[A3 8L] o meu projecto (alentejano)

Re: o meu projecto

Ta um bom inicio, gosto bastante das jantes.
mas ........ tirar lhe fotos assim fod@... parece um gajo k vai tirar fotos po BI e nao se penteia, nem se lava!!!!!!
mas ta mt porreiro
talvez mudar os farois!!!!!! é uma opiniao
 
Re: o meu projecto

DC - Capela disse:
Ta um bom inicio, gosto bastante das jantes.
mas ........ tirar lhe fotos assim fod@... parece um gajo k vai tirar fotos po BI e nao se penteia, nem se lava!!!!!!
mas ta mt porreiro
talvez mudar os farois!!!!!! é uma opiniao
tirar fotos :Dfoi a pressa com o telemovel .....os farois agora no fim do mes :D os DEPO ...tambem vou por os farolins traseiros no mes asseguir 8)
 
Re: o meu projecto

novas modificacoes :D
foram comprados a um rapaz do forum ;) preco porreiro
e a pessoa k instalou J.P MOTORSPORT ainda deram algum trabalho para montar :D
so tenho uma coisa a dizer dos farois :(medios muito maus ...tenho mesmo k investir no xenon :| mas ficaram como eu queria :D
 
Re: o meu projecto

Fica logo com outra cara a makina ;)

força pro xenon agora ;) e depois rebaixamento precisa-se :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: o meu projecto

Parabens pelos farois.

Isso dos médios pelos vistos é crónico dos depo mas deixa lá que com o xenon a coisa vai ao sitio ;)


Conselho :arrow: mete de 6000k no máximo para teres mais luz ;)
 
Re: o meu projecto

alentejano@gt disse:
hoje liguei o carro a maquina :D sem erros .....maf ta boa se houvesse uns tarecos levava com uma boa repro :twisted:

Boas:
Vi agora o teu projecto, está a ficar muito bom mesmo! ;) Belo A3, venha agora o xénon e o rebaixamento! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: E qd puderes, repro...Dá logo outra vida ao carro... ;)
Abraço
 
Re: o meu projecto

M.A3.D disse:
Boas:
Vi agora o teu projecto, está a ficar muito bom mesmo! ;) Belo A3, venha agora o xénon e o rebaixamento! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: E qd puderes, repro...Dá logo outra vida ao carro... ;)
Abraço
repro ta prometida eheeheh BY ACASIO dizem k ele faz milagres :twisted:
 
Re: o meu projecto

agora ja vou andar descansado :D chegou o papel da SIVA para legalizar as jantes .....agora vamos ver se ficam estas ou passam para 18 8)
 
Back
Top