O tópico dos ALARGADORES/ESPAÇADORES/BOLACHAS

Bari _ S-Black Project disse:
Para sr moderador acho que nem devia falar assim..

Lá está, mais uma vez as pessoas (users) não sabem distinguir as coisas e refugiam-se sempre na história do "moderador" ... meu caro antes de ser moderador sou um user como todos aqui dentro, e como tal tenho direito a ter opinião sobre a postura de qualquer user, como o (sr) tb tem.


Bari _ S-Black Project disse:
Até pk nunca fui arrogante com ninguém neste tópico!

Essa afirmação denota problemas de memória (relativamente a posturas anteriores, comentários acerca de users do fórum etc etc ... ah mas foi noutros tópicos e noutros tempos :roll: não conta) , mas não existe motivos para preocupação ... não é caso único... há mais por aí.

Continuação de bom tópico, espero é que finalmente o user possa aprender alguma de jeito...
 
boost disse:
Lá está, mais uma vez as pessoas (users) não sabem distinguir as coisas e refugiam-se sempre na história do "moderador" ... meu caro antes de ser moderador sou um user como todos aqui dentro, e como tal tenho direito a ter opinião sobre a postura de qualquer user, como o (sr) tb tem.
...

A próxima vez que te peid@res á minha beira vais levar com a boca que não o podes fazer porque és Moderador no audipt...
 
neljoe disse:
A próxima vez que te peid@res á minha beira vais levar com a boca que não o podes fazer porque és Moderador no audipt...
exacto! é um forum com mt bom ambiente e nada de porcalhices!!! :D :D :D
 
boost disse:
Lá está, mais uma vez as pessoas (users) não sabem distinguir as coisas e refugiam-se sempre na história do "moderador" ... meu caro antes de ser moderador sou um user como todos aqui dentro, e como tal tenho direito a ter opinião sobre a postura de qualquer user, como o (sr) tb tem.


Essa afirmação denota problemas de memória (relativamente a posturas anteriores, comentários acerca de users do fórum etc etc ... ah mas foi noutros tópicos e noutros tempos :roll: não conta) , mas não existe motivos para preocupação ... não é caso único... há mais por aí.

Continuação de bom tópico, espero é que finalmente o user possa aprender alguma de jeito...

Não vou opinar neste tópico em relação ao tema central, até pode ser considerado o que for, mas queria só deixar uma nota, em tempos cometi o mesmo erro em dizer, "ah e tal o moderador" (e quem sabe, sabe quem), errei, apenas gostava que o pessoal compreendesse, de uma maneira ou de outra que esta malta mais antiga que anda aqui e moderadores que nada ganham em manter este fórum na linha e arrumado, são acima de tudo users como outros, apenas podem e tem capacidade de "arranja-lo", "limpar" e deixar isto nas condições em que hoje em dia têm como disponiveis no layout do fórum!

Just my 5 cents ;)
 
Viper disse:
Não vou opinar neste tópico em relação ao tema central, até pode ser considerado o que for, mas queria só deixar uma nota, em tempos cometi o mesmo erro em dizer, "ah e tal o moderador" (e quem sabe, sabe quem), errei, apenas gostava que o pessoal compreendesse, de uma maneira ou de outra que esta malta mais antiga que anda aqui e moderadores que nada ganham em manter este fórum na linha e arrumado, são acima de tudo users como outros, apenas podem e tem capacidade de "arranja-lo", "limpar" e deixar isto nas condições em que hoje em dia têm como disponiveis no layout do fórum!

Just my 5 cents ;)

:palmas:
 
Bari _ S-Black Project disse:
eu tb !!!! :D
n digo q nao, mas acho q persistirem semp no mesmo tb nao é mt correcto :oops:

eu nem queria começar a semana a dar-te trela .. mas olha .. azar .. já que cá voltaste...

O teu problema é teres memória curta (coisa que eu não tenho) e vens agora fazer-te de vitima ".. ah e tal é sempre no mesmo"...

Portanto puxa um bocadinho pela cabeça e relembra a tua ultima passagem por cá ... continuação de boa semana.

END OFF-TOPIC (este comentário já é como moderador)
 
Ia dar algum contributo a este tópico com o pouquinho que sei, mas com tanta faisca que anda por aí já nem abro o bico... LOL...
Calma pessoal, o espirito de qualquer forum é a entreajuda... mas toda a gente tem que colaborar com o que sabe, ressalvando sempre se as informações que coloca são ou não fidedignas...
Geralmente confio no que leio aqui no forum, mas tento ler sempre atentamente tudo e verificar todas as opiniões e experiências partilhadas... uma má informação pode prejudicar qualquer um de nós....
 
Vivam.

Se me dão licença, vou colocar uma questão relativa a espaçadores,alargadores, bolachas, etc.

Em primeiro lugar quero felicitar o post, apesar de usar alargadores à já uns anitos aprendi muita coisa ao ler este tópico.

A minha questão é a seguinte: sera possível fazer furação nova nuns espaçadores que têm 4 furos (4/100), passando a ser de 5 furos, (furação do a3 8l), penso ser 5/100, espero não ter dito uma grande baboseira.
Sendo possível não vai afectar a resistência dos espaçadores, acham que vale a pena?

Os espaçadores são da SPARCO de uma liga que me parece alumínio digo eu.
251608181.jpg


Agradeço a todos os que me possam elucidar.
 
Boas! Sim, é possível.. Tem que ser feito por alguém que saiba fazer as cenas em condições... Quanto à resistência, não tens problemas.. Mas o alargador ter que ser "re-furado" num divisor para teres sempre o mesmo centro e a furação direita.....

És de onde?
 
Back
Top