Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - Mod para ir ao sítio ;)

Obrigado amigo, nos meus o "rebatimento" também está avariado. Tenho que ver se quem me vai por o espelho sabe arranjar isso hehehe :assobio:
 
Last edited:
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VW ou S-line??? (Thanks Veiga)

Pessoal já tenho um user aqui do forum que mal lhe mandei sms disse logo que me ajudava a por o espelho (5* mesmo) - Thanks Veiga ;)

Agora outra duvida....
Esta
1319886810_270612600_1-Fotos-de--Manete-Velocidades-Oem-Vw-Golf-Jetta-Bora-Mk4-NOVA-5-VELOCIDADES.jpg


Ou esta?
1330286774_305511923_1-Fotos-de--Vendo-31-Manete-de-Velocidades-S-Line-Novas-e-ORIGINAIS-Audi-A3-Audi-A4-Audi-A6.jpg


Estou mais inclinado para a original VW, e ainda por cima é mais barata :lol: ....mas ainda não tenho a certeza!

Que dizem? :p
 
Last edited:
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VW ou S-line??? (Thanks Veiga)

À partida vai ser mesmo essa, mas mesmo assim queria mais algumas opiniões e por isso deixei as imagens ;)

O vendedor é de Braga vou-lhe pedir para me trazer uma de cada e "ao vivo e a cores" acabo com as minha duvidas :lol:
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VW ou S-line??? (Thanks Veiga)

è melhor a primeira.... ;)

jà agora podes dizer.me (pm) o preço dessa original vw ?? estou a precisar de uma pro meu mk3 tdi ;)
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VW ou S-line??? (Thanks Veiga)

a primeira sem duvida

Obrigado pessoal ;) Vai ser a 1ª amanhã já a vou buscar.

è melhor a primeira.... ;)
jà agora podes dizer.me (pm) o preço dessa original vw ?? estou a precisar de uma pro meu mk3 tdi ;)

PM respondida ;)

A primeira! Nem penses mais

Está decidido já :p
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11 - VW ou S-line??? (Thanks Veiga)

Já cá mora a dita cuja :p

Agora só a quero por no sitio o mais rápido possível :D
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT by Ricardinho11

Pessoal ao tempo que a manete e o espelho estão no sitio.... ver se ponho aqui umas fotos!
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++

News..

Esta semana o golf quase que se ia embora cá de casa pois ia trocar de carro e o golf estava envolvido no negócio, mas infelizmente perdi o carro "novo" para uma pessoa que chegou primeiro e não tinha retoma.

Ficou triste pois já me imaginava no pópó novo :'(

Sendo assim o golf vai ficar, e vai levar com umas pequenas mods que está a precisar:
- Novo apoio de braço (este partiu e faz uns barulhos)
- Tenho que fazer alguma coisa aqueles plasticos e trims interiores que já me andam a meter n*jo. (que me aconselham)

Vou ver se no fim de semana tiro umas fotos, que ainda não mostrei nenhumas com o espelho grande e a nova manete

;)
 
Back
Top