Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

Mudando um pouco o registo (não pensem que sou apático ao que se passou com o egas ... ele sabe que não)

mas aqui fica o tolo do Gabriel armado em ..... cão!!! :D

o gajo é capaz de passar horas nisto!!! e ai de que se demore muito a atirar novamente ... mia como se fosse cair a casa!!!




:wow::wow::p:p:p:p

Realmente os gatos sao surpreendentes, e que ja me parti a rir com esse gajo, ate larga o brinquedo no chao para ser atirado outra vez :p
 
Last edited by a moderator:
O Gabriel é qualquer coisa :D
Adora esta brincadeira que começou sozinho, mesmo à cão... :)
E por norma prefere brincar com amêndoas do que com as várias bolas que tem... supomos que seja pelo barulho que faz

Apesar do Hugo o estar a chamar acreditem que não é necessário, ele vem trazer por ele e se demorarmos muito a atirar novamente desata a miar até se dar resposta

Ainda faz melhor, o hugo atira-lhe a "bola" no piso de cima, ele agarra, desce as escadas com aquilo na boca e vem trazer-me ao piso de baixo para atirar :D :D

É o primeiro gato que temos mas realmente tem-se demonstrado muito mais ligado e sociável do que imaginariamos... ao ponto de responder quando se chama por ele ;)
 
digitalizar0008.jpg

Bom… como não me apetecia nada escrever este post demorei um pouco…

O Max morreu à 3 semanas… tinha quase 8 aninhos e o ano passado começou a apresentar alguns problemas de saúde… era tratado, melhorava, piorava, aparecia algo novo, era tratado, melhorava, piorava… enfim, chegou ao ponto em que já nada adiantava e por mais que nos tivesse custado desistir dele não tivemos outra hipótese :( :( Tanto ele como nós lutamos até ser totalmente impossível

O que interessa e o que vamos guardar sempre é a sua forte e única personalidade e o que vivemos com ele durante este tempo, que nos parece sempre muito curto :confused:

É sem dúvida um companheiro que nos deixa marcas muito muito fortes e imensa saudade.
 
E é com muita pena que leio um post destes, eu sabia que ja me devia ter ido deitar...

Custa muito ter de chegar ao ponto de ter de tomar uma atitude dessas, não os queremos "abandonar" nem desitir deles, mas ao mesmo tempo saber que não há nada que possamos fazer, e dali pra frente saber que o animal está a sofrer, bem....é muito mau mesmo mas é a melhor opção.:(

Como toda a gente que já perdeu animais, tambem eu sei o que representam e o que custa nestas alturas, é guardar todas as recordações que possam.

Força pra ti e para o Hugo.:)
 
Acompanhei o desenrolar da situação

Não é nada facil a situação pela qual passaram/passam.. de qualquer das formas, MUITA FORÇA A TODOS
 
Muita força para todos... Estou a escrever este post com a minha gatinha a dormir no meu colo, e nem quero imaginar a altura em que ela me deixará...
 
Infelizmente tambem passei por algo semelhante Binaria, em Dezembro passado o meu gato o Pantufa não conseguiu lutar mais contra a insuficiencia renal que o acompanhava nos ultimos meses... os primeiros tempos n foram faceis, faltava sempre algo em casa num ou noutro cantinho, mais nao fosse por tar a dormir e a fzr aquele ronronar rrrrrr.... Bem mas tenho que admitir que ao menos não ficou cá a sofrer mais e foi melhor assim.

Posteriormente , adoptei um gatito que desde o dia que nasceu o vi, o Alex, andam umas fotos ai umas paginas atras, o que é certo é que tem 5 meses e continua um terrorista que nao da sossego nenhum á sua amiga a Sissi!!

10082010203large.jpg



Boost, isso é que é um gato com respeito a quem cuida dele!! ;) Muito fixe o Gabriel!
 
Eii.. só agora fui á pagina anterior , que cena :( mesmo nunca tendo conhecido o becas, considerava o , o mano no forum do meu alex pois nasceram mais ou menos na mesma altura . Fico muito triste pelo que aconteceu Egas , confesso que ficou uma lagrima no canto do olho, até porque já nao imagino o que é não ter o meu Alex por perto :( :( :(
q merd....
 
Bem, deixa lá animar um pouco este tópico.

Andava eu pela casa a tirar algumas fotos quando me deparo com estes 2 lordes....



Falta aí a mana mais nova, mas essa já é anti-social que chegue pra tirar fotos no seu estado normal, ainda pra mais hoje que tá amuada comigo (tive-lhe a cortar as unhas):D
 
quero também deixar um pequeno contributo para alegrar mais o tópico.. :D
desde já deixo os meus sentimentos a quem perdeu as suas companhias recentemente..

agora quero-vos apresentar o "lucky"...

p2353230910.jpg


assim se chamará porque como o nome indica, o bicho foi um sortudo.. :D
uma certa noite deitei-me no sofá da sala, e comecei a ouvir um miar muito fininho que me pareceu logo que o bicho era pequeno e estava esfomeado... naquilo pensei que a mãe os estaria a transportar de algum lado e que mais um pouco já o levava dali.. qual o meu espanto quando no outro dia acordo para ir bulir e continuo a ouvir a aquele miar, que me meteu uma pena enorme.. assim antes de ir para o trabalho fui ver se via o animal.. vi-o e reparei que era um filho de uma gata da minha avó, cujo os irmãos deste já tinham morrido porque a gata não tinha leite para eles, então também pensei que nada poderia fazer, visto que também ia trabalhar não tinha tempo para fazer nada.. :S fiquei o dia a pensar no bicho..
quando chego a casa, já a Maria se tinha também apercebido da situação e recolheu-o.. desde então tem estado a mamar biberões atrás de biberões e agora já se safa.. já anda ai a correr dum lado pro outro e só quer brincadeira.. :p

p235001230910.jpg


desculpem lá a qualidade das fotos, e do testamento.. :p
 
Eu ja andei a tratar de uma gatinha que devia ter prai uns 15 dias encontrada na rua :(

felizmente até hoje está de saude

Boa sorte com o teu novo menino
 
Por experiencia própria e antes de mais dar os parabéns por terem ficado com ele, esse gatinho vai ser um espectáculo com os humanos. Quando criados assim e amamentados por humanos, tornam-se muito mais carinhosos e afectuosos. É uma fase excelente e é como ver uma criança crescer. A proximidade que o dar de biberão dá é incrível! Boa sorte e força nisso ;D
Todos os anos aqui na zona aparecem imensos e passam cá quase todos por casa até lhe arranjar nova casa, sim porque já existem 2 cães e dois gatos na família... por isso mais é impossível! Amamentar esses bixanos é habito por cá ;D
 
Back
Top