O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

No meu livrete só tenho as seguintes medidas:
205/55 e 215/55.

Será que dá para homologar as seguintes?
235/45 R17
235/40 R18
255/40 R18
???
 
Tambem ponho pneus usados á cerca d 2 anos e nao posso queixar me ate pelo contrario com 50% de piso dao para muitos km sem problemas. tambem oiço muito mal disso e cada vez ha mais casas a vender pneus usados
 
Boas,

Não querendo arranjar confusão com ninguem pois cada um sabe da sua vida e da sua carteira mas acho engraçado o pessoal gastar rios de dinheiro em mod´s e depois quando toca a segurança poem 4 pneus usados que não sabem de onde vem e como estão por dentro ;) eu NUNCA pus pneus usados e sinceramente com o segurança não brinco!

A minha opinião,já tive os antigos Goodyear Eagle F1 e agora tenho os novos e para mim não existem melhores! Atenção,cada maluco tem a sua pancada! Uns pneus que me surpreenderam pela positiva foram os Dunlop SP Sport 9000.

Abraço ao forum,
Marco
 
Eu nao sei como e que o pessoal que compra pneus usados faz, mas eu, antes de os comprar passo uma vista de olhos pelos 4 pneus... vejo por fora a procura de bolhas ou rasgoes, e por dentro a mesma coisa, se por acaso vir algo que me desagrada e simples, peco outro...

Azar tanto se pode dar com pneus usados como novos, um gajo sabe la se compra 4 pneus de um lote marado lool :D :D

Ja agora, a diferenca entre os Continental Sport contact 3 e os Continental Sport contact 2 é grande?
 
GonSaik disse:
Eu nao sei como e que o pessoal que compra pneus usados faz, mas eu, antes de os comprar passo uma vista de olhos pelos 4 pneus... vejo por fora a procura de bolhas ou rasgoes, e por dentro a mesma coisa, se por acaso vir algo que me desagrada e simples, peco outro...

Azar tanto se pode dar com pneus usados como novos, um gajo sabe la se compra 4 pneus de um lote marado lool :D :D

X2
 
Com os devidos cuidados (ver rasto, laterais e interior), não há problema em adquirir e usar pneus usados; muita gente muda em função dos km ou dos contratos 8)
 
Boas,

ando a notar que os pneus da frente estão a ficar em mau estado mas antes de comprar uns novos acham melhor trocar com os de trás que estão em melhor estado?

Já agora, quais os pneus que recomendam para um A3 1.9 110cv, 205/55R16 que anda muito de AE mas também em estradas menos boas. Gostava de uns BB (bons e baratos lol) e que devido a fazer muitos km em AE que durassem ums km extra. Os ENERGY SAVER da michelin são bons nesse aspecto que referi (BB) ?

cumps
 
Olha eu por exemplo meto sempre pneus usados, e nunca tive problemas..
Sempre pus no mesmo sitio, antes metia CONTINENTAL Premium Contact, mudei recentemente para CONTINENTAL Sport Contact 2, e so tenho a dizer maravilhas, sao muito bons mesmo, agarram muito melhor que os premium, e precos? 75€ dois pneus com montagem e valvulas.. com um piso de para ai 60 ou 70%

Por vezes os problemas com pneus.. devem se mais ao pessoal que nao lhes da atencao suficiente.. de vez em quando convem verificar a pressao, e ver se nao existem bolhas, ou falhas.. ;)

Boas
Podes dizer-me onde encontro esses pneus????
Com 60% a 70% do piso em bom estado, se estiverem bons e sem rasgões, poderão ser uma boa aposta p mim, até meter 4 em condições.
Faculta-me lá o endereço dos gajos ffv.
Thank's
 
Alguém tem os sportmaxx GT?
duspsportmaxxgtci2l.jpg

REcomenda-se??
Os Sportmaxx já li que tem comportamento menos bom em piso molhado e são ruidosos.
 
Re: PNEU 40

Ola pessoal , na mnha menina tenho uns 205/60r15 marca Bfgoodrich cada e ja montados 66 euros e acreditem é um bom pneu novos pk usados nao compensa e é a nossa segurança que esta em jogo , um pneu usado é sempre um tiro no escuro!
 
MAXXIS MA-Z4S VICTRA
235/45 -17 97 W

Penso que foi o Goblin a por estes pneus e ficou de dar o feedback!!! Novidades???

Abraço
 
Boas,

Está na altura de trocar outra vez de pneus (235/45R17) ao meu xaruto, uma vez que os que tem estão mesmo nas últimas.
Pelo que tenho andado a ver por essa net, ando na dúvida entre dois modelos:

Dunlop SP Sport Maxx TT e os Pirelli Cinturato P7

dunlopspsportmaxxttlg.jpg
pirellicinturatop72.jpg



Alguém daqui tem estes pneus, que possa deixar aqui algum feddback sobre eles.
 
Back
Top