Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

Boas pessoal

Venho postar aqui um tópico que penso ser novo (se não for apaguem pff).

Uma vez que os animais de 4 rodas são os nossos melhores amigos, podemos sempre contar com outros amigos, os de 4 patas (ou mais). Já sei que o neljoe vai dizer que amigas de 4 também são boas e concordo, mas pronto. :lol: :lol: :lol:

Postem as vossas fotos e os seus nomes.

DOC
DSC01953.jpg


Cumps,
 
ja tive um caniche e um serra da estrela. o serra da estrela morreu de velhice a kuase 2 anos, mas foi sem duvida o melhor cao k ja tive e nunca hei-de ter nenhum igual, disso tenho a certeza. era lindo, respeitava os donos da casa, adorava brincar, era super inteligente e acima de tudo, um excelente cao de guarda. sem duvida nunca k me hei-de eskecer dele :( :(

kuando esses morreram, compramos 2 pastores belgas, um macho e um femea, da mesma ninhada. o macho é inteligente, adora brincar, é mto afavel.

agora ta a dormir, mas tirei-lhe uma foto

P1010001-4.jpg


a irmã, bem, essa tb é bonita e afavel, mas falta-lhe um parafuso. ja comeu frisos das portas do A4, matricula da frente do SL, roeu dezenas de mangueiras, estragou ja imensa coisa, e apos mais de 1 ano de idade, continua igual :S :evil:
 
PAPY (Stallone Jr.) disse:
ja tive um caniche e um serra da estrela. o serra da estrela morreu de velhice a kuase 2 anos, mas foi sem duvida o melhor cao k ja tive e nunca hei-de ter nenhum igual, disso tenho a certeza. era lindo, respeitava os donos da casa, adorava brincar, era super inteligente e acima de tudo, um excelente cao de guarda. sem duvida nunca k me hei-de eskecer dele :( :(

kuando esses morreram, compramos 2 pastores belgas, um macho e um femea, da mesma ninhada. o macho é inteligente, adora brincar, é mto afavel.

agora ta a dormir, mas tirei-lhe uma foto

P1010001-4.jpg


a irmã, bem, essa tb é bonita e afavel, mas falta-lhe um parafuso. ja comeu frisos das portas do A4, matricula da frente do SL, roeu dezenas de mangueiras, estragou ja imensa coisa, e apos mais de 1 ano de idade, continua igual :S :evil:

...e ainda come com os dentes todos :D :D :D :D :D...com esses estragos ja :D
 
Boas pra todos.
Pareceu-me bem a ideia!!! :D
Os meus "filhotes" :D enquanto não tenho os verdadeiros filhos.
Ando em treinos.

A Tuxa.


Assim era linda morreu a cerca 3 anos.

Este é o patrão da casa (Boss)

Tem cerca de 5 anitos.

E por fim a nossa ultima aquisição a Preta.

Tiramos-la rua e já os miúdos ca do sitio a tinham batizado.
 
Back
Top