Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

Em casa de Lélo ... nada é ilegal :D :D :D :D :D

:D :D :D :D

Eu conheço esta espécie, a de venda mais comum, como tartaruga de "face rosada"...

Compramos à quase 10 anos numa loja de animais que continuam a vender esta espécie, assim como algumas tartarugas terrestres... se é ilegal desconheço :confused:

Adoro tartarugas, mas para as manter em água quente nos 1ºs anos dão imenso trabalho e exigem demasido tempo... isto se queremos ter a casa decente ;D

Eu também não sei se é ilegal ou não e a minha também foi comprada numa loja, foi foi o que li aqui:

http://forum.autohoje.com/off-topic/74504-minha-tartaruga-colocou-um-ovo.html

Tenho de lhe tirar umas fotos :D
 
Aqui fica a foto da minha gatita tem 2 anos nao cresceu mais, visto que a mãe era vadia, foi atropelada e eu fiquei com esta filhota com apenas uma semanita e pouco, como a minha filha tambem tinha duas semanas de vida :) tive de andar a dar de mamar a uma e dar sumplemento a outra (a gata :) que foi sustentada nos primeiros meses a Nan 1 da NEstle lol lol) e tem a mania que é uma lampada para estar sempre em cima dos esteios e postes :p

Foto0102-3-1.jpg

:)
 
Aqui fica os meus animais de casa

Eddie O meu terror de casa.


Nina A Porca Javali ca do sitio


Simão A caturra


Garras O Bufo Real criado de pequenino mas ja ta em liberdade
 
2411796.jpg


Ruffy.. o rafeiro cá de casa.. tava abandonado na rua.. mais o irmão.. adoptei os dois.. fugiram um dia de casa.. este voltou passados 3 meses todo esfolado mais magro 13kg e com umas cicatrizes novas.. o outro nunca mais apareceu.. :confused:

2695981.jpg

Zulu o gato mais parece um garfield.. gordo como tudo.. come e dorme..
2403854.jpg


e por fim uma de duas.. a outra n sei onde andava..
uma tartaruga ninja!! ;D
2356261.jpg
 
tinha por aki mais esta
2257532.jpg

so quer andar na rua.. apanhar sol!!! deita.se de barriga para o ar e vê,nos de cabeça para baixo lol
 
Boas pessoal....

Aqui ficam fotos dos animais lá de casa...

O meu cão d'água Óscar (já tinha este nome quando veio cá para casa)
img0260l.jpg


O belo Gill
img0264u.jpg


Abraços....
 
ena pah... até pavões temos :D isto está a ficar muito... exclusivo :D
girissimos os dois :D

cá vao então uma foto do meu KIKO. gostava de ter tirado a foto com ele fora da gaiola, mas ela não é lá muito simpatico e convenhamos, estes papagaios têm uma força brutal no bico... o meu pai sabe do que estou a falar... :D
07032010001.jpg
 

Anexos

  • 07032010_001..jpg
    07032010_001..jpg
    90,2 KB · Visualizações: 26
e por fim uma de duas.. a outra n sei onde andava.. uma tartaruga ninja!! ;D

2356261.jpg

heheheheh, está visto onde andam as tartarugas fugitivas..., juntam-se com as minhas e vão para os copos lol
e da quinta do Conde até corroios é um saltinho pra elas lol
 
Back
Top