Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

Fonix o Canina, granda maluco, eu e que nao queria uma coisa dessas em casa , vai la vai, mas parabens :D

Que combustivel e que isso usa?? Ratos?
 
Fonix o Canina, granda maluco, eu e que nao queria uma coisa dessas em casa , vai la vai, mas parabens :D

Que combustivel e que isso usa?? Ratos?

provalvelmente é...

oh canina se quiseres um primo meu vende disso... :D

esse é outro... como tem aves de rapina para a caça, faz criação de ratos em casa, para as alimentar.. :evil: :p
 
obrigado amigo, amanhã já lhe falo nisso.. ;)

a gatinha agora, já tem mais vontade de comer e tudo... é só à base de patê, mas vai comendo.. e as fezes parece que já não saíram com sangue, o que deve ser bom sinal.. :)
vamos vendo como se vai aguentando...

Boa recuperação para a gatinha. Se demonstra alguma força e vontade aos bocadinhos vais com certeza recuperar ;)

Desistir só mesmo no limite! ;D
 
ó patroa... o bit, ou o beat, ou o biit já anda por aqui? :D

não estou lembrado de o ver por cá :D

O Sr. Beet ainda não anda por aqui porque me incompatibilizei com o ImageShack, logo, apesar de já ter tentado, ainda não consegui apresentar o "crominho"

Mas podes sempre apresenta-lo tu... ;)
 
Pronto, já recebi o teu email ... :D logo é lição de imageshack :D

aqui têm o Beet....

Autoria - Binária
************************************

Este é o Beet, o mais recente morador lá de casa. Veio para fazer companhia à Diana e animar o ambiente que desde Agosto andava pouco “composto” por aqui…

Pela 1ª vez optamos pela adopção através de uma associação que recolhe animais abandonados e sinceramente foi o melhor que fizemos. Apesar da boa dose de loucura é um amor, meiguíssimo e até obediente, dentro do que a idade lhe permite.


Apesar do tamanho tem apenas 7 meses. Chegou de mansinho mas tem-se revelado um verdadeiro terrorista, destruindo tudo que apanha… buracos e mais buracos no jardim, roupas, tapetes, plantas, edredons, etc., etc. Tenta comer pedras, paus e até já tentou tirar comida da boca da Diana…

Está connosco à duas semanas mas rápida e facilmente se adaptou aos nossos hábitos e condições.

O receio que a Di, uma cadela com 10 anos que toda a vida praticamente só teve contacto com o Max, não o recebesse da melhor forma não fez qualquer sentido. Apesar dela ser uma senhora e não o deixar abusar, aceitou-o muito bem provocando-o até para a brincadeira.
Agora só desejamos que connosco ele seja feliz.

01122010234.jpg


20112010191.jpg


20112010195.jpg



**************************************

Só um apontamento da minha parte ...

Estão a ver aquela relva verdinha verdinha? já era!!!! :D
 
Pronto, já recebi o teu email ... :D logo é lição de imageshack :D

aqui têm o Beet....

Autoria - Binária
************************************

Este é o Beet, o mais recente morador lá de casa. Veio para fazer companhia à Diana e animar o ambiente que desde Agosto andava pouco “composto” por aqui…

Pela 1ª vez optamos pela adopção através de uma associação que recolhe animais abandonados e sinceramente foi o melhor que fizemos. Apesar da boa dose de loucura é um amor, meiguíssimo e até obediente, dentro do que a idade lhe permite.


Apesar do tamanho tem apenas 7 meses. Chegou de mansinho mas tem-se revelado um verdadeiro terrorista, destruindo tudo que apanha… buracos e mais buracos no jardim, roupas, tapetes, plantas, edredons, etc., etc. Tenta comer pedras, paus e até já tentou tirar comida da boca da Diana…

Está connosco à duas semanas mas rápida e facilmente se adaptou aos nossos hábitos e condições.

O receio que a Di, uma cadela com 10 anos que toda a vida praticamente só teve contacto com o Max, não o recebesse da melhor forma não fez qualquer sentido. Apesar dela ser uma senhora e não o deixar abusar, aceitou-o muito bem provocando-o até para a brincadeira.
Agora só desejamos que connosco ele seja feliz.


**************************************

Só um apontamento da minha parte ...

Estão a ver aquela relva verdinha verdinha? já era!!!! :D

E de Louvar que haja pessoas como voces, com um grande coracao para adoptar um animal.
Os meus sinceros parabens. O Beet e muita giro.
:pray::pray::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
em relação à minha gatinha...
cada vez come melhor e parece estar a recuperar.. :twisted:
e eu no outro dia a pensar em desistir do bixo... :evil: :evil::duhh::duhh:
mas para o azar dela, à pouco quando fui ao VET para a vacina, ele perguntou-me como ela estava e essas coisas.. eu disse-lhe que ela já estava a comer melhor mas era estranho pois ao comer engasgava-se sempre.. e a beber tb..
qual não foi o meu espanto quando o dr. abre a boca do animal e repara num pequeno furinho no céu da boca... :wow: :wow:

resumo:
agora é esperar que ela recupere desta crise, para depois dar-lhe uma anestesia geral e fechar-lhe aquele buraquinho... ai j€€€€€€€sus.... :D
 
ora entao apresento-vos os novos 9 membros cá de casa, fizeram no passado sabado uma semana, é impresionante o que crescem de dia para dia.

os castanhos:
DSC_0493.jpg

os pretos:
DSC_0498.jpg

e os tigrados:
DSC_0497.jpg

uma foto em familia:
DSC_0485.jpg

e esta que achei espetacular:
DSC_0492.jpg

com a evoluçao deles irei pondo mais fotos
 
Back
Top