O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Se um dia num carro de 2002, 2003, 2004 precisarem de meter o pneu suplente, esse sim com 10 anos, etc etc quero ver se vão comprar outro por esse ser demasiado velho. Enfim
 
Se um dia num carro de 2002, 2003, 2004 precisarem de meter o pneu suplente, esse sim com 10 anos, etc etc quero ver se vão comprar outro por esse ser demasiado velho. Enfim


o meu carro é de 1996, o pneu suplente é um dos retirados numa das trocas e tem DOT de 2008

mas também não rolo com ele, o meu suplente é isto:
images.php



portanto, mais um assunto que não vale a pena estares a pegar... ;)
 
Tomei as providências certas. Para não falar do uso de máquinas de abrir o rasto nos pneus de pesados em pneus de ligeiros, para diminuir o relevo da marca de desgaste.
Como disse só aceito pneus dessa idade se tiverem em muito bom estado, quer sejam eles suplentes ou pares descasados.
 
Já tou a ver que os pneus é tipo vinho do Porto....

Vou comprar 3/4 sets de pneus,e metê-los numa adêga....

Daqui por 10 anos é que os começo a usar..


Oh fayxca, desculpa lá dizer-te.... mas para quem vende pneus, estás com um discurso muito pobrezinho...
 
o meu carro é de 1996, o pneu suplente é um dos retirados numa das trocas e tem DOT de 2008

mas também não rolo com ele, o meu suplente é isto:
http://www.motoclasse.com/images.php?image_id=5138&width=415


portanto, mais um assunto que não vale a pena estares a pegar... ;)

Eu aqui não pego com nada nem ninguém, só dou a minha opinião. Acho que liberta muito espaço na bagageira mas também podem haver situações em que não desenrasque. Há de tudo ;)
 
Já tou a ver que os pneus é tipo vinho do Porto....

Vou comprar 3/4 sets de pneus,e metê-los numa adêga....

Daqui por 10 anos é que os começo a usar..


Oh fayxca, desculpa lá dizer-te.... mas para quem vende pneus, estás com um discurso muito pobrezinho...

Continuo a dizer que não estou aqui a fazer publicidade mas sim a dar opinião. peço desculpa se interpretam da maneira errada.
 
oh faisca...
como queres que interprete?

compras pneus com 8 anos para vender..
mais se tiverem muito rasto..

logo de seguida postas que armazenados durante algum tempo perdem qualidades...
(e isso é um facto absoluto, que muitos sabem, e quem não sabe, devia saber...)


então onde queres chegar?

uns pneus com 8 anos, são bons, ou são PVC???


eu comprei 2 jogos de usados, um em 225/45R17 e outro em 225/40R18
em especial nos 17, como é que um CSC2 com 2/5 de piso fazem quase 40mil kms?? sabes responder-me?

achas que um par de pneus nessa condição são mais seguros que um jogo de pneus minimamente decentes, mas novos e com 2 semanas de idade?
responde com sinceridade, negócios á parte!
 
oh faisca...
como queres que interprete?

compras pneus com 8 anos para vender..
mais se tiverem muito rasto..

logo de seguida postas que armazenados durante algum tempo perdem qualidades...
(e isso é um facto absoluto, que muitos sabem, e quem não sabe, devia saber...)


então onde queres chegar?

uns pneus com 8 anos, são bons, ou são PVC???


eu comprei 2 jogos de usados, um em 225/45R17 e outro em 225/40R18
em especial nos 17, como é que um CSC2 com 2/5 de piso fazem quase 40mil kms?? sabes responder-me?

achas que um par de pneus nessa condição são mais seguros que um jogo de pneus minimamente decentes, mas novos e com 2 semanas de idade?
responde com sinceridade, negócios á parte!

Falando sinceramente, acho que mesmo com pouco rasto se podem vir a revelar pneus melhores do que uns com duas semanas.
Eu falei, pelo menos tentei dizer, que as pessoas armazenam os pneus durante algum tempo e eles duram mais. Isto dito por essas pessoas. ;)
No meu carro já andei com uns michelin pilot primacy, estavam a 70% do piso e andaram 40 mil bem aproveitados.
Nada tira o papel de novo, mesmo sendo chinês, indonésio, etc. Mas que a qualidade desses pneus não é grande lá isso não. Depende da condução de cada um, do estado do carro de cada um, e mais outras coisas
 
Back
Top