O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Pessoal..

Muito se fala em Star Performer!! Pessoalmente ainda nao comprei para mim (so os vou testar neste verao), mas ja mandei vir pa m vizinho i ele adora!!

Ontem numa ida ah Pneucity, reparei que agora aparecem tambem uns outros pneus em destaque, ainda mais baratos que os Star Performer! os High Performer!!

Ja alguem testou? feedback?!?!
 
Boa tarde!
Eu nos meus antigos carros usei varias marcas "boas" com varios modelos e os melhores pneus foram os continental sportcontact 2 que tive num 320D e os piores uns dunlop sp01.
Piores até experimentar os Federal que a minha allroad vinha equipada!
Não fosse 4x4 estava bem lixado em molhado.
Quando fui ver de preços para 225/55R17, até me assustei porque são sempre o dobro do preço dos 225/45R17.
Estou a pensar nos Primacy HP porque mesmo caros fazem 50.000km segundo o vendedor de confiança.
Alguem tem sugestoes para montar na minha carrinha?
Cmps
 
Pessoal..

Muito se fala em Star Performer!! Pessoalmente ainda nao comprei para mim (so os vou testar neste verao), mas ja mandei vir pa m vizinho i ele adora!!

Ontem numa ida ah Pneucity, reparei que agora aparecem tambem uns outros pneus em destaque, ainda mais baratos que os Star Performer! os High Performer!!

Ja alguem testou? feedback?!?!

Eu tenho os star e gosto bastante mas agora esses High também gostava de saber...
 
Ola pessoal tirem me aqui uma duvida, no livrete do carro tenho 255/35/19 ET 32, mas eu meti umas 255/35/19 ET 35..agora sei que as rodas ficaram um pouco mais para dentro,alguem me sabe dizer quanto devo meter de espacadores/distancias para voltar ao valor de origem..
 
Epá quando a procura aumenta, os preços reflectem-se
Mas agora tens o High performer :D
Abraço da Madeira.
 
:( mesmo...
os 225/45R17 estavam a 66€ passaram para 76.57€
os 205/55R16 estavam a 54€ passaram para 69,54€


não é nenhum abuso.. mas é diferença :(


pode ser que parte deste aumento seja apenas pela campanha dos 5%...
 
Epá antes ninguém punha star performer pq achavam que não prestavam, se calhar no meio desses até há algum que convença.
 
Back
Top