Oficina Norauto vs. Midas vs. outras

poss falar do station marche... pelo menos o de beja... Nao é que me fizexem algo de grave... mas ja contei com umas leves...

Ja vi sairem trabalhos de la exelentes... nu entanto outros... eu acho que a culpa nao é da oficina mas sim da pessoa que vai tratar do nosso brinkedo... como tambem conta aquele factor... "ze quero esses 5 carros despaxados daki a duas horas". e o ze despaxa... mas nao faz milagres.... se ek me estou a fazer entender...
 
Vou tb dar a minha opinião e o meu testemunho, pra mim L´Auto do E.LECLERC, nunca mais!!! Só se for para alguns produtos de limpeza...... De resto nunca mais. Comprei lá 4 pneus 235-40-18 e f@der@m-me as jantes todas, ao montar os pneus riscaram as jantes TODAS, ao alinhar a direcção ainda fizeram mais uns riscos a fixar os sensores nas jantes!!! Ficaram uma lástima as jantes........
 
Vou tb dar a minha opinião e o meu testemunho, pra mim L´Auto do E.LECLERC, nunca mais!!! Só se for para alguns produtos de limpeza...... De resto nunca mais. Comprei lá 4 pneus 235-40-18 e f@der@m-me as jantes todas, ao montar os pneus riscaram as jantes TODAS, ao alinhar a direcção ainda fizeram mais uns riscos a fixar os sensores nas jantes!!! Ficaram uma lástima as jantes........

Simples, pagavam a pintura das jantes, já me fizeram isso e pagaram e não bufaram. Apertam os sensores com o medo que eles fujam depois ficam as jantes todas mordidas, era o que faltava.
Eu hoje em dia para evitar isso aviso logo o tipo, " Agradeço que não me marquem as jantes pois caso contrário vão a pintar .
 
Bem, eu vou tambem deixar o meu testemunho...

Sujeito a ser ou não criticado, mas ca fica...

Ja mudei o oleo, alinhei direcção, troquei pneus e carreguei o AC na norauto de Torres Novas.
A dizer, so tenho que fiquei completamente maravilhado com todo o atendimento e serviço. Tudo mesmo cinco estrelas, e olhem que eu não sou nada facil de contentar... Em nenhuma das oficinas que fui até hoje, marca ou não... a meu serviço ou de outros, vi uma forma de trabalhar daquela qualidade.

Quando a dizerem que o material não presta, não compreendo essa estupidez...

Chegasse a loja, ESCOLHEMOS o material,e pagamos a mão de obra para o mudar. Onde está o problema?!

Desde que a qualidade da mão de obra me satisfaça, não ha porque fazer confusão ou ir a outro lado.

Vamos imaginar. Trocar o oleo.
Ok, não está em causa mas... se for por exemplo a oficina oficial que uso habitualmente (e adoro), têm uma mão-de-obra muito mais cara e o material muito mais caro tambem. Alem disto, o oleo é triado por cima, e o novo vem em bidons de 200L. Não digo mal, mas eu não gosto.
Se for a Norauto de Torres Novas, eu compro O MESMO oleo, em embalagens de 4L como eu gosto, por metade do preço. A mão de obra é igualmente de exceletne qualidade e ainda me tiram o oleo por baixo como eu prefiro.
É um serviço sem riscos... que eu ate posso fazer em casa.. não é nada de complicado... por isso, porque não ir à NORAUTO?!
Eu FUI, eu VOU e eu irei até me dar mal.... o mesmo se passa com a oficina oficial.

Agora seviços mais complexos feitos nessas oficinas... eu não concordo. So por uma razão: Exemplo: Um radiador roto. Na marca ja mudaram 1000 exemplares iguais... ja sabem k têm que desmontar isto e aquilo, que o parafuso ta escondido não sei onde...bla bla bla... Na concorrencia acontece como nós quando tentamos desmontar uma coisa em casa, ou seja.. imanão temos o carro todo desmontado e aidna tivemos que forçar isto e aquilo quando descobrimos que afinal bastava alargar um parafuso... E esta é a unica razão pela qual deixo os serviços complicados a cargo da marca.

Mão de obra boa e rui existe em todo o lado.
E quando escolhemos uma oficina é isso e SÓ isso que temos que avaliar.
Material é igual em todo o lado... desde que saibamos escolher nos proprios....
 
Estupidez ?

Dizer que o material ou algum material não presta é uma estupidez, boa, aprendi mais alguma coisa.

No meu caso a linha de esacape ao fim de 1 ano estava podre e os gajos mandaram-me dar 1 volta e é uma estupidez dizer mal desse material?

Opinia pois és livre de o fazer, agora chamares estúpidos ao outros , isso é que não, se queres ser respeitado tens de te dar ao respeito.

Não me alongo mais .
 
Last edited:
Estupidez ?

Dizer que o material ou algum material não presta é uma estupidez, boa, aprendi mais alguma coisa.

No meu caso a linha de esacape ao fim de 1 ano estava podre e os gajos mandaram-me dar 1 volta e é uma estupidez dizer mal desse material?

Opinia pois és livre de o fazer, agora chamares estúpidos ao outros , isso é que não, se queres ser respeitado tens de te dar ao respeito.

Não me alongo mais .


Escolheste uma boa linha de escape ou uma barata?????
 
LOLOLOLOL
Andava a tentar descobrir uma forma simpatica de fazer essa pergunta.. :p :p :p

Nem era bem por mim, que eu sei a resposta... era mais para toda a getne ficar a saber.. :p :p :p

Então já que és o sabichão aqui fica a resposta, tinham disponiveis 3 qualidades, eu escolhi a do meio que ficou ao preço do valor que paguei mais tarde na Renault e que durou nas minhas mãos 4 anos e quando o entreguei ainda estava em perfeito estado, ( o da Renault entenda-se ) porque será ???

O da Renault dura no minimo 4 anos e pelo mesmo preço temos o da Norauto que dura 1 ano.


Se lesses com atenção o meu post deduzias logo qual a qualidade escolhida mas preferes entrar logo e apelidar o pessoal de estúpido, enfim são formas de estar.
 
Last edited:
o problema dessas oficinas ( norauto, midas, roady e etc) é que estão feitas para pequenos trabalhos, mudanças de oleo, filtros, pastilhas e pouco mais, pois infelizmente, quem lá trabalha n esta interessado em fazer as coisas muito bem, ao contrario de outras oficinas que querem o cliente satisfeito, pois assim ganham clientes para mais vezes, e o k me parece com essas , são clientes para uma só vez( com rarars excepções). n sao mecanicos cuidadosos, fazem as coisas ao despacha....quando são problemas mais graves a tendencia é " o melhor é ir a marca" e ficamos agarrados, enfim para esquecer....eu falo por experincia de amigos que infelizmente tiveram a infeliz ideia de ir lá.
mas como tudo na vida há excepções....
é apenas a minha opinião.

abraço
 
Então já que és o sabichão aqui fica a resposta, tinham disponiveis 3 qualidades, eu escolhi a do meio que ficou ao preço do valor que paguei mais tarde na Renault e que durou nas minhas mãos 4 anos e quando o entreguei ainda estava em perfeito estado, ( o da Renault entenda-se ) porque será ???

Se lesses com atenção o meu post deduzias logo qual a qualidade escolhida mas preferes entrar logo e apelidar o pessoal de estúpido, enfim são formas de estar.


Sem me alongar pk ja vi que és nervoso...
Descobre a marca da linha que A RENAULT te vendeu.... depois volta la e diz a eles que queres uma linha com akela marca e referencia ;) E depois verás se não dura o mesmo tempo ;)
Alem de custar metade do preço claro... :p

ah, a não ser que penses que a renault tambem faz linhas de escape.... mas ai claro ja não te posso ajudar.. ;)
 
Sem me alongar pk ja vi que és nervoso...
Descobre a marca da linha que A RENAULT te vendeu.... depois volta la e diz a eles que queres uma linha com akela marca e referencia ;) E depois verás se não dura o mesmo tempo ;)
Alem de custar metade do preço claro... :p

ah, a não ser que penses que a renault tambem faz linhas de escape.... mas ai claro ja não te posso ajudar.. ;)


Bom então estás-me a começar a dar razão mas continuas a não ler com atenção o que escrevo, então se na marca pago um valor X por uma linha de escape e pelo mesmo valor na Norauto dura 4 vezes menos então em que ficamos .
Por essa prepectiva a Norauto para me fornecer um escape com o mesmo nivel de qualidade vai para ao dobro do preço, isso é contra as regras normais ou seja cá fora costuma ser mais em conta, digo eu.

Eu sei perfeitamente que a Reanult não faz linhas de escape, simplesmente e neste caso, as compra com alguma qualidade.

PS. eu nao sou nervoso mas acho que temos todos direito a opinião mas sem ofensas. Eu respeito a tua opinião, se gostas da Norauto, força vai lá mas nao te chamo estúpido por isso.
 
Last edited:
Bom então estás-me a começar a dar razão, então se na marca pago um avalor x por uma linha de escape e pelo mesmo valor na Norauto dura 4 vezes menos então em que ficamos .
Por essa prepectiva a Norauto para me fornecer um escape com o mesmo nivel de qualidade vai para ao dobro do preço, isso é contra as regras normais ou seja cá fora costuma ser mais em conta, digo eu

PS. eu nao sou nervoso mas acho que temos todos direito a opinião mas sem ofensas. Eu respeito a tua opinião, se gostas da Norauto, força vai lá mas nao te chamo estúpido por isso.

lê outra vez a resposta do PC com calma porque percebeste tudo ao contrário ;)
 
Back
Top