Oleo na Agua!EDIT : Afinal é Gasoleo na Agua.. Resolvido Pag 3 C Foto

É complicado pois estamos a falar de engenheria mecanica e deve ter uma razão para lá estar , e as A6 normais não o tem porque será????
E o mais engraçado é que não é para aqueçer o gasóleo mas sim para o arrefeçer e o nosso clima em relação á Alemanha até é muito quente... será que se é para arrefeçer clima quente ???? não sei não??!!

Acredita que fiquei curioso, acabei de enviar um mail para uma pessoa que eu conheço que trabalha na Audi AG, a ver se me pode dar mais explicações acerda disto.
 
Quanto custa a peça nova?


Sei lá eu....

Part Number: 059 203 493A, so encontro uma no ebay uk a 28 libras, o home diz que é de uma allroad de 2002 mas a peça é mais velha que a minha ve-se a data de fabrico na foto, na net pouca ou nenhuma info há acerca disto
 
Ja comprei e já está no sitio. Comprei nova no ebay alemao

De qualquer forma nao havia rigorosamente problema nenhum em anular aquela peça, pelo menos mecanico. O permutador serve apenas para devolver o gasoleo ao deposito a uma temperatura mais estavel nada mais do que isso, nada relevante para o nosso clima.
Pelo que eu li aquilo serve para arrefecer a temperatura do combustivel antes de ir para o depósito, pois se for á temperatura que sai da bomba pode estragar vários componentes no depósito, isto é o que me pareçe.
e já agora em quanto te ficou?
Eu preciso do injector inteligente (G80), por acaso não viste nenhum?
 
Pelo que eu li aquilo serve para arrefecer a temperatura do combustivel antes de ir para o depósito, pois se for á temperatura que sai da bomba pode estragar vários componentes no depósito, isto é o que me pareçe.
e já agora em quanto te ficou?
Eu preciso do injector inteligente (G80), por acaso não viste nenhum?

Mas supostamente o anticongelante não esta bem mais quente que o gasoleo?
Se assim for ele deve é aquecer o gasoleo e não arrefecer.
 
Back
Top