O tópico dos ALARGADORES/ESPAÇADORES/BOLACHAS

essas jantes do A3 tem et 52 e não dão em B6 ainda ontem por curiosidade fui tentar no meu sedan e roçam nos amortecedores ;)
 
Echoes disse:
essas jantes do A3 tem et 52 e não dão em B6 ainda ontem por curiosidade fui tentar no meu sedan e roçam nos amortecedores ;)

Dar dá, se as quiser colocar terá de meter espaçadores 15 a 20mm :twisted:
 
Echoes disse:
lógico, eu tava-me a referir apenas à jante ;)

0230bfd5.jpg
 
A imagem não é do meu carro. O meu é uma carrinha A4 B6 de 2002. Se soubesse não teria comprado essas jantes.
Mas agora...já tá.
Então vocês acham que com espaçadores de 10mm resolve o problema? É que era demasiado chato comprar uns espaçadores de 10mm e depois continuar na mesma.
 
Basta pensares um bocadinho e acima de tudo, olhares para o carro... se com as jantes originais os pneus não tocam, com jantes de ET superior achas que vai roçar? :roll:
 
de 20 nao mas de 10 tambem nao, ate porque os de 10 nao devem ter apoio para o centro da jante e isso sim e importante num espaçador.

eu ia para os de 15mm e de preferencia eibach
 
tens de saber o ET exacto das tuas jantes actuais. os A4 devem rondar o ET35. se tiveres ET45 nas actuais e puseres alargadores de 15 ou 16mm vais arriscar a rocar na cava. se o ET das jantes for ET50, nem penses em 10mm. 16mm da eagle ou 15 da eibach. é só fazer as contas. A minha A6 com ET30 rocava nas cavas portanto... mesmo assim se soubesse o que sei hoje, tinha ficado quieto e alargava um pouco as cavas.
 
nmb aka nuno disse:
tens de saber o ET exacto das tuas jantes actuais. os A4 devem rondar o ET35. se tiveres ET45 nas actuais e puseres alargadores de 15 ou 16mm vais arriscar a rocar na cava. se o ET das jantes for ET50, nem penses em 10mm. 16mm da eagle ou 15 da eibach. é só fazer as contas. A minha A6 com ET30 rocava nas cavas portanto... mesmo assim se soubesse o que sei hoje, tinha ficado quieto e alargava um pouco as cavas.
E qual era a medida da jante que roçava?
 
Back
Top