Pega mal + fumo branco + barulho tactactac A3 8P 2005

Não, mas ele foi à audi actualizar o Software e não dava nenhum erro... (não sei se era aí que querias chegar..)
 
Ah, ele levou injectores novos nem à 1 ano.. podem é estar defeituosos.. mas disseram que os valores estavam dentro do normal..

Já agora culaça ou colaça, é a mesma coisa que a cabeça do motor?!?

As cabeças com o número de serie A vieram com defeito de fabrico, o carro tem 7 anos agora faz este mês, ainda posso recorrer à garantia?

Abraço.
 
Pode não ser propriamente dos injetores, 1 ano já é mt tempo :roll: Se não esta a perder agua pk k queres trocar a cabeça?
 
Eu não quero trocar, é só uma possibilidade, se por acaso for se ainda tenho possibilidade de garantia..

Ele nunca levou a agua a zero, aquilo na última revisão, ainda faltavam 1K para chegar ao 15K da revisão e o nível de água estava no risco do mínimo no depósito, é considerado perder água isso?
 
Dificilmente te trocam isso ao abrigo da garantia! Mas é uma questão de perguntares!
Pelos sintomas que descreves, dificuldade a pegar a frio (até parece que as vezes nao vai pegar) fumo branco e concerteza tens tremores qd em relantim! OU tens um injector das couves ou então está na hora de levar uma régua de injeção nova!
Para confirmar arranja um vag-com e vê os valores dos injetores!
Abraço
 
Vou de tarde falar com o electricista para ver os injectores novamente. A régua de injeção é o que mesmo?


Abraço
 
Esse treme mesmo todo!! o meu é certinho não faz isso, e esse pega bem!! o meu arrasta muito para pegar! o fumo branco (acizentado) que o meu deita é uma nuvem de fumo logo depois que pega, depois não deita mais fumo. Só se estiverem 2 graus, deita o fumo branco que todos os carros deitam..

PS - o meu não tem régua de injeção, não é common rail..


Abraço
 
2005 e não tem régua de injeção ? lol :D O teu carro nao é common rail pois nao, por isso é que tem régua de injecçao! :D
Se tens a B tas com Deus :lol:
 
fogo.. o electricista disse ao contrário, não é mecânico, por isso vou perdoar.. :)

Não sei o que será isto de pegar mal, ninguém sabe.. dizem que pode ser agua no motor.. ou injector outra x..
 
Back
Top