O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Alguém me pode informar se é boa aquisição 4 Pneus 205/60/R15 H Continental Premium Contact 2 com válvulas calibragem e alinhamento de direção e eco 396€ já com Iva
 
Last edited:
Pergunta pelo preço de uns Falken 912, deve ser mais em conta nessa medida e já ouvi maravilhas dele.
Os pneus são para o teu A3?
 
- - - - - - - - - -

Como te disse tá só um bocado acima, se procurares deves conseguir arranjar na volta dos 380€.

mas se fosse a ti metia tipo uns bridgstone ou goooyear nesse caso conseguias encontrar na volta dos 350€
razão porque mencionei estes pneus continental é porque estou muito satisfeito com os velhinhos que tenho no carro Já tive bridgstone num outro carro que tive um Golf são uns bons pneus com uma aderência muito boa tanto em piso seco como molhado só que são muito macios e o desgaste do piso foi muito rápido Quanto aos Goodyear já me falaram bem e mal um dos meus amigos disse-me que esta marca está mais especializada em carros de todo terreno não sei como nunca tive não sei.
 
- - - - - - - - - -


razão porque mencionei estes pneus continental é porque estou muito satisfeito com os velhinhos que tenho no carro Já tive bridgstone num outro carro que tive um Golf são uns bons pneus com uma aderência muito boa tanto em piso seco como molhado só que são muito macios e o desgaste do piso foi muito rápido Quanto aos Goodyear já me falaram bem e mal um dos meus amigos disse-me que esta marca está mais especializada em carros de todo terreno não sei como nunca tive não sei.

Olha que tenho duvidas que os continental te durem mais que uns bridgstone. E tenho a certeza que não compensa a diferença. Quanto a goodyear pá em termos de grip são pneus muito bons mas tem um desgaste grande.

Eu se fosse a ti nessa medida apostava nuns bridgstone.
 
Sinceramente eu começava era à procura de umas jantes 16", quase de certeza que no livrete tens a medida 205/55R16, eu no golf 5 da "minha maria" meto ContiSportContact2 a cerca de 80€ cada no sitio com alinhamento, ou seja, da ultima vez dei 312€ (78€ cada) e tamos a falar de um pneu 5 estrelas, conheço mais pessoal com esta medida e é tudo entre os 80 e 90 euros cada roda.
Há uns tempos atrás andava com ideia de comprar umas jantes 16 para quando tivesse de fazer muitos kms, vi muitas sport da audi por 200/250€, algumas com pneus (usados claro). São vulgares nos sites de classificados.
O meu padrinho tem essa medida no e36 dele e aquilo é ligeiramente mais caro que a de 16 que falei, isto é só uma opinião claro, mas posso estar a pensar errado, corrijam-me se assim for. :D
 
Last edited:
Olha que tenho duvidas que os continental te durem mais que uns bridgstone. E tenho a certeza que não compensa a diferença. Quanto a goodyear pá em termos de grip são pneus muito bons mas tem um desgaste grande.

Eu se fosse a ti nessa medida apostava nuns bridgstone.
Podes ter as dúvidas que quiseres mas eu já tive bridgstone e como disse e repito tem um desgaste mais rápido porque são bem mais macios que os Continental para além disto os entendidos em pneus assim o dizem quanto mais macio o pneu maior a aderência mais desgaste,parece que isto faz parte da tabuada dos pneus,depois há outra situação diferença de preços não é nada do outro Mundo e como te digo eu é que calço os sapatos sinto-me bem e no geral gosto deles espero que não interpretes mal o meu comentário e obrigado pela dica

- - - - - - - - - -

Sinceramente eu começava era à procura de umas jantes 16", quase de certeza que no livrete tens a medida 205/55R16, eu no golf 5 da "minha maria" meto ContiSportContact2 a cerca de 80€ cada no sitio com alinhamento, ou seja, da ultima vez dei 312€ (78€ cada) e tamos a falar de um pneu 5 estrelas, conheço mais pessoal com esta medida e é tudo entre os 80 e 90 euros cada roda.
Há uns tempos atrás andava com ideia de comprar umas jantes 16 para quando tivesse de fazer muitos kms, vi muitas sport da audi por 200/250€, algumas com pneus (usados claro). São vulgares nos sites de classificados.
O meu padrinho tem essa medida no e36 dele e aquilo é ligeiramente mais caro que a de 16 que falei, isto é só uma opinião claro, mas posso estar a pensar errado, corrijam-me se assim for. :D
Oh Nando então eu ando a ver se arranjo uns pneus Continental baratuchos e tu falas em comprar umas jantes agradeço a tua dica mas o papel é curto
 
Só falei isto porque em dois sets de pneus que metas nessa medida já tens quase o dinheiro para as jantes e ainda ficas com o carro mais bonito e um pneu melhor. :D
 
Só falei isto porque em dois sets de pneus que metas nessa medida já tens quase o dinheiro para as jantes e ainda ficas com o carro mais bonito e um pneu melhor. :D
Faz bem as contas e vais ver que não é bem assim, quanto a ficar mais bonito é uma questão de gosto pessoal, eu por acaso não gosto muito de ver, gosto sim de uma jante mais pequena ou seja proporcional á carroçaria mas é como te digo, gostos não se discutem
 
Bom dia pessoal!

Gostaria que me dessem a opinião sobre os seguintes pnéus:
Dunlop 215 45 17 sort maxx XL 80V
Continental Contipremiumcontact 2 AO 90V XL
Michelin Pilot Sport 3 90V AO XL

É que o meu Audi A1 tem que levar umas sapatilhas novas lol e já agora o que significa o XL 80V e o AO XL?

Cumprimentos
 
Na escolha de pneus existem muitos critérios a levar em conta mas há uma escolha base para a qual não tenho encontrado opiniões. O pessoal escolhe pneus de verão ou de inverno? Julgo que há países onde obrigatóriamente se tem de utilizar pneus em conformidade com as estações, não no nosso caso. Quando escolhem privilegiam logo um tipo de pneus (inverno por exemplo) ou passam ao lado deste pormenor, ligando apenas ao comportamento geral do pneu nas várias condições de marcha?
 
Na escolha de pneus existem muitos critérios a levar em conta mas há uma escolha base para a qual não tenho encontrado opiniões. O pessoal escolhe pneus de verão ou de inverno? Julgo que há países onde obrigatóriamente se tem de utilizar pneus em conformidade com as estações, não no nosso caso. Quando escolhem privilegiam logo um tipo de pneus (inverno por exemplo) ou passam ao lado deste pormenor, ligando apenas ao comportamento geral do pneu nas várias condições de marcha?

Cá em Portugal o pessoal só usa praticamente pneus de verão. São desses pneus que falamos aquando de uma "discussão" sobre o tema.
 
agora que já fiz mais uns kms com os High, vou deixar o meu feedback...


o que aparentava fazer menos ruido que os star.. afinal faz um pouquito mais :D :p
não é barulho de cardado no alcatrão, mas não é tão pouco como os star..

porquê acontece, não sei..


em termos de grip, a molhado e a seco, é ela-por-ela com os star..



resumidamente, se para a vossa medida houver os HS-3 como os do cutkilla, que são ASSIMÉTRICOS, vale a pena..
se forem os direccionais HS-2 como comprei.. mais vale dar 10€ a mais por cada um e comprar star's...

se volto a comprar High??
compro sim senhor, assim que retirarem os HS-2 do mercado e coloquem os HS-3 em 225/45R17

EDIT:

o rasto dos pneus:
HS-2
HS-2.jpg


HS-3
HS-3.jpg
 
Last edited:
Back
Top