Pega mal + fumo branco + barulho tactactac A3 8P 2005

e a régua de injeção pode fazer com que o carro se arraste ao pegar só a frio? É que se eu o ligar agora, o parar daqui a 2km durante umas horas e ligar, arrasta outra vez, mas se estiver quente pega que é um mimo..
 
Aqui está uma tentativa de mostrar como pega..

Eu feito tótó não gravei a 1ª vez, esqueci-me de carregar para gravar!! LOL!

Este video é a 2ª vez a pegar, arrasta menos um pouco e já não deitou fumo quase..

Startup A3 8P - YouTube

digam coisas..

Abraço.
 
amigo isso parece-me no motor de arranque,os antigos 8l tinham esse problema e era um casquilho ke tem no motor de arranque ke fica com folga e empanca o motor de arranque
 
amigo isso parece-me no motor de arranque,os antigos 8l tinham esse problema e era um casquilho ke tem no motor de arranque ke fica com folga e empanca o motor de arranque

Boas,

O electricista diz que motor de arranque não pode ser porque se assim fosse ele tinha que pegar mal a quente e não a frio.. :S
 
Tá como o meu! :roll: Mas eu já sei qual é o prob do meu e já te indiquei o que pudera ser ! Mas eu tenho vag-com e consigo ver os meus injetores! Se disses que os teus tao bons .... Já não sei nada! ;)
 
Pode ser só régua de injecção? Eu digo que injectores não será porque levou 4 injectores-bomba novos à menos de 1 ano..
 
Boas remorse

Aproveitando este topico... O meu carro esta com sintomas algo parecidos.

Como é que faço o teste aos injectores? Quais sao os valores normais deles?

Cumps
 
Boas remorse

Aproveitando este topico... O meu carro esta com sintomas algo parecidos.

Como é que faço o teste aos injectores? Quais sao os valores normais deles?

Cumps


Boas, Vag-com -> Select -> 01-Engine -> Meas. Blocks - 08 -> Group 13 aparece-te uma janela com os 4 valores! Mete aqui os teus valores! Normalmente em bom estado eles andam entre os 30 e 90 os 4 .... 2 deles negativos e 2 positivos e com valores aproximadamente iguais, isto é! O injector 1 está com -35 o 3 tem que andar nos 35, dificilmente são assim tão precisos mas é mais ou menos isto! Qd há grandes diferenças não há volta a dar o motor começa logo a mancar no relantim, e em alguns casos mais graves, nas reprises em mudanças altas tipo 4 5 e 6º quando se calca o pedal, o motor falha de tal maneira e dá grandes solavancos, (muita gente confunde este sintoma com a embraiagem) também o modulo do Engine grava o erro, Cylinder X Misfire Detected
 
Obrigado pela resposta

Vou fazer então o log para meter aqui, mas em principio não será esse o problema do meu, o carro puxa bem e não manca no relantim (pelo menos nada em excesso)

O que me acontece é, se o carro estiver parado de um dia para o outro, quando o vou a pegar no dia seguinte ele custa muito a pegar.
Se depois o desligar e o voltar a pegar dai a 3 horas por exemplo (ou seja já estará frio de novo) ele pega bem...

Mas vou fazer o log e meter aqui.

Peço desculpa luisMOB de estar a usar o teu topico, mas como o problema é parecido ;)
 
Obrigado pela resposta

Vou fazer então o log para meter aqui, mas em principio não será esse o problema do meu, o carro puxa bem e não manca no relantim (pelo menos nada em excesso)

O que me acontece é, se o carro estiver parado de um dia para o outro, quando o vou a pegar no dia seguinte ele custa muito a pegar.
Se depois o desligar e o voltar a pegar dai a 3 horas por exemplo (ou seja já estará frio de novo) ele pega bem...

Mas vou fazer o log e meter aqui.

Peço desculpa luisMOB de estar a usar o teu topico, mas como o problema é parecido ;)

Pelo que dizes parece que a bomba tanden esta a deixar o gasoleo recuar.
Se for so esse o problema dela, coloca uma valvula anti retorno no tubo de retorno de gasoleo.
 
Back
Top