O meu Argolas deixou-me pendurado :(

Tenho mais novidades do meu popó, já o fui ver, e foi mesmo a transmissão que PARTIU!! O meu mecânico já mandou o Orçamento pa garantia e segundo ele fica +/- em 2000€!!!!

Acham exagerado, ou é normal para o carro em questão?

Cheira-me que a garantia me vai dizer que não! :( :s

Já tou farto de estar sem o meu argolinhas.... :(
 
Se a garantia nao s chegar a frente (q é o mais certo), tem q ser o stand....pq num mes arrebentar com uma caixa de velocidades é obra.... das duas uma:
:arrow: ja estava quase arrebentada :twisted: ou tens uma uma condução mt racingggggg :lol:
se fosse eu apertava o ome do stand :D
abraço
 
JOTA disse:
Se a garantia nao s chegar a frente (q é o mais certo), tem q ser o stand....pq num mes arrebentar com uma caixa de velocidades é obra.... das duas uma:
:arrow: ja estava quase arrebentada :twisted: ou tens uma uma condução mt racingggggg :lol:
se fosse eu apertava o ome do stand :D
abraço

Quanto mais amor temos aos carros mais eles gostam de nos dar dores de cabeça!! IRRA!!
Se a garantia não assumir já tenho alguns meios preparados para acionar, mas já falei com o Stand e espero que ele seja digno e assuma, pois as coisas também não irão correr bem para o lado dele....

Já agora sabem onde posso ver caixas completas para o A3 com garantia, retificadas ou não...

Obrigado....
 
Deves procurar nas sucatas para saber preços de caixas usadas, esse valor q t deram deve ser da reconstruçao da tua.... mas espera até aparecer alguem com experiência para te dizer preços ou possiveis soluçoes.
manda pm ao audistore pode ser q ele saiba.
cumps
 
Eu estou a perguntar numa de prevenção, pois nem devia ser eu estar preocupado em procurar, mas quanto mais depressa tiver o carro melhor...

Eu vi a minha caixa hoje, e só foi mesmo a transmissão que pifou.... de resto parecia estar tudo impec (aos olhos de quem não percebe quase nada de mecanica ...

Aguardo sugestões....
 
Novidades...

A garantia só assumiu 460€ do arranjo do popo, e sem me xatear o Stand arranja-me uma caixa em 2ª mão com garantia de 2 anos, e assume o restante valor das despesas...

Já estou mais contente e espero ter popo pa semaninha :)
 
boas........

espero que nao tenha sido nada de grave.............

a primeira vista dá me a entemder que tenha sido a caixa de velocidades que tenha ido a vida mas se foi..........

prepara os trocos.................

em tema de conversa com o meu mecanico ele disse-me que uma caixa nova ficava perto de 900€..... mas usada deve de ficar perto dos 400€.......

abraços ;)
 
vitor_CB disse:
boas........

espero que nao tenha sido nada de grave.............

a primeira vista dá me a entemder que tenha sido a caixa de velocidades que tenha ido a vida mas se foi..........

prepara os trocos.................

em tema de conversa com o meu mecanico ele disse-me que uma caixa nova ficava perto de 900€..... mas usada deve de ficar perto dos 400€.......

abraços ;)

Eu já sei o que foi, partiu-se a transmissão... :s
Mas finalmente já xeguei a acordo com o Stand e ele assume o resto do pagamento em conjunto com a Garantia...
 
Ainda bem, porque se estivesse á espera da garantia, ui ui..... mas o que interessa é que as coisas se resolveram pelo melhor... :)

Cumps.
 
HC disse:
Então e já tens o carro Ctg??? :D

Só lá para Segunda ou Terça, pois além de resolver o problema da caixa (transmissão) ainda tem de ver o problema de ele entrar em Safe Mode constantemente, pensam ser da EGR que esteja a "baralhar" o sistema, pois os erros que dá na máquina indicam ser isso.

Cumps.
 
Back
Top