Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

pc271121.jpg


p3120148.jpg


bem gosto muito de animais e por norma sempre tive animais e continuo a ter deixo aqui imagens só da minha matadora mas tambem tenho dois cagados uma chinchila e mais um rafeiro que é mau como as cobras.

como todos mostram os seus belos animais até fico com vergonha de mostrar a minha por isso ficam umas fotos pequeninas.

parabens a todos pelos animais e adorei o javalizinho heheheheheh
 
Estou inscrito já á algum tempo e nunca tinha visto este tópico, ahhh e tal mods para aqui mods para ali…

Bom, então venho apresentar a minha bebé Circe:

Caracteristicas Técnicas:

Marca:
O nome Circe não podia assentar melhor.
Na mitologia Grega, Circe, era uma deusa (aquela que tinha as cobras na cabeça) que o seu “dom” era transformar os homens em animais, nomeadamente cães!!! E era ruim como as cobras!!!

Modelo:
Bull Terrier

Motor:
Ui, muita energia, deve de ser um biturbo com nitro!

Transmissão:
Tracção quattro!!

Chassis:
Estatura média, compacta!

Travões:
Até dar com a cabeça na parede, mas fica sempre como nova…

Exterior:
Preta, branca e castanha

Interior:
Simplesmente não para, tem fogo dentro dela, sempre a correr, saltar, roer…

Audio:
ladra a tudo que não conheça, ruim como as cobras.

Próximas Alterações:
lolol, Gastar dinheiro ao dono com sacos de ração!!!

Algumas fotos:


Com 1 mês
imgp0070t.jpg


imgp0067z.jpg


imgp0069.jpg


Com 6 meses
16022009297.jpg


imgp0210.jpg


imgp0349n.jpg


Com 1 ano
imag0029a.jpg


imag0021q.jpg


imag0261.jpg
 
Last edited:
Estou inscrito já á algum tempo e nunca tinha visto este tópico, ahhh e tal mods para aqui mods para ali…

Bom, então venho apresentar a minha bebé Circe:

Caracteristicas Técnicas:

Marca:
O nome Circe não podia assentar melhor.
Na mitologia Grega, Circe, era uma deusa (aquela que tinha as cobras na cabeça) que o seu “dom” era transformar os homens em animais, nomeadamente cães!!! E era ruim como as cobras!!!

Desculpa la mas a deusa da mitologia Grega com cobras na cabeca que falas e a Medusa e nao essa Cirkle, e o poder dela era transformar os homens em pedra quando olhavam para os seus olhos
Isso mais parece alguma deusa inventada das series televisivas, mas deixo o beneficio da duvida.
A cachorra e um espectaculo, so uma pergunta, ela esta incluida na lista negra dos caes perigosos,
correcto? (Para mim perigosos sao os donos que educam os seus animais para o serem...)
 
Last edited:
E pá, até pode ser isso... (tb n perdi mt tempo a explorar)...

Não, os Bull Terrier não são considerados raça potencialmente perigosa?!?!?! (modernices dos governos).

Cump..
 
oh pah! tu descarregaste o album fotografico todo da bicha!
esta raça é estranha... têm um focinho diferente dos outros cães, porque afunila muito no nariz :D deve ser qq coisa aerodinâmica :D
mas é mto giraça e adorei o "projecto" de apresentação.
 
A foto em falta... o meu anjinho Gabriel :D

Surge em jeito de homenagem, uma vez que na 6ªfeira foi a castrar e ainda está em recuperação :confused: :confused:

img2628k.jpg
 
Eu sou um bocado suspeito pa falar porque pra mim tudo o que é gato é bonito.:D

Mas que o Gabriel é lindissimo, lá isso é!

Tem a mesma mania dos meus, deita-se em cima dos teclados.:confused:
 
Eu sou um bocado suspeito pa falar porque pra mim tudo o que é gato é bonito.:D

Mas que o Gabriel é lindissimo, lá isso é!

Tem a mesma mania dos meus, deita-se em cima dos teclados.:confused:

Pois, lá pratica com gatos vocês tem... é verdade... :D Para mim é uma estreia, e que estreia... este menino é qualquer coisa

Ele deita-se em cima de tudo o que estiveres a mexer ou a fazer, nem dá hipótese :D
 
Se estiveres a usar o imageshack tens varias url's , vai testando com pre-visualizacoes que uma delas ha de aparecer com as dimensoes correctas, ;)
 
Pois, lá pratica com gatos vocês tem... é verdade... :D Para mim é uma estreia, e que estreia... este menino é qualquer coisa

Ele deita-se em cima de tudo o que estiveres a mexer ou a fazer, nem dá hipótese :D

Gato que é gato é assim mesmo, e alem disso nem vale a pena gastarem dinheiro em brinquedos pra ele, porque eles só vão brincar com as nossas coisas mesmo...LOL.
 
Gato que é gato é assim mesmo, e alem disso nem vale a pena gastarem dinheiro em brinquedos pra ele, porque eles só vão brincar com as nossas coisas mesmo...LOL.

Canetas, todo o tipo de canetas, quanto mais rodarem melhor... chaves, botões, mãos, pés... basicamente tudo o que mexa ;D

Realmente não é nada dificil entreter um gato
 
Back
Top