[A3 8L] o meu projecto (alentejano)

Re: o meu projecto

Boas alentejano,

Belo carro...
Acho que antes das jantes devias mandar arranjar os bancos.
Qt ás jantes, definitiva/ 18"


Cumps...
 
Re: o meu projecto

queria por jante 17 mas tb keria legalizar!!
como fizes te?
o teu projecto esta a ficar mt fixe
 
Re: o meu projecto

p.coura disse:
queria por jante 17 mas tb keria legalizar!!
como fizes te?
o teu projecto esta a ficar mt fixe
mandei uma carta para a siva + 32euros tenta pesquisar no forum , se nao encontrares diz k eu tento arrajar ;) o a3 8l consegues por 225-45-17 225-40-18 tens k escrever uma carta a pedir estas duas medidas.....ou melhor da me o teu mail que eu mando o mail k a siva mandou me ;)
 
Re: o meu projecto

nova aquisicao farolins depo modelo 2001ttp://imageshack.us]
04062008127gu0.jpg
[/URL]

agora ando na duvida se invista mas jantes 18 ou mande estofar o interior em napele ( creme ou cinza clarinho :D) pois tenho k arrajar o banco routo ...e pena k a gita n da para tudo :'(
 
Re: o meu projecto

No teu A3, umas jantes de 17" Sport ou RS4 B7 chegavam, 18" é muito e há a questão da legalização...Quanto aos interiores, eu ia para o beje, mas sou suspeito nesse aspecto... :D :D :D :D Só têm um problema, sujam-se muito :S
Senão mete cinza clarinho e já fica do best! ;)
Abraço
 
Re: o meu projecto

M.A3.D disse:
No teu A3, umas jantes de 17" Sport ou RS4 B7 chegavam, 18" é muito e há a questão da legalização...Quanto aos interiores, eu ia para o beje, mas sou suspeito nesse aspecto... :D :D :D :D Só têm um problema, sujam-se muito :S
Senão mete cinza clarinho e já fica do best! ;)
Abraço
o livrete deve tar a chegar com amologocao 18 :D em relacao aos estofos n sei bem gosto das duas cores k falas ;)
 
Re: o meu projecto

alentejano@gt disse:
nova aquisicao farolins depo modelo 2001ttp://imageshack.us]
04062008127gu0.jpg
[/URL]



agora ando na duvida se invista mas jantes 18 ou mande estofar o interior em napele ( creme ou cinza clarinho :D) pois tenho k arrajar o banco routo ...e pena k a gita n da para tudo :'(


nice,da logo outra vida a traseira ;)
 
Re: o meu projecto

M.A3.D disse:
Se montares 18" já sabes, tens de por mais beneno, senão não anda... :D :D :D :D
vou mesmo por as do a8 em 18 so um problema :'( tenho k acabar o punto gt ......por agora vai ficar como ta :( porque o a3 e carro do dia a dia ;)
 
Re: o meu projecto

alentejano@gt disse:
vou mesmo por as do a8 em 18 so um problema :'( tenho k acabar o punto gt ......por agora vai ficar como ta :( porque o a3 e carro do dia a dia ;)

e fotos desse punto gt??
num há??

bota lá a jantola urgentemente.. :twisted:
 
Back
Top