Os nossos animais de estimação!!! Com fotos!

B5avant disse:
:p :p :p Ele às vezes é pior, mas até é engraçado.. imita o telefone, e também diz "beijinho!" :D

engraçado sim senhor, eu de momento nao tenho passarada, mas ja tive um casal de agapones, varios periquitos, e inclusivamente uma arara, mas a desgraçada nao falava... :( :'(
 
:p
img2967dz.jpg
 
a minha menina...a MINIE...
e uma pinscher miniatura...
pesa 1.8kg hoje em dia em adulta...lol...
e uma estourada da cabeça...
com 2meses...
16032008202.jpg

com 6meses...
29032008225.jpg

e hoje em dia com 2anos...
06072008364.jpg

:D :D :D :D :D
 
Eu postar a minha menina mas nao tenho fotos no pc depois meto mas lindos animais e bem tratados e o que importa :twisted: :twisted: :twisted:
 
Eu tenho um casa uma tartaruga, oferecida à minha filha, chamada Donatella Versace.
Em casa dos meus pais tenho um papagaio cinzento, de cauda vermelha, dos que falam (e que me ia arranjando um 31 por causa disso), chamado Kiko; e um gato siames chamado Dinho Xaninho que morde as pessoas no cu.
 
Eu tenho um casa uma tartaruga, oferecida à minha filha, chamada Donatella Versace.
Em casa dos meus pais tenho um papagaio cinzento, de cauda vermelha, dos que falam (e que me ia arranjando um 31 por causa disso), chamado Kiko; e um gato siames chamado Dinho Xaninho que morde as pessoas no cu.

Venham as fotos! Já ando a ver como se postam fotos para por aqui o meu "bixano"... :p
 
Romeu
dscf2094i.jpg

A pouco dias:
dscf2575a.jpg


Pois ai esta o Romeu. Um Menino de 10 mesitos e 5,5Kg. Agora anda com o cio e esta a dar-nos cabo dos nervos...mas é um mimalho e que so quer brincadeira!! :p Chegou ca a casa depois de uma grande perda... Uma menina de 4 anos que foi envenenada (felizmente n se sabe por quem:mad:). Não veio para substituir ninguem mas sim para ocupar um espaço vazio... quem tem animais sabe do que estou a falar!
 
Last edited:
Pois vou deixar o meu contributo para este Tópico.
É uma Husky malamute, e qdo ainda era bébe lol, é a mais antiga cá em casa..., com o nome de Safira.., "Sa" da minha filhota mais nova, Sara, "fi" da minha outra filhota, Filipa, e novamente o "ra" de Sara. ;D

Safira0.jpg

Na actualidade e já 3 anos.... :p

Safira7.jpg

Estes são os mais recentes ca em casa

Canrio9.jpg

....., e o resto da passarada... ;D ;D

Canrio45.jpg

Tambem gosto muito de aracnideos..., mas....., cá em casa as mulheres não deixam :assobio:
portanto vou adoptando uma de vez em qdo, quando aparecem no quintal ;D :p

Aranha03.jpg

e por fim umas tartarugas "ninja" heheheh, neste caso particular só já consegui apanhar uma....( sou alentejano) :p ;D :assobio:

Cgados14.jpg
 
Last edited:
Back
Top