O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Pus a cerca de 8000 km yokohama parada 215-35-19 e posso afirmar que sao os melhores pneus que tive ate agora, pena o preço 230 euros cada em promocao, e nao encontrei mais barato corri meia lisboa.
 
Boas pessoal,
Para não abrir mais um tópico aproveiro este para pedir a vossa ajuda.
Tenho uma allroad de 2000 com a medida 225/55R17 e tenho de trocar com urgência os 2 pneus da frente.
Fui ao AKIpneus de Fernão Ferro e recomendaram-me uns goodride SV308 XL e com protecção de jante por 90€ cada. Os funcionarios dizem que é o que têm nos seus carros (pode ser conversa) e dizem que é linha branca da goodyear e que é um pneu macio que agarra muito bem.
Fui ao site da pneucity e para esta medida é o 2º mais barato que encontro lá no site.
Estava para comprar um uniroyal sportrain2 por 150€ cada mas agora fiquei confuso.
Alguem já usou estes pneus?
Sugestões?
Abraço a todos
 
Já ouvi falar bem desses pneus.. Mas na pneucity tens isso bem mais barato...

E por esse preço mais vale ires para os StarPerfomer que são pneus de boa avaliação aqui por diversos users (comigo incluido)
 
CutKiller,
Recomendas esse pneu mesmo podendo optar por um pneu um pouco mais caro?
A minha irmã meteu os kuhmo ECSTA SPT KU31 e está super contente e também andava a ver este.
 
CutKiller,
Recomendas esse pneu mesmo podendo optar por um pneu um pouco mais caro?
A minha irmã meteu os kuhmo ECSTA SPT KU31 e está super contente e também andava a ver este.

È assim.. como já foi dito aqui atrás... quem usou gostou... eu comprei e voltei a comprar...neste momento comprei dois HighPerfomer que há-de ser do mesmo construtor (maybe not) para experimentar.. os kms são poucos para avaliar..

agora com os Star ja fiz bem 60K km com eles e super satisfeito com a relação qualidade/preço!
 
È assim.. como já foi dito aqui atrás... quem usou gostou... eu comprei e voltei a comprar...neste momento comprei dois HighPerfomer que há-de ser do mesmo construtor (maybe not) para experimentar.. os kms são poucos para avaliar..

agora com os Star ja fiz bem 60K km com eles e super satisfeito com a relação qualidade/preço!

Só fiquei renitente pelos comentários de alguns users sobre o desempenho em piso molhado...
Usaste uma oficina dos parceiros da pneucity?
Mencionam a precision do foguteiro como parceiro. Sim, por não vou lá passar para confirmar.
Desclpa as minhas duvidas mas venderam-ne muito bem os meus Silverstone e estou a odiar porque ovalizaram muito cedo.
Conheces estes silverstone? Se sim, colocas ao nivel dos STAR?
 
Só fiquei renitente pelos comentários de alguns users sobre o desempenho em piso molhado...
Usaste uma oficina dos parceiros da pneucity?
Mencionam a precision do foguteiro como parceiro. Sim, por não vou lá passar para confirmar.
Desclpa as minhas duvidas mas venderam-ne muito bem os meus Silverstone e estou a odiar porque ovalizaram muito cedo.
Conheces estes silverstone? Se sim, colocas ao nivel dos STAR?

Usei sim senhor :p :p Usei na altura que tinha jante 17 na medida 235 45 17.

E não tem nada a ver... Os Star são melhores sem qualquer duvida. Em relação a piso de chuva, eu como não sou piloto de F1, tenho uma condução normal e nunca tive problemas... Em AE vejo que libertam muita agua em piso molhado o que é bom. A unica situação em que tive de fazer uma travagem mais brusca em AE portaram-se lindamente! Portanto como já disse, comprei, voltei a comprar! ;)
 
Usei sim senhor :p :p Usei na altura que tinha jante 17 na medida 235 45 17.

E não tem nada a ver... Os Star são melhores sem qualquer duvida. Em relação a piso de chuva, eu como não sou piloto de F1, tenho uma condução normal e nunca tive problemas... Em AE vejo que libertam muita agua em piso molhado o que é bom. A unica situação em que tive de fazer uma travagem mais brusca em AE portaram-se lindamente! Portanto como já disse, comprei, voltei a comprar! ;)

Os goodride impressionaram-me porque têm uma borracha muito suave como os continental sportcontact 2 que já tive num BMW, estes também são suaves?
Estive a ver os preços e pedem quase todos 8€ para montar e mais 2€ se for jante especial o que faz 10€!
Não acho barato mas no total compensa.
Também pagaste nesta ordem de preços?
 
eu mando-os vir pra casa e monto-os na Roady..
15€ montados e calibrados cada par! :D

15€ por par? É barato! Fui à precision e disseram-me que são os 8€ mais 2€ por ser jante especial... 10€ por cada pneus!
Hoje por acaso lembrei-me de uma edição da Auto Focus que tinha um artigo de pneus.
Se os STAR estiverem ao nivel dos NAKANG fico preocupado porque há diferença acentuada de metros na travagem.
Os Unroyal RainSport 2 estão com um preço/desempenho fabuloso! Estes eram os pneus que tinha em mente inicialmente.
 
sinceramente, depois de tanta conversa sobre isso já feita...

tens de ser tu a decidir..
muitos (incluindo eu) afirmam que são bons..

alguns dizem que são maus..


para mim a diferença é...

uns têm o carro para rolar na estrada e fazerem as viagens que precisam de fazer..
outros têm os carros para andarem cheios de cavalos e cheios de pressa, fazer a viagem como se andassem num circuito..


depois claro que os pneus não agarram..
 
Eu estou muito tentado a encomendar já os STAR mas não deixo de pensar numa situação que tive de me desviar de um cão à noite na Via do Infante, onde ia a 160 com o meu antigo BMW 320D onde tinha uns continental contactsport2 e mesmo com um desvio abrupto o carro parecia que estava sobre carris.
Só penso é se com os STAR terei essa sorte.
Quando se tem um bebé a bordo o nosso sentido de responsabilidade aumenta drasticamente e mesmo fazendo autoestrada sempre entre os 110/130km's/hora, há sempre uns parvos que resolvem por em risco as nossas vidas com manobras inconscientes.
Melhor que a merd... dos SILVERSTONE KRUIZER serão certamente. Só tenho receio de comprar outra vez pneus baratos que depois ficam ovalizados ao fim de 5000km's e após 25000km estão bons para o lixo e eu ando devagar sem pressas.
os 15€ por par é em todas as ROADY?
 
pois é..

vendo assim, acho que é melhor comprares uns set de SLICK de F1 para o verão e um set de pneus de chuva de um WRC para o inverno...
 
Back
Top