Golf MK4 "O Pratas" - Compra feita!

Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - Peq. Crash!

Pessoal novamente más noticias...

Estava eu a trabalhar quando me bateram no carro :'( (estava estacionado no local exclusivo para viaturas MBM). Vá lá que a senhora taxista foi honesta e veio à empresa perguntar de quem era o carro para assumir.

dsc07781yk.jpg


dsc07783v.jpg


dsc07782gk.jpg


dsc07784t.jpg
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - Peq. Crash!

Pelo menos assumiu, já não é mau amigo ;)

É sempre chato mas pior era se fugissem...
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - Novidades / Opinião

Vamos lá atualizar isto..

:arrow:Segunda-feira vai para a peritagem ainda por causa de um toque me deram na traseira
:arrow:Chave ponta-e-mola nova (como só tenho uma comprei essa, ainda está "virgem") - aguardo ida Aveiro
:arrow:Montar quadrante novo com meio LCD e velocímetro até 260 km/h - agendar visita a Aveiro
:arrow:Alterar aplicações interiores - ainda não sei para que aspeto (carbono brilhante, preto ou alumínio escovado)
:arrow:Bora Vents - procurar nas sucatas um negócio porreiro

deixo umas fotos da chave que já está em casa.. e também dos "aspetos" que estou em duvida para o interior..
Chaves
08082012181.jpg

08082012182.jpg


Preto fosco
pretowj.jpg


Preto Brilhante
pretobrilhante.jpg


Carbono brilhante
carbono.jpg


Alumínio Escovado
aluminioq.jpg


E também esta opção em alumínio mas sem a parte do A/C
mistura.jpg

mistura2.jpg


Preciso de opiniões malta :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - Novidades / Opinião

Alumínio escolvado, incluindo tampa do ac amigo ;)

Boas mods... ora bem para ires a Aveiro montar esse material acho q já sei quem vai ser o home q vai montar isso :p
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - Novidades / Opinião

O aluminio escovado sem duvida, mas como te disse sai carote... mas o resultado é do melhor ;)

edit: das poucas alteraçoes que fiz no meu foi o plafonier w8, recomendo mesmo! o ambiente interior
fica logo outro...
 
Last edited:
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - Novidades / Opinião

Alumínio escolvado, incluindo tampa do ac amigo ;)


Boas mods... ora bem para ires a Aveiro montar esse material acho q já sei quem vai ser o home q vai montar isso :p
para dar vida ao interior ,sem duvida aluminio escovado .

O aluminio escovado sem duvida, mas como te disse sai carote... mas o resultado é do melhor ;)

edit: das poucas alteraçoes que fiz no meu foi o plafonier w8, recomendo mesmo! o ambiente interior
fica logo outro...

A escolha será entre o Alumínio e o preto brilhante.. se o meu fosse A/C Auto já lá estava o Alumínio, com o A/C manual tenho medo que fique um pouco "azeite" :lol:

o plafonier w8 também já estive a ver, mas é carote, ainda para mais eu tenho teto de abrir ainda é mais caro amigo :(

PM com o preço do teu :p
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - "Obras"

Pessoal deixo aqui duas fotos só para abrir o apetite.... o trabalho só ficará a 100% no sábado.

Desde já agradeço ao RockyBoy e ao Karl Martin, duas pessoas mesmo porreiras :D

15082012214.jpg


15082012212.jpg


Depois há mais :lol:
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - "Obras"

Pensei q ia levar um full fis mas esse também é porreiro ;)

Fico À espera do resto... e gostava de saber o q fizeram pra dar a volta ao can bus...
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - "Obras"

Full fis também eu queria, mas é mais difícil de encontrar e o preço também é diferente. Este chega-me perfeitamente :D

Quanto a isso não te sei responder porque não percebo nada disso :lol:
 
Re: VW GOLF IV xx-xx-LT- ++Ricardo Ferreira++ - "Obras"

Epah isto tá a ficar :twisted:

Eu ia mais para o alumínio escovado e em sugundo plano carbono brilhante mas são os meus gostos
 
Back
Top