ele teve la carrinhas da policia ambulancias entre outros carros do estado e nenhum levou com pelicula da llumar
esses gajos tb podem ter tudo so nos e que nao :D

é a mesma coisa k eu comprar um metro de 3M e dizer k uso 3M e por pelicula da norauto....n acho a maneira mais correcta de se trabalhar mas pronto... :roll:
 
Back
Top