Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - Chegou do estaleiro e......

Amigo se normalmente usas o usb e estes não têm e ainda são mais caros do que esperarias porquê não esperas mais um pouco? ;)

Já não vai haver negócio do que falamos?
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - Chegou do estaleiro e......

Amigo se normalmente usas o usb e estes não têm e ainda são mais caros do que esperarias porquê não esperas mais um pouco? ;)

Já não vai haver negócio do que falamos?

Pois realmente não seria uma aquisição muito lógica (só tem a vantagem de ser oem) ;)

Para já não amigo.... surgiu a oportunidade de investir alguns (muitos) €€ num projeto que se está a iniciar e o como tal a compra foi adiada (mas não esquecida) :p

Espero que tenha sido a decisão correta :lol:
 
re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - Work "Vectradti"

Cheguei à pouco tempo a casa, o vectradti esteve a "tratar" do meu bolide :D

No meio de cabos soltos, torcidos e mais não sei o que o resultado foi muito bom :lol:

Apesar de ter o carro com menos peças (nem sei o nome dela já), está a andar novamente como deve ser :p

Agora falta agendar com o vectra para tratar do açu :twisted:
 
re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - Work "Vectradti"

Espero que tenha sido a decisão correta :lol:
Desde que seja boa para ti melhor ;)

Cheguei à pouco tempo a casa, o vectradti esteve a "tratar" do meu bolide :D

No meio de cabos soltos, torcidos e mais não sei o que o resultado foi muito bom :lol:

Apesar de ter o carro com menos peças (nem sei o nome dela já), está a andar novamente como deve ser :p

Agora falta agendar com o vectra para tratar do açu :twisted:
Bom se o vectra já mecheu nele e voltou a andar então quando ele trabalhar nele uiui :twisted:
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - Coilovers opinião!

Eu não os conheço mas na minha opinião e melhor juntares mais uns €€€€

E comprares algo melhor
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - Coilovers opinião!

Eu não os conheço mas na minha opinião e melhor juntares mais uns €€€€

E comprares algo melhor

Eu não andava propriamente "atrás" de uns mas por esse preço :assobio:

Agora a qualidade se calhar não é grande coisa :|

Para mudar para esses achas que mais vale ficar quieto??
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - Coilovers opinião!

Eu não andava propriamente "atrás" de uns mas por esse preço :assobio:

Agora a qualidade se calhar não é grande coisa :|

Para mudar para esses achas que mais vale ficar quieto??

Eu acho que sim , eu tenho um colega que tem um Golf como o teu e uns meses meteu uns coils da Raceland a este preço e disse mal da vidinha dele, teve os coils 2 dias no carro.

Eu não sei se estes são bons mas não arriscava
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - Coilovers opinião!

Eu acho que sim , eu tenho um colega que tem um Golf como o teu e uns meses meteu uns coils da Raceland a este preço e disse mal da vidinha dele, teve os coils 2 dias no carro.

Eu não sei se estes são bons mas não arriscava

Pois, neste momento vou gastar uns € em duas mods de qualidade e portante isso fico esquecido :lol:

Amanhã já vou buscar uma coisa, que espero que esteja direitinha, e sabádo de manhã já vou a Gaia para o Ruia4 fazer magia :D

da parte da tarde vai ser a vez do "mestre" vectradti fazer também magia :twisted:
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - Coilovers opinião!

Pois, neste momento vou gastar uns € em duas mods de qualidade e portante isso fico esquecido :lol:

Amanhã já vou buscar uma coisa, que espero que esteja direitinha, e sabádo de manhã já vou a Gaia para o Ruia4 fazer magia :D

da parte da tarde vai ser a vez do "mestre" vectradti fazer também magia :twisted:


Fazes bem


Estas preparado para o teste drive do André (vecradti)...........
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - News!

Respondendo ao amigo Paulo e dando as novidades ao pessoal, digo tenho uma boa noticia :D e uma menos boa :'(

BOA - Mr. Vectra já fez magia e logo a seguir fomos fazer o teste-drive e o andamento está muito bom para mim :twisted:

menos boa - o quadrante que chegou foi errado.. é de um passar de 2002, também dava para montar mas não ia ficar igual pois tinha que aproveitar "a caixa" do meu atual. Já falei com o vendedor e segunda vou trocar...

Deixo uma foto do quadrante do passat que tenho em casa ;)

scaled.php
 
Back
Top