Oficina Norauto vs. Midas vs. outras

pois e mudar os pneus da Allroad sem trancar a suspensão? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
ainda tenho que ensinar......
 
de certeza que esse mecanico já não está na Norauto
Deve ser a Excepção á regra!
com muita pena minha pois trocar os pneus da frente para trás, calibrar e alinhar (obrigatório verificar pressão), vens á Calçada do Galvão e pagas 26€, e passa na Inspecção.

Vah... agora em português sff... para ver se percebo o que disseste...[/QUOTE]

Acho que só tu é que não percebeste... mas eu explico -------------se o mecanico já saiu era porque era bom e agora deve estar mais um curioso, como akeles que me teem atendido,,,, e esse mecanico deve estar numa oficina em condições
.......porra é melhor ir á Audi pelo menos sabemos o que vamos pagar. e TEMOS GARANTIA embora Não vejamos nada
 
Last edited:
Vah... agora em português sff... para ver se percebo o que disseste...

Acho que só tu é que não percebeste... mas eu explico -------------se o mecanico já saiu era porque era bom e agora deve estar mais um curioso, como akeles que me teem atendido,,,, e esse mecanico deve estar numa oficina em condições
.......porra é melhor ir á Audi pelo menos sabemos o que vamos pagar.[/QUOTE]


Sabemos mesmo ou simplesmente não vemos o que se passa la dentro por estar-mos proibidos de entrar la dentro?!
 
de certeza que esse mecanico já não está na Norauto
Deve ser a Excepção á regra!
com muita pena minha pois trocar os pneus da frente para trás, calibrar e alinhar (obrigatório verificar pressão), vens á Calçada do Galvão e pagas 26€, e passa na Inspecção.

Vah... agora em português sff... para ver se percebo o que disseste...[/QUOTE]

Pois foste o Unico.....se calhar é sestrangeiro como o mecxanico ke me atendeu--------rsrsrs


sem Ofensa cada um mete a pila e o carro onde ker.... eu nesse aspecto sou muito selectivo.
mas tambem tenho defeitos...como todos nós
E já agora se tiveres problemas com a tradução o GOOGLE faz
--- e é gratuito


Já agora esse mecanico deve ser a excepção á regra
e como é bom se calhar já não trabalha lá ( NORAUTO).
Ainda bem ke foste bem atendido só desejo que continue assim

Ve a conversa desde o Inicio---
e não mandes farpas-----
sem saber
 
Last edited:
.......porra é melhor ir á Audi pelo menos sabemos o que vamos pagar. e TEMOS GARANTIA embora Não vejamos nada

Baioneta, desculpa estar a dizer isto mas nem na Audi meto, o meu carro, vou-te dar um exemplo: Comprei o meu carro com a revisões todas feitas na Audi, onde comprei o carro diz que ele nunca tinha ido a outra oficina se não à Audi, pois o meu mecânico, quando me foi trocar as velas ficou super impressionado, poisa Audi partiram-me as fichas toda que ligam ás bobines das velas, nem se deram ao trabalho de tirar aquilo com um alicate que não custava nada, foi mesmo à bruta! "Não é deles...!", para não falar da falta de simpatia e da arrogância que os empregados tiveram comigo uma vez que tive de ir lá...!
 
livros de revisões martelados é o que mais se vê por ai!
eu sempre que fiz revisões no concessionário oficial da Audi onde comprei os carros, sempre fui muito bem atendido e não tenho razão de queixa de nada.
trabalho sempre feito com total qualidade.

é caro?!? é! mas eu comprei um Audi, não comprei um chanato qualquer, logo não descuro a manutenção!
quem não tem posses e meios para sustentar um Audi como deve ser não deveria ter comprado o carro!


ps: a norauto agora muda distribuições por 50 euros! eu se fosse a vocês ia lá já :lol:
 
livros de revisões martelados é o que mais se vê por ai!
eu sempre que fiz revisões no concessionário oficial da Audi onde comprei os carros, sempre fui muito bem atendido e não tenho razão de queixa de nada.
trabalho sempre feito com total qualidade.

é caro?!? é! mas eu comprei um Audi, não comprei um chanato qualquer, logo não descuro a manutenção!
quem não tem posses e meios para sustentar um Audi como deve ser não deveria ter comprado o carro!


ps: a norauto agora muda distribuições por 50 euros! eu se fosse a vocês ia lá já :lol:



Atenção que não quero que a minha ideia se vah diluindo ao logo da conversa e fiquem a pensar que uso e abuso da norauto...LOL

como tu por exemplo tambem sabes, os meus carros são todos assistidos na oficina do concessionario onde os comprei, e até agora não tenho praticamente nada a apontar...

A unica coisa que estou a defender desde o inicio é, o facto de poder SEM PROBLEMA nenhum, efectuar serviços rapidos nestas oficina...
Como uma carga de AC... uma mudança de oleo que gosto sempre de efectuar a meio da muda na marca... uma troca de pneus... uma revisão rapida... Efim, tudo aquilo que nós proprios fazemos em casa... mas que por vezes por falta de tempo ou por comodismo podemos mandar fazer la... aquando a oficina nos inspira confiança como é o caso da norauto que defendo...

Sempre efectuei as revisões recomendadas de 15 em 15 mil no concessionario... mas entre cada uma delas sempre fiz uma revisão extra (apenas porque quero.. e me apetece... nem quero sequer discutir se é ou nao necessario) a intercalar cada uma dessas revisões... Essas revisões sempre foram efectuadas no mecanico aqui da esquina, no qual tenho total confiança e não vejo problema nenhum nisso...
E sempre que por razões de disponibilidade as fiz na norauto, nao tive nenhum problema... nem sequer tinha como ter..LOLOL O material eu escolho... a mão de obra nada tem que saber..LOLOL

É este o ponto que defendo!
É esta a minha tese!

Nunca disse que ia trocar a distribuição à norauto.

Se bem que... se algum dia alguem numa dessas oficinas me inspirar confiança para tal... não vejo o porque não...
Peças são e serão sempre Oficiais da marca.... a mão-de-obra volto a dizer... depende do mecanico! E mesmo na marca não tenho essa garantia de que é eficiente ;)
 
poe-te a mudar o gás do AC na norauto e depois queixa-te que o compressor berrou :p


mudei o gás uma vez na norauto de coimbra e os cromos não meteram oleo no circuito.. lógico, o óleo é estupidamente caro ao litro, com a promoção dos 35€ por carregamento não compensava..
felizmente calhou o meu mecanico uns meses depois andar a fazer os carregamentos á borla... senão lá tinha ido o compressor nas couves..

eu norauto só para comprar cenas da hello kitty ou tiras cromadas pras grelhas.. mais nada!!
 
isso é algo que sempre irá ficar para o meu intimo..

mas digo-te que ficou altamente, o cor-de-rosa caí ali lindamente!!
agora só aguardo que cheguem os metros de veludo branco ás riscas rosa para estofar os bancos...
 
poe-te a mudar o gás do AC na norauto e depois queixa-te que o compressor berrou :p


mudei o gás uma vez na norauto de coimbra e os cromos não meteram oleo no circuito.. lógico, o óleo é estupidamente caro ao litro, com a promoção dos 35€ por carregamento não compensava..
felizmente calhou o meu mecanico uns meses depois andar a fazer os carregamentos á borla... senão lá tinha ido o compressor nas couves..

eu norauto só para comprar cenas da hello kitty ou tiras cromadas pras grelhas.. mais nada!!



:p :p :p

La voltamos nos a generalizar...LOLOL

E quem te disse que não levou o oleo?!?!
Atão quer-se dizer... "bla bla bla não levou oleo pk como é logico com uma promoçao a 35e não podia levar".... e a seguir "ah e tal, o meu mecanico a custo zero carregou AC's..." lolol Tão se a promoçao dos 35€ não dava para por oleo, o do teu mecanico a custo 0 ja dá?!?!

LOLOL
Porque raio hão-de voces pegar em exemplos estupidos, para fazer extremos e colocarem as empresas nos picaros?!?!?


Atão vamos la a ver... por exemplo em leiria conhecia um rapaz que trabalhava algures numa cena desse genero tipo stationmarche... ou midas ou qq coisa do genero... e que agora é mecanico no concessionario onde faço as revisões....


Então?!?! O homem na outra oficina trabalhava mal e agora ali ja é um mecanico conceituado?!?!

Amigo! mecanicos bons e maus há em todo o lado... ;)
 
meo, foi a má experiência que tive..
a cena no meu mecanico foi quando ele comprou a maquina, ofereceram-lhe uma bilha de gás e uma embalagem de oleo, para ele poder oferecer aos clientes um carregamento grátis..
logico que quando acabou esse kit, começou a pagar-se e salvo erro são uns 70€ para carregar o circuito a um B5 :p


eu n gosto de norautos, e sei que no fundo, no fundo, só lá vais para ir ver os neons e frisos cromados, punhos com brilhantes e essas cenas para o xune_b5_project que estás a fazer...
 
meo, foi a má experiência que tive..
a cena no meu mecanico foi quando ele comprou a maquina, ofereceram-lhe uma bilha de gás e uma embalagem de oleo, para ele poder oferecer aos clientes um carregamento grátis..
logico que quando acabou esse kit, começou a pagar-se e salvo erro são uns 70€ para carregar o circuito a um B5 :p


eu n gosto de norautos, e sei que no fundo, no fundo, só lá vais para ir ver os neons e frisos cromados, punhos com brilhantes e essas cenas para o xune_b5_project que estás a fazer...




So la vou porque infelizmente essas casas e os xineses são os únicos que se dignam a cumprir os horários de funcionamento.... a ter um horário de funcionamento compatível com a vida da maior parte das pessoas.... e a atender o publico com a devida simpatia ;)
 
os chinocas é sempre com sorrizo..

é o melhor que podem fazer visto que n falam portugues.. :lol:
olha aqui nos chinocas de yurem já há DRL's, queres umas para meter no B5???
 
livros de revisões martelados é o que mais se vê por ai!
eu sempre que fiz revisões no concessionário oficial da Audi onde comprei os carros, sempre fui muito bem atendido e não tenho razão de queixa de nada.
trabalho sempre feito com total qualidade.

é caro?!? é! mas eu comprei um Audi, não comprei um chanato qualquer, logo não descuro a manutenção!
quem não tem posses e meios para sustentar um Audi como deve ser não deveria ter comprado o carro!


ps: a norauto agora muda distribuições por 50 euros! eu se fosse a vocês ia lá já :lol:

Pois mas na minha situação não foram nada simpáticos, e tenho a certeza absoluta que não trata de nenhum livro martelado, pois conheço o antigo dono!

Conheço muita gente a trabalhar oficinas de grande marca, e se o pessoal soubesse mais de metade...enfim!

Isso quando ás critica de dinheiro para sustentar nunca meti isso aqui em causa nem é coisa que se diga, há pessoal com poucas posses consegue tratar muito melhor o seu argolas com pessoal com muita posses só porque pensa que colocar em oficinas mais caras o trabalho sai mais bem feito, pois muitas das vezes saiem é bem intrujados!

Mas é apenas a minha opinião!
Cumps
 
Last edited:
Back
Top