O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

E agora eu pergunto:
Vamos supor que têm no carro dois pneus a meio piso e dois gastos... vão comprar dois pneus novos...
Onde colocam o par de pneus novos? No eixo traseiro? Ou no eixo dianteiro? Independentemente da tracção...
Onde é mais seguro colocar os pneus novos e os que estão a meio piso?
Ah pois é....
 
Neste momento acabei de meter 4 pneus meio piso pk em jante 18 são muito caros,montei pneus dunlop gt sport maxx tt

abraços
 
Os meus Star já eram.... e ainda bem... NUNCA MAIS hei-de comprar aqueles pneus.
As minhas suspeitas realizaram-se... O problema tb era dos pneus.... aquele barulho constante de rolamento... enfim...
Para lá foram uns Continental Conti Sportcontact 5, e só tenho a dizer muito bem... o barulho foi-se... Não são assim tao mais caros quanto foram os star performer, (Pneus + montagem + valvulas + alinhamentos, a diferença não deve ser muito superior a 50... 70€ NOS 4 PNEUS) e uma coisa que notei... o consumo baixou drasticamente.
Drasticamente MESMO !!! Com os star andava numa media de 6... 6,5lts aos 100... Se vos disser quanto faço agora com os continental, vcs não acreditam.... media de 4,2ltrs aos 100... Exactamente com o mesmo tipo de condução calma, como tenho e sempre tive.

Portanto STAR PERFORMER :evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:
 
Os meus Star já eram.... e ainda bem... NUNCA MAIS hei-de comprar aqueles pneus.
As minhas suspeitas realizaram-se... O problema tb era dos pneus.... aquele barulho constante de rolamento... enfim...
Para lá foram uns Continental Conti Sportcontact 5, e só tenho a dizer muito bem... o barulho foi-se... Não são assim tao mais caros quanto foram os star performer, (Pneus + montagem + valvulas + alinhamentos, a diferença não deve ser muito superior a 50... 70€ NOS 4 PNEUS) e uma coisa que notei... o consumo baixou drasticamente.
Drasticamente MESMO !!! Com os star andava numa media de 6... 6,5lts aos 100... Se vos disser quanto faço agora com os continental, vcs não acreditam.... media de 4,2ltrs aos 100... Exactamente com o mesmo tipo de condução calma, como tenho e sempre tive.

Portanto STAR PERFORMER :evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:


Oh Tinoni, com todo o respeito, vai-te encher de moscas pah... :D
 
Eu também Star performance e rotalla 225/45 R17 nunca mais...prefiro pneus focus 3000 Unitrac, mas como costumo dizer são opiniões;)
 
Last edited:
Back
Top