O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Não querendo fazer publicidade seja ao que for. Daqui a uns tempos os pneus vão começar a trazer algo do género

Resultados da pesquisa de [url]http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/08/241_2012-Reserva%2520Especial%25201997.jpg no Google[/url]

Até já tomei a liberdade de fazer um para o meu. :D

fejxfckm.png
 
Bom dia,

Tenho uma menina A4 de 2005, 2000 tdi
Pneu 235/45R17
A minha questão é a seguinte, preciso de trocar os 4 pneus ate ao fim de agosto, que marcas me aconcelham? Alem das marcas Dunlop, Bridgeston etc..... ouvi falar tambem na Sportiva, Mabor........
Podem ajudar?
Obrigada
 
Bom dia,

Tenho uma menina A4 de 2005, 2000 tdi
Pneu 235/45R17
A minha questão é a seguinte, preciso de trocar os 4 pneus ate ao fim de agosto, que marcas me aconcelham? Alem das marcas Dunlop, Bridgeston etc..... ouvi falar tambem na Sportiva, Mabor........
Podem ajudar?
Obrigada

Ola Ana,

eu tenho uma a4 avant 2.0TDI de 2007 com as mesmas medidas de pneus que indica, e coloquei uns Hankook Prime 2 (ganharam recentemente um teste de uma revista russa) e tenho a dizer que são absolutamente impecáveis, em segurança, estabilidade, conforto e até desgaste. Só me arrependo de não ter comprado a versão com protecção de jante.

A marca Hankook ñ é muito conhecida mas foi escolhida pela Audi para equipar de origem os A3 8P restyling com o modelo Hankook Ventus S1 Evo.

Quando coloquei pneus, não optei pelos ultimos referidos (s1 Evo) porque o uso que é dado à carrinha é "passeio" logo os Prime 2 são mais adequados não só pelo conforto, como pelo desgaste etc. Mas caso faça uma condução desportiva opte pela linha desportiva, neste caso pelos novos S1 Evo2 (que tem sido colocados sucessivamente na pódio de testes de pneus de revistas da especialidade) que vieram substituir os S1 evo.

Espero que ajude, e não entenda este comentário como uma "promoção" desta marca, mas sim como um cliente que está satisfeito com os produtos desta marca ;)
 
Last edited:
Boas pessoal,
Talvez para umas contas futuras a medida 225 / 45 / 17 Pneu desportivo bom e barato :D
Que aconselham??
Cumps
 
Eu tenho no meu A4 essa medida (235/45R17) e da última vez q troquei os pneus meti os Hankook v12 evo e estou mto satisfeito c eles, são mto bons em termos de segurança e de conforto, mais macios q o Bridgestone RE 050A que tb já usei.
 
hello again......
Já ouviram falar nas marca Kormoran? Que dizem deles?
MAbor tenho ouvido falar muito bem.

Ajudem.......alguem que nao perceb nada disto lol

Obrigada
 
olha, estou a pensar nuns starperformer


já alguém usou aqui disso?

:D

e que tal um search??
mas se não quiseres ter trabalho a pesquisar posso-te já adiantar que os pneus não valem nada mesmo, são do pior que há, marcas brancas nunca :lol::lol:

agora se me falares nuns High Performer isso já são pneus decentes :D
 
Last edited:
e que tal um search??
mas se não quiseres ter trabalho a pesquisar posso-te já adiantar que os pneus não valem nada mesmo, são do pior que há, marcas brancas nunca :lol::lol:

agora se me falares nuns High Performer isso já são pneus decentes :D

High performer!!! Pelas avaliações ainda agarra menos que os star em molhado. Medo...
 
Back
Top