O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Eu vou ver se consigo por os Vredestein Sessanta...se o preço deixar!!!
Por acaso tou curioso para ver o comportamento deles...por tudo o q já vi parecem ser mto bons!
 
Tenho uns na argolas da minha Maria e estou muito satisfeito com eles, tanto em piso seco como molhado têm muito boa aderência, não fazem ruído e tem um piso muito engraçado! E têm durado bastante.... ;)
 
Tenho uns na argolas da minha Maria e estou muito satisfeito com eles, tanto em piso seco como molhado têm muito boa aderência, não fazem ruído e tem um piso muito engraçado! E têm durado bastante.... ;)

E por quanto os conseguiste???
Aqui no Algarve não são mto conhecidos, a malta prefere outras marcas e o único sítio onde me deram preços, rondavam os 150€ cada (preço final).
Achei caros!
Se calhar vou optar pelos hankook v12...acho q a nivel de qualidade / preço são dos melhorzinhos q andam por aí...
Quem tiver feed back sobre eles,agradece-se q postem!

Cumprimentos
 
E por quanto os conseguiste???
Aqui no Algarve não são mto conhecidos, a malta prefere outras marcas e o único sítio onde me deram preços, rondavam os 150€ cada (preço final).
Achei caros!
Se calhar vou optar pelos hankook v12...acho q a nivel de qualidade / preço são dos melhorzinhos q andam por aí...
Quem tiver feed back sobre eles,agradece-se q postem!

Cumprimentos


Comprei-os usados por 40€ cada um, mas vinham como novos.... ainda tinham aqueles "piquinhos" de quando são novos.... foram um achado!!!! :D
 
E por quanto os conseguiste???
Aqui no Algarve não são mto conhecidos, a malta prefere outras marcas e o único sítio onde me deram preços, rondavam os 150€ cada (preço final).
Achei caros!
Se calhar vou optar pelos hankook v12...acho q a nivel de qualidade / preço são dos melhorzinhos q andam por aí...
Quem tiver feed back sobre eles,agradece-se q postem!

Cumprimentos

Já os tive, preço qualidade nao deve haver igual!
É so pesquisares na net e vais ver que as reviews sao sempre a favor.

Em breve vou experimentar pneus semi.novos, como nunca o fiz tenho algum receio, mas ha realmente bons negócios, e o preço é bem diferente.
 
Já os tive, preço qualidade nao deve haver igual!
É so pesquisares na net e vais ver que as reviews sao sempre a favor.

Em breve vou experimentar pneus semi.novos, como nunca o fiz tenho algum receio, mas ha realmente bons negócios, e o preço é bem diferente.

Eu aconselho pneus semi-novos numa fase de transição.. Ou seja para o típico desenrasque..

Porque deixar de comprar pneus novos, nem que sejam de marcas mais baratas, por pneus usados em estados muito duvidosos... Atenção a essa opção!
 
Os pneus são a segurança do carro.

Após uma má experiência que tive desaconselho comprar pneus usados/semi-novos.

Isto está mau de € e comprei uns pilot sport, com 70% do piso, na primeira curva o carro fugiu imenso, estavam vidrados,

Voltei e trocaram-me por uns turanza com menos piso, estavam ovalizados, voltei e pus uns novos de marca branca.

Por mais 60€ fiquei com uns novos, e por pouco que não batia quando o carro me fugiu.

Cumps
 
Como já referi não sou exemplo para falar deste assunto, porque como disse meti sempre pneus novos.
Também tenho a certeza ABSOLUTA que o melhor é comprar pneus novos, contudo também sei que para o meu carro 4 pneus custa-me em média 500/600 euros pneus gama Média/Média alta, porque também para por marcas daquelas duvidosas prefiro parar o carro.

Ora, a vossa experiência foi de facto má, mas é um facto que existe imensa malta com experiências contrarias, que meteu pneus semi-novos e nunca mais voltou a comprar pneus novos.

Este sabado passado, fui a uma casa em Gaia Bompneu BomPneu - Comércio de Pneus e de facto tinha muita oferta e gente para montar pneus também nao faltava.

Deixa-nos a pensar, 1º pelo dinheiro que podemos poupar e depois pelo facto de poder a vir a ser bom negocio, nunca abdicaria da segurança apenas por ser mais barato.

Mas como disse ainda continuo analisar essa possibilidade, provavelmente terei que experimentar para ter a minha opinião formada.
 
Eu não posso parar o carro, e desta vez pus marca branca atrás, acho que o que deve de acontecer é eles se gastarem mais rápido.

Mas entre marca branca e usados eu meto marca branca.

Ps: mas se me aparecesse um negocio bacano como o do professor eu não o perdia claro.
 
Eu não posso parar o carro, e desta vez pus marca branca atrás, acho que o que deve de acontecer é eles se gastarem mais rápido.

Mas entre marca branca e usados eu meto marca branca.

Fiz isso um vez.. E foi a ultima... custou-me uma grelha e um capot...

Já lá vão mais de 4 anos que só meto usados, e até agora super satisfeito.. Já apanhei usados que não estavam nas melhores condições, reclamei e trocaram. Prefiro um bom pneu com alguns km`s que um pneu de marca branca que quando preciso deles ele gritem: " sou barato, não faço mais que isto"...

E atenção, sou bastante exigente nisso. Segurança açima de tudo e a conduzir não ando propriamente a pisar ovos...
 
Eu meti marca branca só atrás, e como foi ag a primeira vez não tenho muito feedback para dar.

Mas como estou escaldado não estou a pensar por novamente usados, mas há quem meta e nunca se queixa, mas a nível de aderência não me posso queixar pois agarram bastante bem, a nível de desgaste ainda não sei
 
Back
Top