Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

o meu primo tb é apanhado por animais, tanto que a casa dele é um atentico jardim zoologico.
tem animais estranhissimos... e tb tem uma piton... na garagem... há uns tempos assaltaram todas as garagens do prédio... menos a dele... SURPRESA!!! :D
 
o meu primo tb é apanhado por animais, tanto que a casa dele é um atentico jardim zoologico.
tem animais estranhissimos... e tb tem uma piton... na garagem... há uns tempos assaltaram todas as garagens do prédio... menos a dele... SURPRESA!!! :D

Um senhor portuges (Sr. Domingos) que conheci ca na Holanda em 1993 tinha em PT um alligator (ilegal claro) no jardim, nao vejo desde entao nao sei se ainda tem
alguns bicharocos esquesitos.

Um primo de um tio meu tambem tinha animais em casa estranhissimos, era mais aves, ate uma aguia la tinha, metia ca um medo quando abria as asas e o bico, dasss, e tinha
bicharada estranha, como ele era veternario podia te-los temporariamente, acho que ao fim de algum tempo sao obrigados a libertar estes animais, ja algum tempo que nao falo
com ele nao sei se ainda tem alguns animais, tinha duas araras quase do meu tamanho :p que com os bicos cortavam os pratos de inox do comer e da agua :wow::wow:
Lindas mas agressivas....
 
E de Louvar que haja pessoas como voces, com um grande coracao para adoptar um animal.
Os meus sinceros parabens. O Beet e muita giro.
:pray::pray::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Obrigada Victor mas nós não fizemos nada de especial... Especiais são as pessoas que os recolhem da rua ou de situações de maus tratos e lhes dão casa, comida e carinho, mesmo que temporariamente... que prescindem de todo o tempo livre que tem para recolher e tratar animais abandonados... esses sim merecem sonoros aplausos :pray:

Com o tempo vamos aprendendo que o valor dos animais não está na sua raça... Atenção que não estou a desvalorizar nem criticar as raças puras, até porque já compramos cães por esse motivo. Entendo perfeitamente a paixão de algumas pessoas por raças específicas porque partilho desse sentimento ;)

Mas aprendi da pior forma que não vale a pena, então Dogue Alemão, infelizmente, nunca mais... Foi uma opção forçada :confused:

Começamos a achar que fazia muito mais sentido dar uma casa a um animal que precisasse do que comprar.
Quando fomos buscar o Beet o nosso único medo era a reacção da Diana e a adaptação do cachorro, que apesar de novinho já era enorme, no entanto, não poderíamos estar mais contentes e aconselho a quem quiser adoptar não ter receios, estes animais já passaram por tanto que a única coisa que querem é muuuuuito carinho ;)
 
Last edited:
Claro que quem apanha e trata estes animais merece e tem um grande merito, mas se nao houver quem fique com eles ja sabemos que mais cedo ou mais tarde
o final que os espera...
 
Claro que quem apanha e trata estes animais merece e tem um grande merito, mas se nao houver quem fique com eles ja sabemos que mais cedo ou mais tarde
o final que os espera...

Pois sabemos, então os que já não são propriamente bebés... enfim

E ficamos também a saber que os cães pretos são os últimos a ser adoptados, se o chegarem a ser... as pessoas gostam menos de cães pretos!!! :duhh: :duhh: Fiquei parva.
 
Que ninhada mais fixe Igor3.0 :)
Que cresçam com saude...., muito loucos mesmo...

Fonix o Canina, granda maluco, eu e que nao queria uma coisa dessas em casa , vai la vai, mas parabens :D

Que combustivel e que isso usa?? Ratos?

Sim, Vitor, são daqueles ratinhos brancos....., mas são congelados, para não incentivar a agressividade heheh

provalvelmente é...

oh canina se quiseres um primo meu vende disso... :D

Supostamente estão vivos..., ou tambem os tem congelados ?

Bem, cá está um animal de estimação que não é para qualquer um. Parabéns!

Só para ter nocção da tua coragem :D :D ainda é suposto crescer ou ficará nesse tamanho?

Se fôr femia poderá atingir 1,5mts e com a espessura de um braço heheh

Se ainda nao tem nome fica a minha sugestao:

Cremilde
:D:D:D:D:D:D

Fica registado a dica....,

Animais, estranhos...., bom..., gostava de um tarantula...., mas as mulheres ( 3 ) estão em maioria e não aceitam lá muito de bom grado essa ideia heheh

Obrigado a todos pelos comentários..., mas como podem vêr...., ela gosta de se passear pelo meu pescoço... hehehe
 
Last edited:
Que ninhada mais fixe Igor3.0 :)
Que cresçam com saude...., muito loucos mesmo...



Sim, Vitor, são daqueles ratinhos brancos....., mas são congelados, para não incentivar a agressividade heheh



Supostamente estão vivos..., ou tambem os tem congelados ?



Se fôr femia poderá atingir 1,5mts e com a espessura de um braço heheh



Fica registado a dica....,

Animais, estranhos...., bom..., gostava de um tarantula...., mas as mulheres ( 3 ) estão em maioria e não aceitam lá muito de bom grado essa ideia heheh

Obrigado a todos pelos comentários..., mas como podem vêr...., ela gosta de se passear pelo meu pescoço... hehehe

Epa, aqui na Holanda encontras os animais mais estranhos nas lojas, lembro-me a
alguns anos ir a uma loja de animais e de estar curioso para ver o que estava dentro
de um aquario em cima de um armario, coloquei-me no degrau e dei de caras com uma
ARANHONA preta e peluda bem maior que a minha mao, ia-me borrando todo so de olhar para ela, o sangue gelou-me nas veias...
Ja viste se essas coisas fogem, nunca mais dormia em casa :p:p:p:p:p:p:p
Ca tambem podes comprar corcodilos, nao ficam maior que um braco, nao sei se
e mesmo uma raca se sao mudados geneticamente, e para malucos...

Sem ofenca :D
 
Epa, aqui na Holanda encontras os animais mais estranhos nas lojas, lembro-me a
alguns anos ir a uma loja de animais e de estar curioso para ver o que estava dentro
de um aquario em cima de um armario, coloquei-me no degrau e dei de caras com uma
ARANHONA preta e peluda bem maior que a minha mao, ia-me borrando todo so de olhar para ela, o sangue gelou-me nas veias...
Ja viste se essas coisas fogem, nunca mais dormia em casa :p:p:p:p:p:p:p
Ca tambem podes comprar corcodilos, nao ficam maior que um braco, nao sei se
e mesmo uma raca se sao mudados geneticamente, e para malucos...

Sem ofenca :D

Um Cãodrilo deve dar um jeitão para guardar em casa :p:p:p (os ladrões podem servir de alimento para os animais...)
Opá tens que trazer um bicharoco desses das holandias :twisted::twisted::twisted:
 
venho desenterrar este tópico pelos piores motivos.. :(

lembram-se da lucky? (é a gatinha preta que está na foto de um post aqui mais a cima) (ao inicio até pensávamos que era um, mas afinal é uma..)

pois é.. faz uma semana que apareceu envenenada.. :( quando demos por isso já o bichinho estava a sangrar pelo nariz.. :( enfim.. levei-a logo ao VET e ele deu-lhe anti-veneno e tem andado esta última semana, todos os dias, a levar injecções de antibiótico. acontece que as melhoras dela não são nenhumas, antes pelo contrário, está pior.. :(
já praticamente não tem força nas patas de trás e as fezes começam a sair com sangue... :evil:
estou prestes a tomar a decisão de a meter a dormir, pois está-me a custar imenso ver o bixo a sofrer.. :(
penso que só se tem aguentado por estar a levar as injecções..
não sei o que fazer, pois também me custa imenso abate-la porque fomos nós que a salvamos.. estivemos ainda um bom tempo a dar leite de biberão.. agora mesmo no estado que ela está, quando chegamos ao pé dela, ainda mostra sinais de ternura a querer roçar-se nas pernas..

:evil: :evil:

lembrei-me agora que ainda não tinha dito que a minha gata ("lucky"), mais uma vez fez jus ao nome... :twisted:

em relação ao problema que teve... safou-se.. já está bem espertinha e voltou a esgordar.. :)

tem mesmo sorte o bicho.. :p :p
 
Back
Top