Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

"O Pratas"​

56910277.jpg


:arrow: VW GOLF IV
:arrow: 1.9 Tdi 110Cv c/ Caixa 5 Vel. Manual ( actualmente com 140cv :twisted: )
:arrow: Prata
:arrow: Jantes/Pneus: Jante 16

:arrow: Origem:
:arrow: Ar Condicionado manual
:arrow: Volante 3 braços
:arrow: Vidros eléctricos
:arrow: Espelhos automaticos
:arrow: Apoio de braço
:arrow:Teto de abrir automático
:arrow: Luzes de cortesia
:arrow: Computador de bordo

:idea: Alterações já efectuadas.:
:arrow: mudar oleos, correia de distribuição, esticador de correia, embraiagem, motor de arranque, e mais algumas coisas...
:arrow: Repro (Vecrtradti Motorsport) :twisted:
:arrow: Estofar Volante
:arrow: Substituir manete de velocidades
:arrow: Sensores de estacionamento traseiros
:arrow: Novo para-choques traseiro com sensores reposicionados
:arrow: Substituição das palas do sol interiores
:arrow: Tapetes novos com logo VW
:arrow: Retrovisor do lado do pendura grande
:arrow: Substituição do spoiler frontal (por um novo mas igual)
:arrow: Quadrante com com fundos VW Passat e meio LCD
:arrow: Nova chave ponta-e-mola
:arrow: Substituição do cinzeiro traseiro (já sem rubber toutch e pintada a preto fosco)
:arrow: Substituição do porta-copos frontal (já sem rubber toutch e pintada a preto fosco)
:arrow: Pegas das portas sem rubber toutch e pintada a preto fosco
:arrow: Luzes interiores em LED's
:arrow: Sensor de luz
:arrow: Faróis de Xénon (6000k)
:arrow: Escovas e braços frontais Aerotwin Originais
:arrow: Substituir farolins traseiros (por uns iguais mas novos)
:arrow: Detalhe interior
:arrow: Rádio 2 Din (Kenwood DDX4028BT :D)
:arrow: Escova traseira VW Golf V
:arrow: Bora vents Iluminados
:arrow: LED's nas luzes de matricula
:arrow: Door Sills "Golf"

:idea: Próximas alterações:
:arrow: Jantes Santa Monica 17" (quando precisar de pneus)
:arrow: Talvez forrar o teto a preto
:arrow: Spoiler frontal 150cv
:arrow: Spoiler traseiro V6
:arrow: Talvez óticas HID Bosch e sistema lava-faróis
:arrow: Rebaixar
:arrow: Aileron R32
:arrow: Substituir apoio de braço

74871987.jpg


61980942.jpg



Há Ferrari's com sorte.. estar ali parado ao lado do meu Golf :lol:
lalalauti.jpg
 
Last edited:
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11

Está bem estimado o Golf ;) acrescentava o climatronic e umas 17 santa mónica.
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11

Está bem estimado o Golf ;) acrescentava o climatronic e umas 17 santa mónica.

As jantes para já vão ter mesmo que ficar estas, vamos ver com o t€mpo ;)

O climatronic é que era de valor quanto me ficará por?? e ficaria a funcionar em condições como se já estivesse de origem:confused:
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11

So nao acho muita piada a esse subwoofer na mala, o volante tambem podias estofar, umas santa monica 17 e o spoiler frontal do 150cv era de valor.
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11

So nao acho muita piada a esse subwoofer na mala, o volante tambem podias estofar, umas santa monica 17 e o spoiler frontal do 150cv era de valor.

O subwoofer vai sair e ser vendido assim como o rádio a ver se depois compro um mcd ou um mfd:p. O volante vai ser trocado por um igual mas novo ou então estofo este e também vou trocar a manete de velocidades.

Quantas às jantes para já vão ter que esperar porque vou mudar agora a correia e assim e os €uros não esticam:|:. O spoiler é uma coisa a ver até porque este está um bocado picado das pedras e um novo vinha a calhar :twisted:
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11

Boas pessoal embora este não seja um projecto muito acompanhado :confused: vou deixar aqui uns updates.

O carro estava desde segunda no mecanico para mudar correia, esticador de correia, um apoio do motor, rolamentos, oleos, e filtros de ar e também mandei o volante para estofar... e finalmente hoje ficou tudo pronto :D

Amanha vai para o electricista para mudar um farolim traseiro e tirar o subwoofer da mala :p

ver se amanha boto aqui uma fotos :D
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11

Não tenho fotos da mudança de correias etc mas tenho das outras coisas...Finalmente aqui ficam umas fotos com o tele que como praticamente sempre é o que está à mão.

A saída


A chegada já estofadinnho:D


E montadinho no sitio como deve ser :p


E também subwoofer out, fica só o amplificador. A ideia era esconder num compartimento ao lado mas não cabia porque já estava lá a caixa de cd's então ficou ali.


e umas fotos que tinha para aqui no computador perdidas






 
Last edited:
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - 2 MODS E ALGUMAS FOTOS ;)

impecabel ricardo. so de teres tirado o sub ate ganhas mais uns cavalos :D
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - 2 MODS E ALGUMAS FOTOS ;)

Ando eu a tirar aos poucos o rouber touch ao meu carro e quando tiver acabado ponho fotos.
E ontem à tarde vou eu para o carro e o que vejo, o vidro de trás direito partido:x. Nao roubaram nada nem tinha nenhum objecto que pudesse ter causado aquilo. Vou eu para o seguro e a gaja disse que podia ter sido por o carro estar fresco dentro e eu o parar ao sol e com a diferença de temperatura e nao sei que partiu. Lá ligou ela para a carglass e para eu arranjar no meu mecanico tinha que vir um perito e só lá para daqui a 3 dias estava pronto e como sabado tenho que ir à Covilha nao podia ser. Então disse-me para ir à carglass que me mudavam o vidro na hora, lá fui eu hoje e nao tinham vidro em stock. Aspiraram-me o carro, lavaram os vidros todos, deitaram agua e shampoo no reservatorio dos esguiches, e ainda me ofereceram um cafe e meteram-me um acrilico. Agora vou la amanha meter o dito vidro :rolleyes:

O que restava do vidro:evil:


A decoração do interior:'(


E o acrilico que me limitou a velocidade máxima a 100km/h
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VIDRO PARTIDO COM FOTOS :(

Isso e que é azar, mas pode bem ter sido isso, o seguro paga por isso não a perda de t€€mpo, apenas de tempo.

Quanto ao carro, sofre de vertigens o bicho :D umas jantes como ja foi dito e uma pelicula fica mesmo outro carro, um amigo meu tem um mas preto tinha película, tirou por causa dos nossos amigos e não tem comparação, estava muito melhor como estava...

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top