Pelicula LEGAL

NN A3 disse:
á pois é, foi mesmo por isso k as minhas já foram á vida... para dar mais dinheiro a esses xulos... para evitar problemas é melhor tirar e depois voltar a meter kuando tiver tudo nos conformes... mas ainda ontem tive uma conversa com uns amigos e falamos do SLR do vitor baia , esse de certaze que mesmo k o mandem parar nem lhe perguntam nada á cerca das peliculas dele e tantos outros assim como ele... só que depois nós pagamos por eles... isto é tudo um jogo todos tem k ganhar com isto tanto o estado como a sotermica , etc.... :S esperar pa ver no que dá ...

n fales do k n sabes...é exactamente o contrario...o vitor baía foi dos primeiros a telefonar a kem lhe meteu as peliculas para as tirar fora..ele e outros jogadores do porto...pode parece k nao mas ha mt gente k gosta de lixa-los so pq tem um bom carro :evil:
eu kd tinha o tt que é um carro normal ja notava isso qt mais um SLR...isto é o país dos invejosos
 
epá pois então retiro as palavras que disse, foi só uma conversa que tive com alguns amigos meus, isso de ser um pais de invejosos é bem verdade eu que tenho um A3 que não "vale nada", tá cheio de riscos dos seus melhores amigos :D
 
Esperemos k até esta cena estar bem esclarecida, nós os peliculados nao sejamos parados para alimentar vicios. :twisted: :twisted: :twisted:
 
marcelogp disse:
boas!!para kem tem carro comercial km pelicula,tem k tirar e por a nova xpto km selos??
cumpr

Não me leves a mal mas que raio de português é este.
Isto é um forum não é um centro de SMS.
 
eu fui hoje retirar as minhas peliculas :'(
tenho oficialmente mais um carro banalissimo mas ao menos não tenho a bofia a esfregar as mãos de contentes atrás de mim! :|
enfim! :S
melhor dias e mais mods virão!
 
A lei é igual para automóveis de passageiros e automóveis comerciais. Abrindo assim também a possibilidade de se colocar qualquer transparência na caixa de carga, e não só películas opacas.
 
Não me leves a mal mas que raio de português é este.
Isto é um forum não é um centro de SMS.

:oops:desculpem mas registei me hoje e km tou na mesma situaçao resolvi perguntar.mas isto e´uma ganda banhada antes era legal andar km peliculas atraz desde k fossem opacas agora ja devo k por selos e m***** (cuidado que nao te sujes)......alguem ganha guita km isto e nao sou eu :evil: :twisted:
 
Back
Top