Óleo na junta da colaça A4 B6 pd 130

Tópico em 'Chassis' iniciado por nuno.ribeiro977, 17 Abr 2019.

  1. madlima29

    madlima29

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    Ora bem. Vamos ver se a gente se entende. Faz EXACTAMENTE E AO PORMENOR o que disse. Verificas o quanto mexe, se mantem o vacuo, se está a geometria presa ou não.

    Depois, meter fumo, não é estrair ar e provocar vacuo, pelo que se a membrana tiver um rasgo, pode estar a fazer de valvula e injetas ar, não passa. Mas puxas ar, e já passa (isto se roto)
     
  2. carlo5

    carlo5

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    eu nao consegui, por isso e que falei. mas ele testou com a bomba de vacuo e ela mateve o vacuo segundo percebi
     
  3. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Exacto soprando fumo não sai em lado nenhum , chupando com a máquina de vácuo em série com o meu manómetro digital vou a vácuo de -1 e mantém-se daí não ter fuga
    Só não soltei foi a wastegate do turbo porque o espaço é pouco e tenho medo de partir alguma coisa

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  4. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Já vi um vídeo em que testam com uma seringa mas solto do turbo
    Eu não soltei mas -1 bar já é qualquer coisa pensei que com a bomba de vácuo ia mexer com o veio o que me leva a crer que a geometria deve estar carbonizada mas a N75 também está a chupar pouco ou nada

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  5. madlima29

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    Ok. Soltar aquilo não é fácil .
    Tens de desapertar o suporte da wastegate. Depois de solto, tens de sentir a geometria leve que nem uma pena.
    O parafuso mais em baixo, só desapertas com a geometria aberta, ou seja com vacuo na waste. Para facilitar a montagem, fazes um pequeno corte nesse parafuso mais dificil, para o poderes apertar com uma chave de fendas. O aperto final, dás depois com a 8 ou 7, nao me lembro bem.
     
    nuno.ribeiro977 e carlo5 gostam disto.
  6. madlima29

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    1 bar, é uma pressão pequena.
    A tua boca dá mais, lol.
     
    nuno.ribeiro977 gostou disto.
  7. carlo5

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    qual a pressao para a geometria abrir totalmente?
     
  8. nuno.ribeiro977

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    Obrigado vou ver o que faço senão lá vai umas coroas para a oficina

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  9. nuno.ribeiro977

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    Pois é verdade, é que ela chegou a mexer perto de um centímetro

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  10. carlo5

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    nao sera mais facil faze-lo em bancada, o turbo do rapaz parece tao acessivel ao contrario do meu
     
  11. nuno.ribeiro977

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    Não vejo que seja sensível vi um vídeo que acelerar e desacelerar o veio mexe um bocado e o meu muito pouco
    Vi num vídeo de teste a um spray de limpeza de turno em que depois de limpo a geometria o veio mexe logo mais

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  12. carlo5

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    sensivel nao, acessivel para sacar o turbo
     
  13. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Oh sorry

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  14. madlima29

    madlima29

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    Tira e põe em 15min
     
  15. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Amanhã vou tentar

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