Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

DIMITRI o gajo parece que e russo eheheheh , ta aqui uns animales pah, tenho de ir procurar umas fotos da PUGGY, a cachorrinha PUG da minha cunhada, uma autentica maquina destruidora ca em casa lololol
 
Os animais cá de casa...
Apresento-vos o flynn:

002vm.jpg


A fofinha:

p1138231209.jpg


E a nikky:

p184801060410.jpg


p1850060410.jpg
 
Last edited:
Já andava para por aqui umas fotos do rebanho mas agora ganhei coragem ;D

Então cá vai sem ordem nenhuma especial.
O membro mais novo, apanhado na berma da IC que dá pra minha casa, depois de escapar miraculosamente ás rodas de um punto que ia á minha frente.
O Neco ( que agora está grande e em forma de pipa . Só come, esta mini bola de pêlo)
p1000936.jpg


Aqui já com a "mãe adoptiva"
Oferecida pela minha namorada uns meses antes ;D

A Sasha

p1000920t.jpg

img2
p1000921.jpg


A Faisca . A velhinha cá de casa. Que eu trouxe à cerca de 15 anos

faisca.jpg


O Soneca ( filho da Faisca ) O meu cão de caça :D
Era para dar em bebé mas como ficou filho único daquela ninhada e mamou tanto tanto em 6 tetas só pra ele, a barriga ficou com tanta banha que ao caminhar roçava no chão. E como a dona pensava que era deficiente ficou cá ... Claro que depois isso passou lhe.... Quase tudo :assobio:
E ainda bem que ficou cá!!!!
fotos0022y.jpg


E por fim a Pinta.
A gata mais anti social que já vi. Também apareceu por cá. Tão tinhosa, tão tinhosa que pensei que não se safava. Mas afinal "deu gente" e mora em cima da maquina de lavar roupa.
Com deslocações esporádicas á porta do anexo e á relva em frente, para apanhar sol :pray:
Conhecem algum psiquiatra de gatos ?? Just kidding


imagem0029.jpg


Faltam o par de caninos cá de casa mas não tenho fotos deles :assobio:
 
Aqui está a nova aquisição :D

Ainda nem nome tem :s

DSCF1098copy.jpg

Então já veio? ;D .... É Lindo

Ó Vitor, apesar do ar esgaziado dele, Dimitri é demasido para uma coisinha tão fofa... arranja um nome assim mais angelical :assobio:

Vou ver se arranjo uma foto jeitosa do meu, que tá a faltar por aqui ;)
 
Então já veio? ;D .... É Lindo
Ainda não veio e nem vem pra já.. Primeiro porque ainda não está na idade de sair da mãe e depois pk como estou no algarve não tenho como cuidar dele... Por isso pra já continua com as duas mães.. Sim duas.. Pois duas gatas tiveram filhotes e só este é que ficou por isso alimento não lhe falta.. A ver se consegue ficar maior que o Ruka... :D
 
Back
Top