Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

as vezes o meu primo põe-na na garagem. um dia assaltaram todas as garagens. menos a dele. :D

e ele cria animaizinhos (desculpa lá binária) para dar de comer à bicha...

na sala tem 2 aquarios enormes com piranhas... tipo, com quase 2 palmos cada uma... fora os esquilos, os lagartos, as aranhas, etc. etc. etc...
 
as vezes o meu primo põe-na na garagem. um dia assaltaram todas as garagens. menos a dele. :D

e ele cria animaizinhos (desculpa lá binária) para dar de comer à bicha...

na sala tem 2 aquarios enormes com piranhas... tipo, com quase 2 palmos cada uma... fora os esquilos, os lagartos, as aranhas, etc. etc. etc...

Pois! É a lei da natureza (forçada). A questão é que quando isto se passa na natureza parece que não custa tanto pois é pura e simplesmente uma questão de sobrevivência, agora assim...

Para mim não dava. Tive 3 tartarugas e nunca consegui dar-lhes guppys vivos para comerem (é bastante usual) ...quanto mais esquilos :confused: :confused:
 
ele não cria os esquilos para dar a cobra!! :D é mais ratos...
e tb tem uma ratazana de estimação... sim, daquelas horrorosas...

por falar em tartaruga... este fds propus ao meu marido ir deixar a nossa na estufa fria, em lisboa, mas li na net que esta fechado indefinidamente para obras... porque eles têm lá um lago só com tartarugas que as pessoas vão lá deixar...
 
quero dar pa nunca senti nenhuma afinidade com ela... e porque a responsabilidade calha sempre ao mesmo... eu avisei q não queria que dessem animais à minha filha, e no Natal ofereceram-lhe a tartaruga...
eu tenho 125m2 de area para gerir em casa...
 
Pois, a tua filha ainda é demasiado pequena para ter nocção da responsabilidade de ter um animal de estimação... e uma tartaruga começando a crescer é bastante exigente em termos de manutenção! Sei bem disso...

Mas deves ter outros locais onde a aceitem, aqui em Gaia sei que o parque biológico fica com algumas espécies mas por aí não faço ideia
 
quero dar pa nunca senti nenhuma afinidade com ela... e porque a responsabilidade calha sempre ao mesmo... eu avisei q não queria que dessem animais à minha filha, e no Natal ofereceram-lhe a tartaruga...
eu tenho 125m2 de area para gerir em casa...


Eu aceito a tartaruga, isso assadinho na brasa é capaz de não ser muito mau... :cool:
 
quero dar pa nunca senti nenhuma afinidade com ela... e porque a responsabilidade calha sempre ao mesmo... eu avisei q não queria que dessem animais à minha filha, e no Natal ofereceram-lhe a tartaruga...
eu tenho 125m2 de area para gerir em casa...

Mas é so uma tartaruga.....LOLOL Que espaço e cuidados é que isso ocupa?! :s

É bom para as crianças crescerem com animais.............................
 
Mas é so uma tartaruga.....LOLOL Que espaço e cuidados é que isso ocupa?! :s

É bom para as crianças crescerem com animais.............................

Pode ainda ser pequena mas os trabalhos vão começar...

Se estiver em água aquecida cresce num ápice, tens de mudar a água 2 vezes por semana porque não se aguenta o mau cheiro e precisas de um aquário bem maior para ela estar à vontade... Lavar um aquário de 1metro não é o mesmo que lavar um de 30cm... então sem ajuda, ui, ui...

E não passa só por aí... se não sentiu afinidade com a tartaruga e a filha ainda não valoriza o que é suposto há que procurar outras soluções, desde que conscientes...
 
Last edited:
Bem então deixo-vos aqui com uma foto da minha menina a Shiva...

dsc02135x.jpg
 
Last edited:
Ora entonces aqui bai :)

Eu tenho 2 (duas), gatas.
Uma é de raça Europeu comum, tigrada nas corres preto cinzento e barriga dourada.
A outra é uma Siamesa.
A primeira chama-se Kitty :D
A segunda e a mais velha, chama-se Nina.
Assim que puder vou postar as fotos das minhas gatas, arrrrrghhhhhhhh!!!! :lol:
 
Ora aqui fica a foto de um dos 4 patas lá de casa :p
Tenho um cão também, Rufas, depois posto a foto dele :)

26012011382.jpg



Este artista chama.se Farrusco! ;)
Ah, devo dizer que tambem é adepto de audi, de vez em quando faz do capo de uma certa B6 a sua cama -.-'
 
Back
Top