Pelicula LEGAL

mas ele nao diz que mete llumar ele tem pelo menos que eu tenha visto 3 tipos de marca de pelicula.
se queres que te diga nunca o vi a meter pelicula da llumar
mas eu estou a espera que ele me diga como e que isto vai ficar se é que ele va conseguir alguma coisa claro
pk até eu ja estou a duvidar disso, mas deixa ver o que vai dar pois tb estou curioso.
pois tb tenho pelicula e posta por ele e arranjo-lhe muitos clientes tb gostava de ficar informado ao certo pk nao quero enganar ninguem
 
rafael disse:
mas ele nao diz que mete llumar ele tem pelo menos que eu tenha visto 3 tipos de marca de pelicula.
se queres que te diga nunca o vi a meter pelicula da llumar
mas eu estou a espera que ele me diga como e que isto vai ficar se é que ele va conseguir alguma coisa claro
pk até eu ja estou a duvidar disso, mas deixa ver o que vai dar pois tb estou curioso.
pois tb tenho pelicula e posta por ele e arranjo-lhe muitos clientes tb gostava de ficar informado ao certo pk nao quero enganar ninguem

ah pronto...entao ele n mete llumar...era isso k eu keria chegar...é k ja me vieram com "o valdemar faz preço X e mete da llumar tambem"..isto qd eu usava llumar e era impossivel (ou pouco provavel) ele fazer os preços k faz usando llumar ;)
 
ele tem la mas que eu tenha visto nunca meteu o que nao quer diser que ele nao a meta
mas ainda lhe vou perguntar isso agora estou curioso :D
 
Makaveli disse:
Qual base?

O facto de não fazerem, ainda, as inspecções não significa que estejas legal.

Além do mais, não me admira nada que já andem a fazer inspecção a isso e ninguém informe os demais, como é habitual neste tipo de coisas.


aqui no centro de inspeções em odivelas não fazem
no centro do poço do bispo , onde se faz inspeções B e onde vou com os importados , tambem não fazem .
logo , não posso estar legal , mesmo que queira . por esse motivo , " penso " que posso contestar a multa .
 
Engº. Artur disse:
aqui no centro de inspeções em odivelas não fazem
no centro do poço do bispo , onde se faz inspeções B e onde vou com os importados , tambem não fazem .
logo , não posso estar legal , mesmo que queira . por esse motivo , " penso " que posso contestar a multa .

vai domir k amanha vais fazer mts km :D :D :D
 
wochi disse:
vai domir k amanha vais fazer mts km :D :D :D

tenho 6 paginas de posts novos para ler ainda :S
a conta de apresentações são 2 ....
a conta de anuncios de um cavalheiro que fez hoje 30 dias exactos ( deve ter apontado o dia na agenda ) são logo mais 5 topicos :S
 
rafael disse:
o amigo deixa-te de voltinhas e diz logo o meu nome
agora deixa-te de &%$&$ a e tal aquele disse e fez o e %&$&%$% podes dizer que foi o RAFAEL que disse eu nao tenho problemas de assumir o que digo

falei com o valdemar e ainda esta tudo na mesma pelo menos o homem ainda tenta fazer alguma coisa quando as outras casas ficam parados a ver o que isto vai dar.
E por isso e que esta &%$&$ nao chega a lado nenhum em vez de se mexerem como o valdemar esta a fazer nao ficam
a espera que os outros facam tudo

agradecemos moderação nas palavras ;)

Amigo,

Segunda-Feria falamos no MSN... ou se vieres cá cima a Paços hoje á tarde, pagas-me 1 Litro de Gasoil e esclarecemos as coisas.

8)
 
Estive a falar com uma advogada que, em primeiro lugar diz que apreenção de documentos apenas e exclusivamente com auturização/ mandatório do tribunal e a multa é NUNCA pagarem na hora e depois contestarem em tribunal, com apoio juridico claro, que existe base legal para contestar. Eu por enquanto também não tiro. :roll:

abraços
 
Gostava de saber porque é que só com autorização/mandatório do tribunal (?) se podem apreender os documentos. Afinal de contas o Código da Estrada já prevê este capítulo há muitos anos. :roll:

Quanto a não pagar a multa na hora, eu já nem me pronuncio.
 
Vou contar a minha história.


Visto que a anterior lei ja não ter efeito e por ter surgido a esta nova fui no outro dia ao valdemar retirar as minhas peliculas e pôr umas novas e isto pq? Com a lei anterior dava 30 euros de multa pelo menos, ja que não estava legalizado e se continuasse assim daria 250 euros nos novos termos estabelecidos. Com esta nova lei temos a possibilidade de legalizar so que acontece o seguinte: A lei obriga a que a que seja efectuada uma inspecção de categoria. Até aqui muito bem e depois de ter colocado as novas peliculas com o respectivo selo e certificado como esta estipulado no artigo la fui eu ao ipo de alfragide para me efectuarem a respectiva inspecção. Qual não é o meu espanto qd me dizem que não é possível ja que não estão preparados para tal.

Pois muito bem. A minha decisão, e acho que todos o devem fazer,foi pedir o livto de reclamções e expor a minha situação referindo que naquele dia me dirigi ao ipo para ser efectuada a inspecção de categoria b mas que fui impossibilitado de o fazer visto não estarem capacitados para isso com o decreto de lei de 27 de dezembro o obriga.


Primeiro: eu como cliente e cidadão com direitos não tenho culpa dessa situação.
Segundo: conforme o estipulado no decreto neste momento estou dentro da legalidade e tanto que todos os documentos estão em minha posse a comprová-lo sobretudo a folha de reclamação da ipo a dizer como estive presente e não foi possivel efectuar a inspecção

Por último eu pessoalmente se for parado pela psp ou brigada e me quiserem multar não pagarei na hora porque tenho esse direiro que me assiste,pediria para efectuar o chamado depósito que os senhores agentes não gostam de falar e nem assinaria a multa pq estaria assim a dar-me como culpado. Pediria tb os dados do agente assim como o posto a que pertence e efcetuaria uma reclamação as várias entidades apresentando todos os documentos em minha posse. Não se deixem fazer, nem reprimir pelas autoridades. Com esta lei tudo esta do noso lado.
 
acho é k o valdemar te devia avisar antes da situaçao...se te tivesse avisado tinhas metido na mesma??

é k pra todos os efeitos continuas ilegal e se te mandam parar mesmo k depois consigas n pagar vais perder tempo e dinheiro em tribunais e blablabla...perfeitamente escusado...
 
ja agora se tiveres hipoteses faz aí um scan do certificado e ja agora da factura...ou melhor..da factura n precisas...diz so se te passou factura
 
ERICS3 disse:
Vou contar a minha história.


Visto que a anterior lei ja não ter efeito e por ter surgido a esta nova fui no outro dia ao valdemar retirar as minhas peliculas e pôr umas novas e isto pq? Com a lei anterior dava 30 euros de multa pelo menos, ja que não estava legalizado e se continuasse assim daria 250 euros nos novos termos estabelecidos. Com esta nova lei temos a possibilidade de legalizar so que acontece o seguinte: A lei obriga a que a que seja efectuada uma inspecção de categoria. Até aqui muito bem e depois de ter colocado as novas peliculas com o respectivo selo e certificado como esta estipulado no artigo la fui eu ao ipo de alfragide para me efectuarem a respectiva inspecção. Qual não é o meu espanto qd me dizem que não é possível ja que não estão preparados para tal.

Pois muito bem. A minha decisão, e acho que todos o devem fazer,foi pedir o livto de reclamções e expor a minha situação referindo que naquele dia me dirigi ao ipo para ser efectuada a inspecção de categoria b mas que fui impossibilitado de o fazer visto não estarem capacitados para isso com o decreto de lei de 27 de dezembro o obriga.


Primeiro: eu como cliente e cidadão com direitos não tenho culpa dessa situação.
Segundo: conforme o estipulado no decreto neste momento estou dentro da legalidade e tanto que todos os documentos estão em minha posse a comprová-lo sobretudo a folha de reclamação da ipo a dizer como estive presente e não foi possivel efectuar a inspecção

Por último eu pessoalmente se for parado pela psp ou brigada e me quiserem multar não pagarei na hora porque tenho esse direiro que me assiste,pediria para efectuar o chamado depósito que os senhores agentes não gostam de falar e nem assinaria a multa pq estaria assim a dar-me como culpado. Pediria tb os dados do agente assim como o posto a que pertence e efcetuaria uma reclamação as várias entidades apresentando todos os documentos em minha posse. Não se deixem fazer, nem reprimir pelas autoridades. Com esta lei tudo esta do noso lado.

Acho que te podes safar!!

Ao contrario das outras alterações que fazemos como por exemplo as jantes, as peliculas temos de coloca-las e só depois ir a tal inspeção, se colocamos as peliculas que são legais e depois queremos legalizar mas ninguem o faz, a falha n é nossa... e com essa documentação consegues provar que fizeste os possiveis mas ninguem tá preparado, o problema é que as peliculas já tão montadas mas tb é impossivel averbar essa mod no livrete sem ter as peliculas colocadas, certo?

É uma mod que só depois de efectuada é que se pode averbar no livrete pois precisa de inspeção, e tu só andas ilegal porque ainda ninguem faz o tal serviço!!

Acho que podes andar mais descansado, achooo :D
 
Back
Top