Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - "Obras"

Amigo Pit como sabes já tive o carro praticamente vendido e outro comprado, depois adiei, e ando nisto :lol:

Enquanto não me decido vou começar a por este ao meu gosto (sem loucuras) :p

E está decidido, vai ser alumínio escovado para dar mais vida ao interior :D
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - "Obras"

Amigo Pit como sabes já tive o carro praticamente vendido e outro comprado, depois adiei, e ando nisto :lol:

Enquanto não me decido vou começar a por este ao meu gosto (sem loucuras) :p

E está decidido, vai ser alumínio escovado para dar mais vida ao interior :D
Ora é isso amigo quando o negocio esteve quase concluído foi aprovado por mim, mas quase...agora digo o mesmo que aprovo o que estás a fazer.
Não é por não teres feito o outro negocio que vais abandalhar este :evil:
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - "Obras"

Full fis também eu queria, mas é mais difícil de encontrar e o preço também é diferente. Este chega-me perfeitamente :D

Quanto a isso não te sei responder porque não percebo nada disso :lol:

Tenho q falar com esse indivíduo Karl Martin (a ver se também me paga o almoço lá num restaurante que conheço em Lousada :p :p :p).

Era boa mod para o Golf cá de casa... aliás é uma coisa q me ia fazer muito jeito agora que vou começar a andar nele a sério... sendo estudante não há muito €€€ para combustível e com um cb podia orientar.me bem :D
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - "Obras"

Ora é isso amigo quando o negocio esteve quase concluído foi aprovado por mim, mas quase...agora digo o mesmo que aprovo o que estás a fazer.
Não é por não teres feito o outro negocio que vais abandalhar este :evil:

Era uma boa aquisição mas pronto... surgiu oportunidade de investir numa coisa à seria e assim foi :lol:

Agora vou "orientar" este.. e daqui a uns tempos talvez comece a pensar novamente na troca :D

- - - - - - - - - -

Tenho q falar com esse indivíduo Karl Martin (a ver se também me paga o almoço lá num restaurante que conheço em Lousada :p :p :p).

Era boa mod para o Golf cá de casa... aliás é uma coisa q me ia fazer muito jeito agora que vou começar a andar nele a sério... sendo estudante não há muito €€€ para combustível e com um cb podia orientar.me bem :D

Ainda não tive com o Karl pessoalmente (embora me tenha ajudado e muito já)... mas sábado ele vai acabar aqui umas coisinhas :D

O meu já tinha CB, mas no sitio das horas.. assim tem outra pintarola ao interior :lol:
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - "Obras"

Era uma boa aquisição mas pronto... surgiu oportunidade de investir numa coisa à seria e assim foi :lol:

Agora vou "orientar" este.. e daqui a uns tempos talvez comece a pensar novamente na troca :D

- - - - - - - - - -



Ainda não tive com o Karl pessoalmente (embora me tenha ajudado e muito já)... mas sábado ele vai acabar aqui umas coisinhas :D

O meu já tinha CB, mas no sitio das horas.. assim tem outra pintarola ao interior :lol:

O "meu" chaço nem CB tem... :D
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - "Obras"

Era uma boa aquisição mas pronto... surgiu oportunidade de investir numa coisa à seria e assim foi :lol:

Agora vou "orientar" este.. e daqui a uns tempos talvez comece a pensar novamente na troca :D
Mas repara que quanto mais mod´s fazes dá mais gosto...e quanto te desfaszes da viatura a tristeza é bem maior
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - "Obras"

Mas repara que quanto mais mod´s fazes dá mais gosto...e quanto te desfaszes da viatura a tristeza é bem maior

Exatamente, por isso é que tinha ideia de trocar já de carro, para um que me desse para mais anos (este é de 3Portas, e sempre gostei de carrinhas)...

Assim fazia já as mods num carro que ficasse comigo muitos anos... pode ser que depois apareça alguém que valorize as mods que faço e vou fazer neste :p
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - "Obras"

Hoje adquirir mais duas coisinhas para o interior.... nada demais, é apenas substituição de peças :lol:

:arrow:Cinzeiro traseiro
:arrow:porta-Copos frontal

Como já devem ter reparado, estou a começar pelo interior :D
 
Last edited:
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - "Obras"

Hoje adquirir mais duas coisinhas para o interior.... nada demais, é apenas substituição de peças :lol:

:arrow:Cinzeiro traseiro
:arrow:porta-Copos frontal

Como já devem ter reparado, estou a começar pelo interior :D

Boas Mods.
A manutenção faz parte do gosto que temos pelos nossos bolides!
Cumps
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - "Obras"

Exatamente amigo, dá gosto andar com o carro direitinho e estimado.. não andar com ele todo f#did# :lol:



Quando chegar e depois de arranjar vinil em alumínio escovado amigo..

Ainda não sei onde o comprar :eek:

PM respondida ;)

uma vês vi num stand um instalador de peliculas a forrar os trims de um BMW que eram em madeira com uma pelicula de aluminio escovado... por isso qualquer peliculador de vidros há-de ter essas peliculas de aluminio.

a pelicula de aluminio escovado era 3M ;)
 
Back
Top