Oficina Norauto vs. Midas vs. outras

livros de revisões martelados é o que mais se vê por ai!
eu sempre que fiz revisões no concessionário oficial da Audi onde comprei os carros, sempre fui muito bem atendido e não tenho razão de queixa de nada.
trabalho sempre feito com total qualidade.

é caro?!? é! mas eu comprei um Audi, não comprei um chanato qualquer, logo não descuro a manutenção!
quem não tem posses e meios para sustentar um Audi como deve ser não deveria ter comprado o carro!


ps: a norauto agora muda distribuições por 50 euros! eu se fosse a vocês ia lá já :lol:

Mau , mas segundo palavras tuas, só havia uma pessoa que podia mexer nos teus carros ? Era para os lados de Paço D´arcos, mas não era nenhum concessionário.
 
Preciso de carregar o ar condicionado, e estava apensar fazê-lo na oficina Bosch Car Service de Coimbra, Rui Lopes de Carvalho, na Estrada de Eiras.
Alguém já utilizou os serviços desta oficina, será manhosa??

Pelos post's que tenho lido, a qualidade destas Bosch Service variam muito, pois o factor principal será a qualidade e conheciemntos do pessoal.
 
O alarme tocou mas... post 103 nos classificados... tinhas razão Boost.

Obrigado pela preocupação.... Desde 2007 até hoje 103 postes.... é obra!!!

Mas sabes, infelizmente não tenho possibilidade de vir ao fórum todas as vezes que quero..... Se não posto mais é porque me rendo ao conhecimento que muitos utilizadores do fórum apresentam. E fazer um comentário só por fazer não é bem o meu estilo.
 
:palmas::palmas::palmas::palmas:
Obrigado pela preocupação.... Desde 2007 até hoje 103 postes.... é obra!!!

Mas sabes, infelizmente não tenho possibilidade de vir ao fórum todas as vezes que quero..... Se não posto mais é porque me rendo ao conhecimento que muitos utilizadores do fórum apresentam. E fazer um comentário só por fazer não é bem o meu estilo.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
:pray::pray::pray::pray::pray::pray:;)
 
As oficinas fora Marca s~so como as compras pela NET .....mais não digo senão apagão o tópico e se vier ai um gajo dessas oficinas põe o forum em tribunal ....ai ma s é que põe mesmeo e depois os adm. que se desenraquem
e este forum anda sob ........escuta.......pois ....mais não digo
e espero que tudo acabe em bemmmm
 
Obrigado pela preocupação.... Desde 2007 até hoje 103 postes.... é obra!!!

Mas sabes, infelizmente não tenho possibilidade de vir ao fórum todas as vezes que quero..... Se não posto mais é porque me rendo ao conhecimento que muitos utilizadores do fórum apresentam. E fazer um comentário só por fazer não é bem o meu estilo.

Quando estás Arrasca
e depois OFFFF
Tá mal......... ninguem te conheçe de forma que pode ser uma mais valia para ti postares ...mas eu estou como tu não gosto deste forum
 
Amigo ainda nao entendi porque que nao usas o botao EDIT, há necessidade de fazer tantos Post's seguidos ? é que nao se percebe nada, para quem tas a falar, do que é que tas a falar, porque que tas a falar! ... a sério! Botao EDIT e Responder com Citação ou mesmo ao lado desse " citar mensagens em conjunto com outras" !

Nao se tornava tudo mais simples, mesmo para quem está a ler até percebiam melhor os teus posts!

abraço
 
Quando estás Arrasca
e depois OFFFF
Tá mal......... ninguem te conheçe de forma que pode ser uma mais valia para ti postares ...mas eu estou como tu não gosto deste forum

Caro baioneta, fala por ti, eu gosto do forum. É por gostar que não posto só por postar. Ando por cá para aprender, visto que não tenho nada a ensinar (em termos automobilísticos). Quanto ao off, se falas sobre os post então tens razão, mas costumo estar a ler o que os audistas escrevem. Vá agora vamos parar com o off-topic, qualquer comentário sobre a minha performance no audipt vamos para o Audi Bar, eu pago o copo :lol2:
 
Back
Top