Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

So agora ca vim e deparei com as mas e as boas noticias...
O Binaria e cardoso, lamento imenso a vossa perda mas ha que lembrar os
momentos bons que passaram com eles, apesar de nao ser facil e o que devem
fazer, assim tora-se mais facil aceitar que ja partiram...

Quanto aos restantes bicharocos, sao lindos, e o pequenininho lucky e um espectaculo :D
deixo o meu grande cumprimento ao Garcia A3 e a esposa pela atitude de louvar em salvar
essa bolinha de pelo :D
 
obrigado amigos.. ;)

deixo-vos outra foto dele, já um pouco mais crescido, com o lord cá da casa.. o "flyn".. :D

p013001111010.jpg


cumps
 
acreditem, é verdade... o Tico, e o Teco... só a minha filha para se lembrar de ter caracois como bichos de estimação... comem que se fartam e não são tão lentos como pensamos...

Tico e Teco respectivamente:
02102010005j.jpg


Tico em cima e Teco em baixo...
02102010003.jpg
 
realmente só os miúdos... :D

o meu sobrinho (5 anos) também anda sempre atrás de caracóis, mas ainda não se lembrou de levar nenhum para dentro de casa.. :p
 
venho desenterrar este tópico pelos piores motivos.. :(

lembram-se da lucky? (é a gatinha preta que está na foto de um post aqui mais a cima) (ao inicio até pensávamos que era um, mas afinal é uma..)

pois é.. faz uma semana que apareceu envenenada.. :( quando demos por isso já o bichinho estava a sangrar pelo nariz.. :( enfim.. levei-a logo ao VET e ele deu-lhe anti-veneno e tem andado esta última semana, todos os dias, a levar injecções de antibiótico. acontece que as melhoras dela não são nenhumas, antes pelo contrário, está pior.. :(
já praticamente não tem força nas patas de trás e as fezes começam a sair com sangue... :evil:
estou prestes a tomar a decisão de a meter a dormir, pois está-me a custar imenso ver o bixo a sofrer.. :(
penso que só se tem aguentado por estar a levar as injecções..
não sei o que fazer, pois também me custa imenso abate-la porque fomos nós que a salvamos.. estivemos ainda um bom tempo a dar leite de biberão.. agora mesmo no estado que ela está, quando chegamos ao pé dela, ainda mostra sinais de ternura a querer roçar-se nas pernas..

:evil: :evil:
 
Espero que ela consiga sobreviver e que fique bem depressa já eu não tive tempo pra nada :S

é tramado...:S
já o meu 1º domingo deste ano, a primeira coisa que fiz foi abrir uma cova para uma outra gata que andava ai pelo quintal.. tb apareceu envenenada mas tb já não tivemos tempo para nada.. :(

em relação à lucky, à pouco tinha-me decidido e ganho força para acabar-lhe com o sofrimento, mas não é que quando ia para agarra-lá ela dirigiu-se à cena do comer para comer qualquer coisa.. :S coisa que ela ultimamente nem tem feito.. praticamente não come..
depois de ver esta cena, parecia que a bixa estava a dar-me um sinal que estava a lutar pela vida.. pois bem, não tive coragem e levei-a sim mas para continuar com as injecções..
vai lutando até conseguir, pois vontade de viver, penso que ela ainda tem... vê-se... :twisted:
 
venho desenterrar este tópico pelos piores motivos.. :(

lembram-se da lucky? (é a gatinha preta que está na foto de um post aqui mais a cima) (ao inicio até pensávamos que era um, mas afinal é uma..)

pois é.. faz uma semana que apareceu envenenada.. :( quando demos por isso já o bichinho estava a sangrar pelo nariz.. :( enfim.. levei-a logo ao VET e ele deu-lhe anti-veneno e tem andado esta última semana, todos os dias, a levar injecções de antibiótico. acontece que as melhoras dela não são nenhumas, antes pelo contrário, está pior.. :(
já praticamente não tem força nas patas de trás e as fezes começam a sair com sangue... :evil:
estou prestes a tomar a decisão de a meter a dormir, pois está-me a custar imenso ver o bixo a sofrer.. :(
penso que só se tem aguentado por estar a levar as injecções..
não sei o que fazer, pois também me custa imenso abate-la porque fomos nós que a salvamos.. estivemos ainda um bom tempo a dar leite de biberão.. agora mesmo no estado que ela está, quando chegamos ao pé dela, ainda mostra sinais de ternura a querer roçar-se nas pernas..

:evil: :evil:

Boas! Pelo que descreves ela terá mesmo comido veneno :( Conheço um caso igual e o dono do gato gastou rios de dinheiro para salvar o bicho.. O que o veneno faz é provocar hemorragias internas pois o veneno faz efeito anti coagulante. Este veneno é basicamente varfarina em altas concentrações. Dá-lhe vitamina K! Há umas injecções à base de vitamina K que não me recordo o nome mas se quiseres posso tentar descobrir amanhã! Contudo fala ao VET desta possibilidade pois de certeza que é isso!
Depois conta novidades!!!
 
Boas! Pelo que descreves ela terá mesmo comido veneno :( Conheço um caso igual e o dono do gato gastou rios de dinheiro para salvar o bicho.. O que o veneno faz é provocar hemorragias internas pois o veneno faz efeito anti coagulante. Este veneno é basicamente varfarina em altas concentrações. Dá-lhe vitamina K! Há umas injecções à base de vitamina K que não me recordo o nome mas se quiseres posso tentar descobrir amanhã! Contudo fala ao VET desta possibilidade pois de certeza que é isso!
Depois conta novidades!!!

obrigado amigo, amanhã já lhe falo nisso.. ;)

a gatinha agora, já tem mais vontade de comer e tudo... é só à base de patê, mas vai comendo.. e as fezes parece que já não saíram com sangue, o que deve ser bom sinal.. :)
vamos vendo como se vai aguentando...
 
Back
Top