[A3 8L] o meu projecto (alentejano)

Re: o meu projecto

alentejano@gt disse:
desculpem mas este projecto e para ficar so para mim ..pois so vai sair da garagem muita pouca vez :oops:ou raramente

não faz mal..
mas podes deixar-nos espreitar um bocadinho :D
 
Re: o meu projecto

alentejano@gt disse:
vou mesmo por as do a8 em 18 so um problema :'( tenho k acabar o punto gt ......por agora vai ficar como ta :( porque o a3 e carro do dia a dia ;)

Qd precisares delas avisa
mam8_13.jpg
 
Re: o meu projecto

nova modificacao :D tirei o catalizador
para ser sincero nao notei nada :| so notei grande diferenca com a repro do MR ficou 5* :D
 
Re: o meu projecto

alentejano@gt disse:
nova modificacao :D tirei o catalizador
para ser sincero nao notei nada :| so notei grande diferenca com a repro do MR ficou 5* :D

Num pode ser... :evil: :evil:
O Cat melhora sempre alguma coisa, principalmente no arranque...
Afinal estás a fazer mais algumas mods :twisted: :twisted:

Cumps...
 
Re: o meu projecto

Deadlysin disse:
Num pode ser... :evil: :evil:
O Cat melhora sempre alguma coisa, principalmente no arranque...
Afinal estás a fazer mais algumas mods :twisted: :twisted:

Cumps...
devagarinho vou fazendo :p ......hoje arrajei os pneus :D so falta as jantes..aos poucos fica como quero 8)
 
Re: o meu projecto

Por acaso tb ando a precisar de pneus... bem que me podias dar esses 4 :p :p :p

Quanto ao cat devias de ter só retirado o miolo para os gaijos da INSP não implicarem ctg... quanto a notares alguma coisa... isso depende... normalmente sente-se o carro ligeiramente + solto no andamento...

Mas claro não podes esperar tirar um cat e sentires a mesma coisa que meteres uma repro... embora o cat off dê um pouco + de binário mas nada de muito significativo... agora se investires umas coroas e puseres um escape completo + colectores de admissão em titaneo ai talvez notes + qq coisa 8)

De resto boa continuação de projecto...
 
Re: o meu projecto

Santinhos disse:
Por acaso tb ando a precisar de pneus... bem que me podias dar esses 4 :p :p :p

Quanto ao cat devias de ter só retirado o miolo para os gaijos da INSP não implicarem ctg... quanto a notares alguma coisa... isso depende... normalmente sente-se o carro ligeiramente + solto no andamento...

Mas claro não podes esperar tirar um cat e sentires a mesma coisa que meteres uma repro... embora o cat off dê um pouco + de binário mas nada de muito significativo... agora se investires umas coroas e puseres um escape completo + colectores de admissão em titaneo ai talvez notes + qq coisa 8)

De resto boa continuação de projecto...
estes pneus tao bem guardadinhos 8)a espera das belas jantes A8
:D se o catalizador vai acusar nos gases na inspencao????
 
Re: o meu projecto

alentejano@gt disse:
:D se o catalizador vai acusar nos gases na inspencao????

Isso de acusar ainda é o menos preocupante, pois há maneiras de não acusar (entre elas retirar o filtro de ar no dia da insp e voltar a colocar depois da insp)... o Prob é que eles quando vão ver o carro por baixo vão ver que falta lá o cat... mas claro se conheceres um amigo de um amigo a quem pagues entre 50/75€ tás safo :D
 
Back
Top