O tópico dos ALARGADORES/ESPAÇADORES/BOLACHAS

Echoes disse:
APROVEITANDO ESTE TÓPICO

Comprei uns espaçadores de 10mm para o meu carro mas sem pernos,

a minha pergunta é se tenho de comprar os pernos mais compridos ou se os que tenho servem uma vez que o espaçador apenas tem 10mm??

e se tiver de comprar quas as caracteristicas dos pernos??? largura? comprimento?? etc....

epa manda uma PM ao tuningo que ele diz-te já meke!
 
Echoes disse:
e os originais nao servem mesmo pois não?? não tem comprimento suficiente??

Só vi hoje a pergunta... Os de origem penso que nem tão pouco apontam na rosca... Com alargadores de 5mm, os pernos originais entram cerca de 3mm na rosca... Relembro que a rosca fica apenas depois do disco pelo que só essa parte é que vai ficar fixa.... Não brinquem em serviço e comprem logo os pernos mais compridos ;)
 
Ricardo M. disse:
Só vi hoje a pergunta... Os de origem penso que nem tão pouco apontam na rosca... Com alargadores de 5mm, os pernos originais entram cerca de 3mm na rosca... Relembro que a rosca fica apenas depois do disco pelo que só essa parte é que vai ficar fixa.... Não brinquem em serviço e comprem logo os pernos mais compridos ;)

foi só para confirmar :D
 
Pessoal, coloquei estas jantes na minha A4 B6:

0004989b7e80ce35396bafb8db89-1-3.jpg


Como fui trocar os discos + pastilhas da frente, o rapaz disse-me que os pneus da frente estão a tocar no braço de suspensão, e os pneus de trás estão a trocar num plástico qualquer, porque as jantes estão um pouco para dentro.
A resolução segundo o rapaz passar por colocar uns espaçadores. Ele disse-me que de 10mm chegam.
O que acham? Agora, onde devo fazer isso? Na Norauto (foi lá que troquei os discos) o rapaz disse-me que têm um da Momo que encaixam logo que custam +/- 70 euros.
Podem ajudar-me sff?
 
Back
Top