O meu Argolas deixou-me pendurado :(

Pode ser que eles não sejam esquesitos, pois se eles não aprovarem, o meu vendedor vai ter de se chegar à frente....

O carro está comigo à +/- um mês....

Eu sou um bocado leigo a mecânica, isso são coisas complicadas, ou "simples" de resolver...
 
Eu só fiquei com uma duvida. Ir ao mecânico "resolver umas questões da centralina" ?

Isto não incluiu uns arranques nem nada ?? :roll:
 
2 anos....

Mas estimo bem os carrinhos, e este muito principalmente, pois sai-me do bolso e preciso bastande do carro.
 
so perguntei isso , porque pelo teu perfil , tens 20 anos ......

e é normal ( pela experiencia que tenho ) ver vendedores a " baterem se " há tirou a carta agora , não sabe conduzir e derreteu a embraiagem ........ maçaricos .....

so por isso perguntei ;)
 
HonSan disse:
Eu só fiquei com uma duvida. Ir ao mecânico "resolver umas questões da centralina" ?

Isto não incluiu uns arranques nem nada ?? :roll:

Nop, foi verificar uns erros que ele tinha em memória, e retirar o aviso de mudar o óleo e fazer a revisão, eu não gosto de "inventar" muito nesses aspectos, pois o €€ custa a ganhar...
 
artur disse:
so perguntei isso , porque pelo teu perfil , tens 20 anos ......

e é normal ( pela experiencia que tenho ) ver vendedores a " baterem se " há tirou a carta agora , não sabe conduzir e derreteu a embraiagem ........ maçaricos .....

so por isso perguntei ;)

Compreendo, mas tirei-a assim que fiz 18 anos, e desde lá tenho uma média de 4000 km por mês. Tenho de saber o qque faço.
 
Back
Top