O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Boas!

Tenho um A3 sportback e também preciso de trocar agora os 4 pneus. Tenho os Michelin PS 225/45 ZR17 91Y

Já fiz com eles 30mil km e os pneus já lá estavam antes (não sei há quanto tempo pois o carro não era meu)

Tenho orçamento da pneuvita para os seguintes pneus e gostava que me ajudassem a decidir, tendo em conta os seguintes factores: segurança, preço e durabilidade: (a alta velocidade a mim é coisa que não me assiste regularmente)

Bridgestone RE050 -----------------------634€
Continental Sport Contact 3 --------------619€
Dunlop SPT MAXX ------------------------548€
Goodyear Eagle F1 Asymetric -------------580€
Michelin Pilot Sport 3 ---------------------595€
Pirelli Pzero Rosso Asymetric --------------595€

Os valores apresentados são para os 4 pneus. Obrigado e abraços!

Boas,
Eu adorei os continental mas na versão 2 que já tive num 320D.
Contudo alerto-te para dares uma olhada à Lagorodas.pt
É certo que fica no Chinicato (perto de Lagos - Algarve), mas os preços batem os da pneucity se tivermos em conta que o preço deles já é com tudo incluido.
Para teres uma ideia, no meu caso(225/55R17) compensa ir ao algarve porque a diferença paga-me a viagem e sobra €.
Eles arranjam Potenza RE050 a 175€ mas tiveram a decencia de me dizer que não aconselhavam porque para a minha allroad, estes pneus iam à vida num instante. Na zona de Lisboa, este mesmo pneu fica-me nos 200€ e bem negociado.
Aqui perto de Lisboa, no Fogueteiro recomendo a PNEU10 que tem lá o Sr. Pedro que a montar pneus parece que estão a mudar uma fralda a putos pelo cuidado e qualidade do trabalho que fazem. Já montei pneus noutros sitios e é tirar e montar sem tirar restos de oxidação e efectuar uma lubrificação cuidada.
Vai lá e dizes que vais da parte do Pedro da allroad verde e certamente que serás muito bem recebido.
Cumps
 
Boas...
Hoje fui experimentar os nakaang 215/50R17W que o meu pai tem montados no carro dele e desisti de querer poupar €.
Ainda me lembro como a frente parecia colada ao chão com os uniroyal rainsport2 que tinha anteriormente e ainda tem atrás.
A decisão ficou tomada porque se eu ando devagar e sem pressas, estes pneus não se mostraram ao nivel que estou habituado, principalmente a travar.
Eu devo meter no proximo fds os rainsport na minha carrinha, isto se não pensar nos Potenza RE050A que me fazem o proço simpatico de 175€ quando os rainsport ficam a 150€. O problema é que os potenza gastam-se depressa mas como conduzo devagar podia ser que durassem mais do que os 30000km de duração media que é falado.
Hoje ouvi um individuo a dizer que os uniroyal ovalizam muito. A minha experiencia é boa mas alguém tem razões de queixa?
Para quem estiver interessado, a pneus-online disponibiliza michelin primacy hp de demonstração a preços brutalmente mais baixos. Dizem que estiveram montados para exposição e têm garantia de novos. No meu caso passava dos 226€ para os 167€ (225/55R17).
Cumps
 
boa noite!

Qual a durabilidade em kms +/- dos pneus michelin primacy hp, dos michelin ps3 e dos bridgestone s001.

Não tenho pé pesado e faço pouca cidade, em média 1500km por mês. Estou em dúvida entre estes 3. Penso que preferia uns dos michelin, mas neste momento o melhor preço que arranjo são os bridgestone. Agradeço opiniões ;)
 
Pessoal, já viram os Michelin Primacy HP "DEMO" da pneusonline?
Estes custam pouco mais de 160€ quando vi a 200 e tal na minha medida (225/55R17)
 
Boas ando indeciso na roda a comprar, tenho ContiSportContact3 235/45/ZR17 94Y e agora o gajo dos pneus quer meter 94W pelo mesmo preço, são inferiores e com alguma diferença no preço?
Os vredestein Ultrac Sessanta andam-me a deixar maluco de opiniões como esta:
"Boas!
Tenho 4 desses ultrac Sessanta no meu carro e só digo! Não conhecia o meu carro, agora sim conheço-o...
seja em molhado ou em seco! tive contisportcontact e eram bons, mas estes são melhores!

O ESP via-o de vez em quando a piscar!, agora só knd está desligado, ou quando há areia "e tem de ser alguma", pk se não! patinar é complicado! e o carro não está OEM!
Eu digo que são bons!
Mas lá está são gostos e fidelizações!
A nivel de duração, são recentes, contam com 10.000 km's feitos ontem, e pra já não se nota quase nada de desgaste, a traz ainda tem os pikinhos / marcas deles em alguns sitios..."

Já o Fig@s me disse o mesmo, ando a ficar doido e secalhar vou metê-los...

Digam de vossa justiça, a carrinha tem carga.
 
Só merd@...
Índice de velocidade V :lol:

Lol
Eu quero saber é se compensa relativamente aos pirelli P6 allroad visto que estes pneus são para SUV's.
Se é índice V, não me preocupo porque na auto-estrada não passo doas 130/140 e... e... não me apetece ser martelado e os consumos pesam na carteira.
 
boa noite!

Qual a durabilidade em kms +/- dos pneus michelin primacy hp, dos michelin ps3 e dos bridgestone s001.

Não tenho pé pesado e faço pouca cidade, em média 1500km por mês. Estou em dúvida entre estes 3. Penso que preferia uns dos michelin, mas neste momento o melhor preço que arranjo são os bridgestone. Agradeço opiniões ;)


Primacy pelo menos 60000km

Ps3 30000km

Bridgestone ...........
 
Boas ando indeciso na roda a comprar, tenho ContiSportContact3 235/45/ZR17 94Y e agora o gajo dos pneus quer meter 94W pelo mesmo preço, são inferiores e com alguma diferença no preço?
Os vredestein Ultrac Sessanta andam-me a deixar maluco de opiniões como esta:
"Boas!
Tenho 4 desses ultrac Sessanta no meu carro e só digo! Não conhecia o meu carro, agora sim conheço-o...
seja em molhado ou em seco! tive contisportcontact e eram bons, mas estes são melhores!

O ESP via-o de vez em quando a piscar!, agora só knd está desligado, ou quando há areia "e tem de ser alguma", pk se não! patinar é complicado! e o carro não está OEM!
Eu digo que são bons!
Mas lá está são gostos e fidelizações!
A nivel de duração, são recentes, contam com 10.000 km's feitos ontem, e pra já não se nota quase nada de desgaste, a traz ainda tem os pikinhos / marcas deles em alguns sitios..."

Já o Fig@s me disse o mesmo, ando a ficar doido e secalhar vou metê-los...

Digam de vossa justiça, a carrinha tem carga.

os comentários deles são bons ;)
mete e depois dá feedback :p
 
Back
Top