[A3 8L] o meu projecto (alentejano)

Re: o meu projecto

Para esse carro eu teria optado por umas jantes mais abertas, mas isso sou eu :D

Não ficam nada mal ;)
 
Re: o meu projecto

apmartins disse:
Para esse carro eu teria optado por umas jantes mais abertas, mas isso sou eu :D

Não ficam nada mal ;)
mas quando sonhava com o audi 3 ja sabia mais ou menos como queria .... :Das jantes podem tar muito vistas mas para mim sao perfeitas ;)agora so falta o eleron S3 e estofar o inteiror 8)
 
Re: o meu projecto

Gosto imenso dessas jantes :twisted: :twisted:



























Vai-se lá saber porquê :D

Continuação de boas mods
 
Re: o meu projecto

VIA3 disse:
:twisted: bem vindo ao club 18'' 8)
de 17 para 18 nota se bem :D 18-8 ehehehe ver se monto as molas weitec de 35cm k tavam montadas num golf ....ai vai ficar mesmo abusado ;)hoje montei estas bolachas ...tinhas perdidas em casa ....mas sao sauves mas ....ja la moram :D
 
Re: o meu projecto

Ta a ficar mt bacano o a3 :)
Diz me so uma cena, como e que tiraste akele plastico do meio do tablie pa pintar?
N da mt trabalho? Tava msm a precisar de sacar o meu fora pa lhe dar uma pintura.
 
Re: o meu projecto

Fábio_Alves disse:
Ta a ficar mt bacano o a3 :)
Diz me so uma cena, como e que tiraste akele plastico do meio do tablie pa pintar?
N da mt trabalho? Tava msm a precisar de sacar o meu fora pa lhe dar uma pintura.
foi pena n ter tirado fotos :| mas dou te umas dicas .....tiras o radio... e depois as tampas e armacao do radio....depois abres o cinzeiro e tens um parafuso k tiras .....depois e so puxar de baixo para cima um bocadinho e puxas para fora ....se precisares alguma coisa manda pm ;)
 
Re: o meu projecto

alentejano@gt disse:
foi pena n ter tirado fotos :| mas dou te umas dicas .....tiras o radio... e depois as tampas e armacao do radio....depois abres o cinzeiro e tens um parafuso k tiras .....depois e so puxar de baixo para cima um bocadinho e puxas para fora ....se precisares alguma coisa manda pm ;)

Na boa, so essas dicas ja foram uma boa ajuda, assim n vou a toa :)
Brigadao e continua com o excelente projecto ;)
 
Re: o meu projecto

Parabens pelo carro....
Simples e bonito... não estivesse o meu igualzinho ao teu :p
Reparei que as ultimas fotos forma tiradas em alcabideche... por acaso não tiveste um Polo?
Só para confirmar que és o alentejano que eu conheço...
 
Re: o meu projecto

Primo disse:
Parabens pelo carro....
Simples e bonito... não estivesse o meu igualzinho ao teu :p
Reparei que as ultimas fotos forma tiradas em alcabideche... por acaso não tiveste um Polo?
Só para confirmar que és o alentejano que eu conheço...
YA foram tiradas em alcabideche ....kem tem um polo prata 5portas e o meu irmao :D
 
Back
Top