O tópico dos ALARGADORES/ESPAÇADORES/BOLACHAS

Ora bem.. 10mm chegam claro mas ao meteres alargadores, mete já para as jantes ficarem ao teu gosto...

Por outro lado, os da MOMO que existem à venda na Norauto, aqui em Gondomar custam 59€ mas é o PAR.. Logo terias que gastar 140€ segundo o preço daí...

Posso-te dar o contacto de um senhor que arranja os 4 alargadores por 55€.. Mas depois os pernos tens que comprar à parte (por exemplo ao Tuningo, um user recomendado por vário pessoal do fórum que já efectuou negócios com ele)..
 
Fonix, 140 euros para espaçadores? As jantes já me saíram caras, e agora mais 140 euros...vou daqui a nada dar o cú para pagar as despesas do carro.
 
Feiticeiro disse:
Fonix, 140 euros para espaçadores? As jantes já me saíram caras, e agora mais 140 euros...vou daqui a nada dar o cú para pagar as despesas do carro.

Ele não te falou em 70€? Os alargadores vendem-se aos pares ;)
 
Ricardo M. disse:
Roda ;) o próprio alargador mete ou 16mm ou 20mm... Abaixo disso é porque não tem centro o que se torna perigoso....

os meus são de 10mm e têm centro. mas como são FK e de aluminio, os centros da treta partiram dos alargadores... :S
 
Já era de esperar... Se tens um alargador de 10mm, ou desbastas o centro da manga d'eixo para centrares o alargador e teres espaço para o próprio centro do alargador ou então esquece pois até podem ser da melhor marca do mundo que vão partir sempre... Ou isso ou então usar jantes non_oem com centro mais largo de maneira a que possas ter mais parede no centro do alargador.....
 
Feiticeiro disse:
Sim, mas eu tinha perguntado em quanto ficava tudo, e ele disse +/- 70 euros.

Ás tantas esses 70€ são só de mão de obra :p o que ficaria uma brincadeira a rondar os 210€ :D

da Norauto já espero tudo eheheh
 
Antes de te meteres em despesas porque nao mandas ver onde e porque e que esta a roçar???

pela foto essas jantes sao originais e como tal nao e suposto roçarem em nada ;)

agora nao te esqueças de ir a norauto pedir para te fazerem isso :D
 
AudiST disse:
Antes de te meteres em despesas porque nao mandas ver onde e porque e que esta a roçar???

pela foto essas jantes sao originais e como tal nao e suposto roçarem em nada ;)

agora nao te esqueças de ir a norauto pedir para te fazerem isso :D

São originais mas não da A4 B6.. Talvez por o ET do A3 8P ser diferente, as jantes dele fiquem demasiado dentro... Não estou a ver outra razão para o pneu raspar na suspensão..
 
eu pensava que a foto era do carro dele

nesse caso sim o ET dessas jantes anda nos 50 e qualquer coisa ou seja muito encolhido para uma A4
 
Nepz.. Ele usou a imagem meramente para explicar que jantes são... Tendo esse ET, então tá explicado...

Feiticeiro, vai lá montar os alargadores ;)
 
Back
Top