Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

Re: "O Pratas" - Ferrari com Sorte =P

Pessoal como o Pratas está na sala de operações, deixo aqui uma foto do carro do seguro

:arrow:VW Golf VI Variant 1.6 Tdi

scaled.php


É um carro porreiro, o interior é agradável, mas não anda um caneco :lol:
 
Re: "O Pratas" - Ferrari com Sorte =P

Pessoal hoje chegou mais uma prenda :D
25092012419.jpg

Farolins originais Hella, para substituir os que lá estão que têm umas marquitas 8)
25092012420.jpg


Aproveito que a máquina está no doutor e vou lá levar os farolins para ele os montar :D :D :D :D :D :D
 
Re: "O Pratas" - Boas e más noticias!

Pessoal vamos atualizar isto com boas e más noticias

Boas :D :
:arrow: Carro já chegou do doutor e já tem também os farolins novos no sitio (está lindo)
:arrow: Já foi hoje para fazer o detalhe interior (só o recebo amanhã ao fim da tarde)

Más :( :
:arrow: Sensores de estacionamento não estão a funcionar, vou ter que ver o que se passa.
:arrow: Fecho central (com comando) não anda a funcionar direito, às vezes dá outras não...
 
Re: "O Pratas" - Boas e más noticias!

detalhe interior??

com que bancos?? ;)

- - - - - - - - - -
 
Last edited:
Re: "O Pratas" - Boas e más noticias!

Com os que lá estão amigo, os de tecido (ainda) :lol:

ontem fizeram-me uma proposta os meus bancos (confortline, sem encostos de cabeça atras) + 150 eur e trazia uns iguais aos teus... ainda fiquei a pensar mas queria mesmo os Recaro... ;)
 
Re: "O Pratas" - Boas e más noticias!

ontem fizeram-me uma proposta os meus bancos (confortline, sem encostos de cabeça atras) + 150 eur e trazia uns iguais aos teus... ainda fiquei a pensar mas queria mesmo os Recaro... ;)

Se estivessem em bom estado podias ter aproveitado amigo, sempre era um upgrade, e continuavas à procura de uns recaro ;)

Eu querer queria uns recaro do Audi S3 para a frente, e mandava estofar os bancos de trás em pele :twisted:

Mas se surgir um negócio porreiro de uns recaro do Golf IV também tenho interesse :lol:
 
Re: "O Pratas" - Boas e más noticias!

Pessoal muito más noticias...

Estava a tentar mudar o imobilizador que tinha na minha chave para uma nova, mas ele estava tão colado que ai tirar estalou todo e agora não funciona..

Segunda vai de reboque para uma "casa das chaves"

:':)':)'(
 
Re: "O Pratas" - Boas e más noticias!

Só tens uma chave?:S

Tenho a chave que veio com o carro e tinha comprado outra mas ainda não tinha imobilizador... tentei colocar o imobilizador que estava na antiga para por na nova mas partiu :S

Agora não consigo ligar o carro amigo :(
 
Back
Top