Oficina Norauto vs. Midas vs. outras

boas!
fui a midas da circunvalaçao, em frente ao parque da cidade e foram impecaveis.
fui apenas alinhar a direcçao mas pelo menos ficou bem feito, pois hoje fui a inspecção e passou sem problemas!!!
um dos homens que la tava comentou que a rolporto leva la os carros para fazer alinhamento. agora se é ou nao verdade, nao sei!
abraço


Fui lá trocar óleo e filtros e não me pegou mais :s Saí de lá cerca de 4h após de a entregar.
A circunvalação ficou toda a arder com a fumarada que deitou. Os das bicicletas até paravam. Foi na troca do filtro de gasóleo que ganhou ar. Agora se foi desmazelo da parte deles não sei...só sei que aquilo nunca me tinha acontecido
 
lê outra vez a resposta do PC com calma porque percebeste tudo ao contrário ;)

Então vamos lá com calma, o PC recomenda eu ir la, supostamente, porque o carro ja não está comigo, e pedir uma linha de escape igual à da Renault, até aqui percebi.

Para pedir uma linha igual à da Reanult, pela lógica vai ficar mais cara porque se o preço que eles me levaram foi igual à Renault e durou 1 ano , então para durar o mesmo tempo tem de ser uma linha de qualidade acima logo tem de ficar mais cara que na Marca.

Será assim ou não?

Até porque a linha que eles lá tinham melhor ficava bem mais cara, se eu tenho na Marca por menos dinheiro...

Ou será que não consegui explicar o meu ponto de vista ?
 
Então vamos lá com calma, o PC recomenda eu ir la, supostamente, porque o carro ja não está comigo, e pedir uma linha de escape igual à da Renault, até aqui percebi.

E para pedir uma linha igual à da Reanult pela lógica vai ficar mais cara porque se o preço que eles me levaram foi igual à Renault e durou 1 ano , então para durar o mesmo tempo tem de ser uma linha de qualidade acima logo tem de ficar mais cara que na Marca.

Será assim ou não?

Até porque a linha que eles lá tinham melhor ficava bem mais cara, se eu tenho na Marca por menos dinheiro...

Ou será que não consegui explicar o meu ponto de vista ?

não

o que o PC tá a dizer é que se fores comprar uma linha na Norauto igual À que compraste na Renault provavemente na norauto vai ficar ainda mais barato

se vai ou nao nao sei mas também penso que sim :S

o problema foi que na norauto provavelmente nao te souberam vender material bom porque lá existe de tudo ;)

mas só por curiosidade tenta saber referencias da linha metida na renault e pede orçamento na norauto ;)
 
não

o que o PC tá a dizer é que se fores comprar uma linha na Norauto igual À que compraste na Renault provavemente na norauto vai ficar ainda mais barato

se vai ou nao nao sei mas também penso que sim :S

o problema foi que na norauto provavelmente nao te souberam vender material bom porque lá existe de tudo ;)

mas só por curiosidade tenta saber referencias da linha metida na renault e pede orçamento na norauto ;)

Pois, podes ter razão mas a questão inicial foi o produto que me venderem não prestou e ficou ao preço da marca, é esse o cerne da questão, enganaram-se ? mas eu é que me lixei, já lá vão 6 anos.

Mas a minha opinião continua igual, Norauto ? , não obrigado mas respeito quem goste de lá ir.
 
Last edited:
NORAUTO E MIDAS NEM PENSAR!
Na norauto keriam desmontara chapa da caixa de águas para trocar a bateria da minha Allroad- resumindo paguei dez euros , tive que ensinar o mecanico Zuca e levei a Bateria que montei eu ....e mais comprei da marca Norauto ainda mais cara do que a Tudor. e eu a pensar que estava a fazer um grande neg´+ocio.:duhh:
Discordo quando dizem que as (marcas-oficinas) não têm culpa -----tem sim pois se derem formação aos colaboradores de certeza que as coisas correm melhor
da Midas nem vou falar pois a conversa que tive com o chefe da Oficina tinha que trocar as transmissões da frente. por causa de um fole.

E primeiro tinham que desmontar para ver as medidas- Será que não teem o ETKA.
sem maaaaais comentários:wow:
 
NORAUTO E MIDAS NEM PENSAR!
Na norauto keriam desmontara chapa da caixa de águas para trocar a bateria da minha Allroad- resumindo paguei dez euros , tive que ensinar o mecanico Zuca e levei a Bateria que montei eu ....e mais comprei da marca Norauto ainda mais cara do que a Tudor. e eu a pensar que estava a fazer um grande neg´+ocio.:duhh:
Discordo quando dizem que as (marcas-oficinas) não têm culpa -----tem sim pois se derem formação aos colaboradores de certeza que as coisas correm melhor
da Midas nem vou falar pois a conversa que tive com o chefe da Oficina tinha que trocar as transmissões da frente. por causa de um fole.

E primeiro tinham que desmontar para ver as medidas- Será que não teem o ETKA.
sem maaaaais comentários:wow:


E depois, alguém te fez o trabalho bem feito. :D
 
Eu desde que os vi a desmontar uma roda com um martelo na mao.............naaaa..esquece lá isso :D

Olha, não sei qual é o teu conhecimento em termos de oficinas/utilização comum... mas a minha infelizmente não é das piores e por isso estou por aqui a largar larascas.

Quanto à parte do "desmontar uma roda com um martelo na mao" eh pah, é engraçada.. mas não vejo onde esteja a anormalidade aliás... eu proprio em casa tenho dificuldade em desmontar as rodas de alguns carros sem o auxilio de um martelo ou até mesmo (SEMPRE) de uma marreta... e olha k nunca estraguei nada...


Agora... tu desde que viste isso nunca mais la foste... e senteste feliz por isso...

Então eu vou dizer o que vi numa dessas oficinas e que nunca vi em nenhuma outra (e olha que tambem tenho carros a fazer manutenção nas oficinas da marca)...:

- durante uma habitual troca de 2 pneus dianteiros, verificarem a pressão de ar (nitrogenio) em todos eles INCLUINDO o suplente.... EU nunca vi noutra...
- trocarem as valvulas das jantes aquando da troca dos pneus sem cobrarem nada por isso.. EU nunca vi noutra...
- todo o cuidado de utilizaçao do veiculo, mesmo que apenas desde o parque de estacionamento ate a oficina... bancos forrados, volante forrado, tapete..manete de travao de mao e mudanças.... EU nunca vi noutra
- o funcionario utilizar umas luvas lavadas para entrar dentro do carro... EU nunca vi noutra
- o funcionario ter a preocupaçao de forrar as laterais do carro com akelas protecçoes, apenas para carregar o AC..... EU nunca vi noutra...
- o funcionario ter um enorme cuidado para desapertar as rodas, utilizando para tal ate mesmo um pano à volta das chaves... EU NEM NUNCA VI NEM NUNCA FIZ TAL COISA...


Enfim.. varias coisas que ja nem me recordo sequer...


Como vês ha varias coisas que te impedem de generalizar dessa maneira....


EU posso la voltar amanha e aquilo ja estar completamente diferente e ficar com uma opinião completamente diferente... mas TU tb podes la vir a voltar e a gostar... por isso não generalizes...

E ainda por cima nao pegues nessa do martelo so por pegar... ;)
 
mente diferente e ficar com uma opinião completamente diferente... mas TU tb podes la vir a voltar e a gostar... por isso não generalizes...

E ainda por cima nao pegues nessa do martelo so por pegar... ;)[/QUOTE]
de certeza que esse mecanico já não está na Norauto
Deve ser a Excepção á regra!
com muita pena minha pois trocar os pneus da frente para trás, calibrar e alinhar (obrigatório verificar pressão), vens á Calçada do Galvão e pagas 26€, e passa na Inspecção.
 
mente diferente e ficar com uma opinião completamente diferente... mas TU tb podes la vir a voltar e a gostar... por isso não generalizes...

E ainda por cima nao pegues nessa do martelo so por pegar... ;)
de certeza que esse mecanico já não está na Norauto
Deve ser a Excepção á regra!
com muita pena minha pois trocar os pneus da frente para trás, calibrar e alinhar (obrigatório verificar pressão), vens á Calçada do Galvão e pagas 26€, e passa na Inspecção.[/QUOTE]

Vah... agora em português sff... para ver se percebo o que disseste...
 
Não aconselho nenhuma dessas oficinas, a Norauto é de fugir até já os vi a colocar cola em peças partidas do motor! A Midas já ouvi falar bem, mas não tenho conhecimento! A Bocsh é das melhorzitas, mas quando não lhes apetece ou estam com muito trabalho... também não confio! Nada melhor que a oficina de um amigo, ou de alguem que conheças e que seja de confiança ;)
 
A norauto é uma AUTENTICA Bos**! Sempre ouvi isto de toda a gente e fui lá pra instalar o amplificador, o empregado foi 5***!
Mas quando me dizem que nao posso trocar o adaptador para as colunas de tras, porque a caixa estava "DANIFICADA" (caixa essa que é daquelas que SÓ se consegue abrir com um x-acto) e mesmo assim abri por TRÁS!! Tive que reclamar e tive bastantes clientes a berrar do meu lado. São coisas tristes, porque ja trabalhei com atendimento ao publico e nos sitios que trabalhei nem que nao tivesse caixa, o cliente é acima de tudo! E mais, NUNCA usei o adaptador! Comprei dia 15 de maio.

Vou aproveitar e coloca-lo aqui á venda no forum, se alguem estiver interessado num adaptador para de colunas traseiras para Audi A3 passe por lá..
 
Não aconselho nenhuma dessas oficinas, a Norauto é de fugir até já os vi a colocar cola em peças partidas do motor! A Midas já ouvi falar bem, mas não tenho conhecimento! A Bocsh é das melhorzitas, mas quando não lhes apetece ou estam com muito trabalho... também não confio! Nada melhor que a oficina de um amigo, ou de alguem que conheças e que seja de confiança ;)

E hoje vi um BMW com o capôt aberto, o empregado faz marcha-atrás, trava repentinamente e o capô fechou com aquela força que se imagina...
 
Back
Top