Oficina Norauto vs. Midas vs. outras

:D:D
Caro baioneta, fala por ti, eu gosto do forum. É por gostar que não posto só por postar. Ando por cá para aprender, visto que não tenho nada a ensinar (em termos automobilísticos). Quanto ao off, se falas sobre os post então tens razão, mas costumo estar a ler o que os audistas escrevem. Vá agora vamos parar com o off-topic, qualquer comentário sobre a minha performance no audipt vamos para o Audi Bar, eu pago o copo :lol2:

O que vendes??:D:D:D:D:DEu!!! se quisesse vendia e bem ----
mas acho que estamos todos no mesmo barco ----ou seja se alguem kiser manuais informações sobre vag eu sei onde estão e gratuitas!!!
NÃO leves a mal mas eu não sou opurtunista. e se puder irei lutar sempre contra os Opurtunistas.
E mais Dentro de Pouco Tempo irei arranjar cabos Vag a um preço de arronba
E só se paga depois de receber
E Amigo estou a falar a nivel Mundial ou seja Audiwolr
Estás a pensar este gajo nem sabe escrever ....sei sim....depois vemos
 
Last edited:
Caro baioneta, fala por ti, eu gosto do forum. É por gostar que não posto só por postar. Ando por cá para aprender, visto que não tenho nada a ensinar (em termos automobilísticos). Quanto ao off, se falas sobre os post então tens razão, mas costumo estar a ler o que os audistas escrevem. Vá agora vamos parar com o off-topic, qualquer comentário sobre a minha performance no audipt vamos para o Audi Bar, eu pago o copo :lol2:

Amigo estamos a falar da midas e da Norauto
 
Amigo ainda nao entendi porque que nao usas o botao EDIT, há necessidade de fazer tantos Post's seguidos ? é que nao se percebe nada, para quem tas a falar, do que é que tas a falar, porque que tas a falar! ... a sério! Botao EDIT e Responder com Citação ou mesmo ao lado desse " citar mensagens em conjunto com outras" !

Nao se tornava tudo mais simples, mesmo para quem está a ler até percebiam melhor os teus posts!

abraço

eu sou troncho mas diz lá onde está o eDit e como se utiliza pois sinceramente não sei
 
Back
Top