O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Boa sorte com os pneus...mas esse piso é propicio a "zoada" de rolamento...
Falei na pneucity para ver e comparar...não quer dizer q tenham preços em tudo...
é só mais um sitio para procurar!
cumps
 
xagitarium disse:
Boa sorte com os pneus...mas esse piso é propicio a "zoada" de rolamento...
Falei na pneucity para ver e comparar...não quer dizer q tenham preços em tudo...
é só mais um sitio para procurar!
cumps

Realmente foi uma dos contras apontados a este pneu foi exactamente isso: o barulho no piso ao rolar. Contudo também li que se notava mais em pneus mais finos de medidas até 185/195.
Vamos a ver como se portam estes.
 
Eu tinha uns 225/45 desses(desenho de piso parecido, não da msm marca) atras e faziam um cadito de barulho...
Mas é esperar para veres...
 
Por experiencia propria e acreditem quando digo que ja andei com quase tudo o que é marcas de pneus e tipos de rasto diferentes, esses particularmente nao conheço mas por norma tudo o que seja pneus com rasto desse genero vai sempre fazer barulho de rolamento, uns mais, outros menos, e quanto mais gastos estiverem mais se ouve.

Outra nota que tenho vindo a reparar é que quanto mais largos forem mais se ouve ainda, o que tem a sua logica.

Falando do assunto do topico, quase 2000km depois de montar as jantes 18 que tenho actualmente posso dizer que estou muito satisfeito com os Dunlop Sport Maxx, tanto em seco como molhado, nada de barulhos, impecaveis mesmo, mas pronto, os preços diferem um bocadinho claro. :S
 
TDi... disse:
Por experiencia propria e acreditem quando digo que ja andei com quase tudo o que é marcas de pneus e tipos de rasto diferentes, esses particularmente nao conheço mas por norma tudo o que seja pneus com rasto desse genero vai sempre fazer barulho de rolamento, uns mais, outros menos, e quanto mais gastos estiverem mais se ouve.

Outra nota que tenho vindo a reparar é que quanto mais largos forem mais se ouve ainda, o que tem a sua logica.

Falando do assunto do topico, quase 2000km depois de montar as jantes 18 que tenho actualmente posso dizer que estou muito satisfeito com os Dunlop Sport Maxx, tanto em seco como molhado, nada de barulhos, impecaveis mesmo, mas pronto, os preços diferem um bocadinho claro. :S

castiço :D :D

eu tive uns pneus Dunlop sport maxx em 235/40/18 e faziam um rolamento desgraçado.....tive de derrete-los num TD :p
 
Re:AUDI A4 B6 PNEUS

Boas

Preciso de mudar pneus na minha AUDI, como sou novato em tudo o que diga respeito a esta marca, precisava da v/ ajuda ou seja eu penso meter 4 Pneus 235/45 r17 PILOT SPORT PS2 94Y MICHELIN.

Acham este pneu adequado para esta menina?
Carinhos são, montados, equilibrados, valvulas, alinhamento (procedimento AUDIVW) e cheios a nitrogénio (nos meus anteriores carros era ar, das bombas de gasolina) :lol:

€ 764,00 tudo

Abraço
Nortada
 
Re:AUDI A4 B6 PNEUS

Nortada disse:
Boas

Preciso de mudar pneus na minha AUDI, como sou novato em tudo o que diga respeito a esta marca, precisava da v/ ajuda ou seja eu penso meter 4 Pneus 235/45 r17 PILOT SPORT PS2 94Y MICHELIN.

Acham este pneu adequado para esta menina?
Carinhos são, montados, equilibrados, valvulas, alinhamento (procedimento AUDIVW) e cheios a nitrogénio (nos meus anteriores carros era ar, das bombas de gasolina) :lol:

€ 764,00 tudo

Abraço
Nortada


Em relação aos pneus, já tive uns 225/45R17 num Golf IV e posso dizer que tive-os mesmo até ao limite e mesmo assim ainda se seguravam bastante bem.
Agora quanto ao preço, eles são caros, mas 764€ por tudo também me parece um pouco exagerado.
Tenta ver outros locais.
 
Esses pneus sao do melhor, mas mesmo pagando a marca, axo q estao exageradamente caros...procura melhor noutro lado.
 
Eu meti 4 pneus usados recentemente na minha linda, medidas 235/45/17, 2 Michelin F1 e Bridgestone Turanza R50, e ficaram com montagem por 120 euros.
Estão em bom estado, ainda com 40% a 50% do piso. Agarram muito bem.
 
Feiticeiro disse:
Eu meti 4 pneus usados recentemente na minha linda, medidas 235/45/17, 2 Michelin F1 e Bridgestone Turanza R50, e ficaram com montagem por 120 euros.
Estão em bom estado, ainda com 40% a 50% do piso. Agarram muito bem.

A 1ª e ultima vez que meti pneus usados nos meus carros, há já mto mto tempo, mais de 18 anos atrás, desfiz a frente de um citroen visa GTI...e só n me desfiz a mim com mta sorte, é que os carros da altura nao tinham air bags. Cuidado com a compra de pneus usados!! se para os outros não serve, pq é que terá de servir para nós?!
Fica só o conselho: "o barato á vezes sai caro" já diz o ditado, e a mim serviu-me de lição, podem crer!!
 
gforce disse:
A 1ª e ultima vez que meti pneus usados nos meus carros, há já mto mto tempo, mais de 18 anos atrás, desfiz a frente de um citroen visa GTI...e só n me desfiz a mim com mta sorte, é que os carros da altura nao tinham air bags. Cuidado com a compra de pneus usados!! se para os outros não serve, pq é que terá de servir para nós?!
Fica só o conselho: "o barato á vezes sai caro" já diz o ditado, e a mim serviu-me de lição, podem crer!!

E quando um gajo bate é sempre culpa dos pneus?

Eu já utilizei vários jogos de pneus usados e até hoje não posso dizer mal deles.
 
gforce disse:
A 1ª e ultima vez que meti pneus usados nos meus carros, há já mto mto tempo, mais de 18 anos atrás, desfiz a frente de um citroen visa GTI...e só n me desfiz a mim com mta sorte, é que os carros da altura nao tinham air bags. Cuidado com a compra de pneus usados!! se para os outros não serve, pq é que terá de servir para nós?!
Fica só o conselho: "o barato á vezes sai caro" já diz o ditado, e a mim serviu-me de lição, podem crer!!

Olha eu por exemplo meto sempre pneus usados, e nunca tive problemas..
Sempre pus no mesmo sitio, antes metia CONTINENTAL Premium Contact, mudei recentemente para CONTINENTAL Sport Contact 2, e so tenho a dizer maravilhas, sao muito bons mesmo, agarram muito melhor que os premium, e precos? 75€ dois pneus com montagem e valvulas.. com um piso de para ai 60 ou 70%

Por vezes os problemas com pneus.. devem se mais ao pessoal que nao lhes da atencao suficiente.. de vez em quando convem verificar a pressao, e ver se nao existem bolhas, ou falhas.. ;)
 
Back
Top