O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

:eek: :eek:

a minha alma está parva depois de ler isto..

é precisamente por essa razão que nunca mais comprarei pneus usados! 2x chegaram-me para exemplo!


prefiro mil vezes uns pneus xinocas baratos mas decentes e fabricados 2 semanas antes de serem montados..
do que um pneu em muito bom estado, mas transformado em PVC por estar 6 ou 7 anos numa sucata..


deux_ma_liber!!!! :evil:
 
É por este tipo de situações que nem vale a pena vir a este fórum.

- - - - - - - - - -

Portugal é um país de ricos, fazem muito bem em comprar pneus novos! Os chineses agradecem ;) Para não ir de encontro ao baixo nível apresentado neste tópico e neste fórum vou deixar de participar nele.

- - - - - - - - - -

Vale mais um michelin com 20 anos do que um chinês com 1 mês ou dois. quando começarem a ter problemas com eles vou-me rir. Também vendo pneus novos de tudo quanto é marca, e os chineses raramente não dão problemas. Se corre bem aqui a quem os usa, fixe, 5*!
Ps: podem citar cada palavra que eu digo e gozar com ela pk só demonstra o carácter aqui praticado
 
É por este tipo de situações que nem vale a pena vir a este fórum.

Eu uso usados já vai algum tempo. E realmente prefiro um pneu usado de topo que um chinoca (agora que experimentei o xinoca) até aqui tudo bem. Não percebo é o porque de pneus tão velhos... Ou tu achas que um pneu com 5 anos mantema as mesmas propriedades de novo?


Além de que acho que é proibido dizer que se vende isto ou aquilo aqui no forum ou seja publicidade. Embora na minha opinião má publicidade.
 
Chamem o que quiserem. Não volto a referir nada do que vendo porque para além de infringir regras do fórum (peço desculpa por isso) algumas das pessoas que aqui dão opinião não aceitam a dos outros. Nunca tive problemas com nenhum pneu dessa idade, etc etc. Experimentem comprar uns pneus novos (alguns com 2 anos), arruma-los na garagem e usar 3 ou 4 anos depois e depois enviem-me o feedback ;)

- - - - - - - - - -

Eu uso usados já vai algum tempo. E realmente prefiro um pneu usado de topo que um chinoca (agora que experimentei o xinoca) até aqui tudo bem. Não percebo é o porque de pneus tão velhos... Ou tu achas que um pneu com 5 anos mantema as mesmas propriedades de novo?


Além de que acho que é proibido dizer que se vende isto ou aquilo aqui no forum ou seja publicidade. Embora na minha opinião má publicidade.

Não era de todo intenção em fazer publicidade à casa embora tivesse parecido. São poucos os que aparecem na realidade com essa data mas por uso particular e pelo feedback de pesoas conhecidas que os meteram gostaram e não se queixaram. Já me aconteceram problemas com pneus novos acabados de montar! Se vieram com defeito? talvez! Se rebentam ao encher? aconteceu com uns continental novos em folha. Há quem tenha sorte e quem tenh azar nas escolhas que toma!
 
Re: O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui
É por este tipo de situações que nem vale a pena vir a este fórum.

- - - - - - - - - -

Portugal é um país de ricos, fazem muito bem em comprar pneus novos! Os chineses agradecem Para não ir de encontro ao baixo nível apresentado neste tópico e neste fórum vou deixar de participar nele.

Meu caro as criticas não é só neste forum fazem parte da vida .Há as construtivas e as destrutivas mas tens que saber conviver com elas,as que tu vires que são disparatadas não ligues passa à frente amigo,há coisas bem piores
 
Re: O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui
É por este tipo de situações que nem vale a pena vir a este fórum.

- - - - - - - - - -

Portugal é um país de ricos, fazem muito bem em comprar pneus novos! Os chineses agradecem Para não ir de encontro ao baixo nível apresentado neste tópico e neste fórum vou deixar de participar nele.

Meu caro as criticas não é só neste forum fazem parte da vida .Há as construtivas e as destrutivas mas tens que saber conviver com elas,as que tu vires que são disparatadas não ligues passa à frente amigo,há coisas bem piores

Num sítio como este era escusado, mas aceito a opinião e obrigado pela mensagem. ;)
 
Num sítio como este era escusado, mas aceito a opinião e obrigado pela mensagem. ;)

Mas que moral tu tens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vendes pneus usados com 8 anos, ou então com mais de 8 desde que estejam bons?

Mas alguém no seu perfeito juízo aceita um paleio destes????

Eu até compreendo o mercado dos usados/semi-novos (que já fui cliente e poderei ser novamente), agora quem lhe dá má fama são pessoas como tu!!!

8 anos??????????? DAFUQ!
 
não digas isso..

PT é um país de ricos, porque compramos pneus xinocas com umas semanas de idade, em vez de pneus usados com quase uma década :lol:


e o mais engraçado ainda é isto:
xperimentem comprar uns pneus novos (alguns com 2 anos), arruma-los na garagem e usar 3 ou 4 anos depois e depois enviem-me o feedback


sabes, eu como conto os tustos.. só posso comprar pneus quando tenho de os montar..
não tenho armazém com stock de pneus...

portanto, chegam e vão pras jantes...
3 ou 4 anos derreto 2 ou 3 conjuntos de 4 pneus...
 
A irmã da minha namorada meteu há umas semanas atrás uns usados de dot maio de 2010 com o piso quase todo, assim até eu meto usados. :D

Quanto aos pneus dos xinas, os meus com quase 1000km e depois de umas rotundas à McRae em que uma delas foram duas voltas sempre a fazer barulho só posso falar bem, para uma condução regular são muito decentes, para já nem noto diferenças para os continentais.
 
Quanto aos pneus dos xinas, os meus com quase 1000km e depois de umas rotundas à McRae em que uma delas foram duas voltas sempre a fazer barulho só posso falar bem, para uma condução regular são muito decentes, para já nem noto diferenças para os continentais.

Como é k é possível não notares diferença para uns continental? É como da água pro vinho...
Como já disse em seco qualquer coisa agarra. Em chuva é que é mais complicado.
 
King, pode ser por causa de os meus continentais terem quase dois anos quando foram para o sitio (novos mas já com artroses :D), aquilo até uns barulhos estranhos faz, ainda por cima eram fabricados em França, que desilusão que foram.

Em chuva já experimentei e não desgostei, muito bom para o preço, mas como disse, quero um inverno vigoroso para testar a sério.
 
Mas que moral tu tens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vendes pneus usados com 8 anos, ou então com mais de 8 desde que estejam bons?

Mas alguém no seu perfeito juízo aceita um paleio destes????

Eu até compreendo o mercado dos usados/semi-novos (que já fui cliente e poderei ser novamente), agora quem lhe dá má fama são pessoas como tu!!!

8 anos??????????? DAFUQ!

Cada um que pense o que quiser. Já vi em Braga numa loja de pneus novos uma máquina de trocar a data dos pneus. Se não acreditem pesquisem. Má publicidade não de certeza, porque nem foi esse o propósito.

- - - - - - - - - -

não digas isso..

PT é um país de ricos, porque compramos pneus xinocas com umas semanas de idade, em vez de pneus usados com quase uma década :lol:


e o mais engraçado ainda é isto:



sabes, eu como conto os tustos.. só posso comprar pneus quando tenho de os montar..
não tenho armazém com stock de pneus...

portanto, chegam e vão pras jantes...
3 ou 4 anos derreto 2 ou 3 conjuntos de 4 pneus...

Sinceramnete não vejo a utilidade nisso mas as pessoas já me disseram que depois duram mais quilómetros sem alterar a qualidade. De certeza que não sou o primeiro a falar disso.
 
Cada um que pense o que quiser. Já vi em Braga numa loja de pneus novos uma máquina de trocar a data dos pneus. Se não acreditem pesquisem. Má publicidade não de certeza, porque nem foi esse o propósito.


se realmente viste isso, se sabes o nome da empresa..

cumpre o teu dever como cidadão:
ASAE
 
Back
Top