[A3 8L] o meu projecto (alentejano)

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A3 8L sport
Ano: 2000
Motor e Transmissão: 1.9 tdi 110cv SPORT
Chassis: Cor Preto
Travões: Origem
Jantes/Pneus: Jantes 225-40-18

Interior:
plasticos pintados tipo S3

Próximas Alterações:
-Molas -35mm (PRO KIT) FEITO (compradas ao amigo Pneus_GP)
-Reprogramaçao FEITO
-jantes A8 ----18 FEITO
-eleron s3 ------- -piscas dos ibizas (fumados)
-Pintar ----------- -Estofar o interior napele cinza claro--------- -farois e farolins modelo 2001 FEITO




:twisted: :twisted:

20022008057xm4.jpg

20022008058it0.jpg

20022008059mk9.jpg

:twisted: :twisted:
 
Re: o meu projecto

Boas amigo,

Bela makina sim senho mas pra proxima antes de expor o carro pras fotos passa no "elefante azul" ou qualquer coisa do genero ;)

Já agora, editei o teu post a fim de se puder ver as fotos, para veres as alterações que fiz carrega em editar para veres ;)

Para as fotos aparecerem tens de copiar o ultimo link que aparece depois do upload ;)

Continuação de boas mods
 
Re: o meu projecto

Grande máquina ;)

vai actualizando o que vais mudando e aparece num encontro quando puderes.

Abraço e boa sorte
 
Re: o meu projecto

EgasRS disse:
Só reparei agora

:eek: :eek: :eek: :eek:

Manda-me ja reparar esses bancos :evil: :evil: :evil: :evil:

:D
ja ta se a tratar disso ...em alfragide eles so pode para o proximo mes :oops:......tirei a foto a porta do trabalho n tenho tido tempo para lava lo ....ainda nem levei os interiores :( com calma vou la :D
 
Re: o meu projecto

o carro ta mt fixe e as jantes tao do melhor :)

mas isso ta um pouco sujinhu pha faz favor de dar uma lavagem na makina ela n merece :twisted:

boas mods 8)
 
Re: o meu projecto

sim senhor essas jantes e esses piscas ja derao outra cor a esse carro a ver se lavamos esses bancos e interior k isso esta uma miseria aproveita enkuato tenho a makina da minha sogra :D mas no meu ver como ja te disse varias x isso parece um A3 alroad presisa de vir para o chao rapidamente.

ps.depois kero ver como ficao essas jantes no meu charuto talvez seija uma das prossimas mod´s
 
Re: o meu projecto

ve la se metes fotos desse interior como ficou pena mesmo é tar um pouco routo esse teu banco senao tinha ficado novo com a esfrega k isso levou :D
 
Re: o meu projecto

migasa4 disse:
ve la se metes fotos desse interior como ficou pena mesmo é tar um pouco routo esse teu banco senao tinha ficado novo com a esfrega k isso levou :D
ficou 5* brigadao bicha :D esta semana vou resolver esse problema do banco ;) agora ao menos n tenho k levar com o cheiro a tabaco ....eu k nem fumo :oops:
 
Back
Top